19.11.13

Aviso

7


Oii, como estão? Bom, só vim avisar que não vou poder postar hoje, por que? Por que eu vou passar o dia no hospital, meu irmão esta nesse momento fazendo uma cirurgia, ja faz umas 4 horas mas a cirurgia demora mesmo, ele vai sair do centro cirurgico la pelas 6 ou 7 da noite e  ele vai passar um tempo na observação até ir pro quarto e eu vou ter que ficar ate minha cunhada chegar para passar a noite com ele e quando chegar em casa vou ter que fazer alguns trabalhos então não terei tempo, sinto muito, espero que me entendam, se eu achar i ternet nessa bosta de hospital eu vou ja escrevendo e se der eu posto alguma coisa mas não garanto nada, até mais mrus cupcakes ninjas...

7 comentários:

  1. Okay maah. E manda melhoras para o seu irmão, boa sorte bjssss Nicoli

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte e melhoras para seu irmão :)

    ResponderExcluir
  3. Tabom meu amor, melhoras pro seu maninho aê, e não tem problemas gata te entendemos !

    ResponderExcluir
  4. ta certo, suifchdce melhoras pro seu irmão

    ResponderExcluir
  5. Ah meu deus!! Boa sorte pro seu irmão! Te amo diva <3

    ResponderExcluir
  6. Okay sem problema Maah e manda melhoras pro teu irmão okays bjus

    ResponderExcluir