26.11.13

5ª Together Forever - 24 - Conversa

30



Jus: amor?
Eu: o que foi?
Jus: você esta estranha
Eu: impressão sua
Jus; ainda esta brava comigo?
Eu: não
Jus: então vem ca
Eu: não
Jus:a mor
Eu: que saco Justin
Jus: fala- ele disse segurando meu braço e me parando em frente a cama-
Eu: falar o que?
Jus: o que esta acontecendo?
Eu: não esta acontecendo nada
Jus: então por que esta assim?- disse e segurou meu rosto- fala, por favor, eu estou preocupado com você anja, é sobre o boliche? Só queria deixar você descansar e
Eu: sou sou fraca ok - disse e logo meus olhos encheram de lagrimas- eu... eu andei pensando e, eu não vou conseguir
Jus: como assim?
Eu: não ira adiantar a nada a Demi tentar me ajudar
Jus: como não? Esta dando certo, ja faz 1 mes amor
Eu: 1 mes que eu sai do hospital mas não faz 1 mes que eu não me corto- a face dele mudou rapidamente-
Jus: quando?
Eu: 2 dias
Jus: por que?
Eu: todas as lembranças ruins começaram a passar na minha mente, parecia que meu mundo estava desmoronando e
Jus: e foi a unica coisa que você achou?
Eu: é
Jus: vem ca- ele sentou e me puxou para seu colo, começou a passar a mão no meu rosto molhado pelas lagrimas- você quer isso certo?
Eu: sim, eu, eu não aguento mais fazer isso Justin, na hora me alivia mas depois parece que volta cada vez mais forte - disse já chorando e ele me abraçou, coloquei a cabeça na dobra de seu pescoço-
Jus: hey calma ok, você tem certeza?
Eu: sim, eu quero me curar disso
Jus: tudo bem, mas promete que quando voltar ira ser uma garota forte, que não ligara para as criticas e apenas levantara a cabeça e seguir em frente?
Eu: uhum
Jus: por mim ok?
Eu: eu prometo
Jus: eu te amo princesa
Eu: obrigada, eu também te amo

Continua? bom, andei pensando e vou tentar terminar as ibs e depois irei sair do blog, então, queria que dessem uma olhadinha em outro blog meu, comentem o que acharem e para receber notificações apenas siga o blog, BIEBERKISS => http://euacreditokidrauhl.blogspot.com.br/

30 comentários:

  1. Primeira ?? , continuuuua logo maahh , *uu*

    ResponderExcluir
  2. AAAhhhh..eu comecei a ler a quinta temporada hj!!!!!
    Esta muito massa,perfeitaaaaa....CONINUAAA
    Nina

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ta perfeitoooo como sempreee uhul ai q delicia

    ResponderExcluir
  4. Continua lindaaaaaaaaaa :))

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaa eu chooooreiii so nessa partiizinhaaaa... Pq eu me lembreiiii da Demi

    ResponderExcluir
  7. Continua sério mt perfeita !!! Ah e .. Continua a Dangerous Love tbm pq tipo, eu morri ? Kkk

    by: Ana

    ResponderExcluir
  8. aaaaaahhhhhhhh q bom q vc pelo menos vai termina as ibs eu queria q vc ñ abandonasse o blog mas ja q foi a sua escolha!!! mas sobre o cp ta perfeito!!! continua!!!

    ResponderExcluir
  9. muito divo continua please....

    ResponderExcluir
  10. continua e não para não, sua ib é a melhor ib que eu leio/já li :c
    /nanda

    ResponderExcluir
  11. Continuaa ta perfeito <3
    -Ana Flávia

    ResponderExcluir
  12. Meu Deus como tão diva? COMO?
    Continuaaa <3

    ResponderExcluir