15.11.13

''Quando tudo começou....'' - 20

20





Jus: Eu não acredito Ai meu deus
Eu: Calma - disse rindo-
Jus: xiu
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sco: não ri do garoto Sn, é a primeira vez dele aqui
Eu: kkkkkkk
Pattie: deixa ela
Jus: Mãe
Pattie: que?- ela riu-
Jus: affz
Eu: Ok parei- disse ficando séria mas logo comecei a rir novamente-kkkkkkkk
Jus: você deve ter feito pior quando veio aqui pela primeira vez
Mike: ela beijou o chão do palco - todos começaram a rir-
Eu: e eu tinha 7 anos
Jus: nossa
Eu: é querido sou foda- ri - ok, agora eu parei
Mike: é por aqui

Onde estavamos? nada mais nada menos que no estadio Madson Square Garden o estadio mais famoso do mundo, isso mesmo kkk, já estou cansada de vir aqui mas ok

Mike: aqui estamos nos
Eu: é bom estar aqui novamente - estavamos já em cima do palco olhando tudo-
Jus: Wow aqui é maior do que eu pensava
Eu: é enorme mesmo, é muito bom quando você esta no meio do palco olhando todos gritando e cantando junto com a musica - sorri largo- eu amo isso

Logo os equipamentos começaram a chegar e a equipe terminar de arrumar o palco e as coisas, estava no estacionamento dos ônibus ensaiando os passos enquanto Justin jogava basquete com algumas pessoas da minha equipe que não tinha nada para fazer, isso mesmo RyanG, Kenny e o Fredo.

{.....}

Jus: Ai meu deus
Eu: calma
Jus: calma? PORRA EU VOU ENTRAR EM SEGUNDOS NO PALCO MAIS FAMOSO DO MUNDO LOTADO DE PESSOAS, QUERES QUE EU FIQUE CALMO? - ri-
Eu: ok ok respira 
Jus: EU ESTOU RESPIRANDO
Eu: é a hora
Jus: O que?
Eu: arrasa

E por fim o empurrei para o palco

   {.....}

Eu: Qual a sensação?
Jus: não tem como explicar
Mike: garoto eu garanto que daqui a pouco tempo será você la
Jus: eu sei, por que eu acredito
Eu: e quem ensinou isso a ele?
Jus: você
Eu: não não, responda '' A linda, maravilhosa, gostosa, perfeita e a melhor Sn Brooke''- todos riram-
Jus: não vou dizer isso
Eu: ah vai dizer sim - disse o olhando séria e com cara de maléfica-
Jus: A linda, maravilhosa, gostosa, perfeita e a melhor SN Brooke- todos começaram a gargalhar-
Eu: eu sei disse meu bem
Sco: Ai deus, de onde ela puxou isso?
Mike: de você mesmo
Eu: TOMAAAA - e mais uma vez, todos cairam na gargalhada-
Pattie: vocês são loucos


Continua?Comentem amores da minha life e do meu Heart

20 comentários:

  1. Heey, pfvr,plmdds ou pleaseee..rs posta Criminal , faz tmp que tu nao posta :( eu amo demais Criminal.. Por favor msm .. Fer Lima

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus =O tem como ficar mais perfeito ? Contiinuaaa!!

    ResponderExcluir
  3. Coontinuua Diva *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  4. Coontinuua Diva *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  5. amor da minhas vida continua pelo amor de deus...!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. To Adorandooo *-*
    Contiiiinuuua :)

    ResponderExcluir