10.11.13

All That Matters 10 - As Long As You Love Me ♥

17


''Não se estresse, não chore. Não precisamos de asas para voar, apenas pegue minha mão.'' - As Long As You Love Me, Justin Bieber



                   Sn POV
Acordei sentindo vários beijos em meu rosto, abri os olhos e vi que Justin sorria, sorri de volta !
Jus: bom dia minha princesa mais linda! -ele sorria e fazia carinho em meu rosto-

Eu: bom dia meu príncipe mais lindo !
Jus: aqui -ele se virou e logo apareceu com uma bandeja de café na cama.- trouxe pra você amor!
Eu: jura? -sorri e me sentei-
Jus: sim, para a princesa mais linda que eu conheço ! -ele colocou a bandeja na cama e começamos a conversar e namorar-

               [.............................]


Estávamos na frente do hotel, Justin atendia algumas fãs, eu estava do lado dele. Depois de uns 5 minutos ouço um estalo e meu rosto começa a arder. Coloquei a mão no rosto e olhei, vi uma garota, ela tinha ódio no olhar, e me xingava de tudo quanto é nome, ela havia me dado um tapa na cara. Comecei a chorarm, não só pelo tapa, mais porque estava ardendo e eu via que nem todas elas me aceitavam. E vi Justin olhando apavorado e logo correu até mim tapando meu rosto com seu casaco. Percebi que ele chorava, abaixei a cabeça e só ouvi depois ele dizendo: eu tenho vergonha de você!


                  Justin POV


ouvi um estalo e olhei rapidamente e vi Sn com a mão no rosto apavorada, vi também lágrimas rolando no seu rosto, ela chorava e parecia muito triste. Corri até ela e a abracei tapando seu rosto com o casaco que eu usava. Olhei para a fã que havia dado o tapa nela. Ela estava paralisada olhando eu chorando, parecia que ela não queria ter me visto assim, então eu virei pra ela e disse:


Eu: eu tenho vergonha de você -abaixei a cabeça e sai andando devagar com Sn abraçada comigo. Ouvi a garota pedi desculpas, apenas olhei para traz chorando pelo que tinha acontecido e fiz não com a cabeça e logo abaixei-a e sai dali correndo com Sn para dentro do hotel. Ao entrar disse:

Eu: está tudo bem amor? me diz por favor ! -eu chorava, ela apenas abaixou a cabeça e disse-

Sn: não ! Isso nunca vai da certo, nossa felicidade nunca vai dar certo.-a voz dela falhou na ultima parte e vi que ela chorava muito-

Ela saiu correndo para o quarto e eu fui atras, só que já era tarde, ela trancara a porta. Eu bati, bati na porta na esperança que ela abrisse, mais minha esperança foi em vão, ela não abria de jeito nenhum.

               [................................]


Já era noite, eram 20:40 e ouvi a porta se abrir, levantei do chão e olhei rapidamente e vi Sn, ela não estava normal, ela andou até a sala de cabeça baixa e bem devagar,ela segurava nas coisas e quando olhei para o chão percebi que havia pingado algumas gotas de sangue ali. Corri até Sn e peguei seu braço, olhei para seus pulsos e me apavorei na hora. Ela havia os cortado !



                   Sn POV
Cheguei no quarto e tranquei a porta. Justin batia desesperadamente ali, e cada vez mais forte. Fui até o banheiro me sentei no chão e comecei a chorar, eu chorava muito. Fiquei umas 2 horas ali chorando até que me levantei e me olhei no espelho e fitei meu rosto, ele estava inchado, muito inchado. Fui até a mala e abri uma pequena maleta que havia ali e fitei oque havia ali, uma gilete, Peguei e corri para o banheiro. Fitei, fitei e não acabou ai, eu estava com sede daquilo, então comecei a me cortar. Parecia que quanto mais eu me cortava, mais eu queria, e fui cortando, cada vez mais fundo. Parei com aquilo depois de 30 minutos, já estava sem forças. Joguei a gilete no chão e fui andando me apoiando nas coisas. Sai do quarto e vi Justin no chão em olhando, fui andando até a sala mesmo sem forças. Ouvi passos vindo até mim e logo senti me puxar pelo braço olhando meus pulsos, eu ainda chorava e ele olhou pra mim. Ele estava apavorado, nunca tinha o visto assim.

Jus: porque ? Porque você fez isso Sn ? -a voz dele falhava.-

Sn: por tudo -eu estava muito fraca,e depois disso não senti e não ouvi mais nada, tudo se apagou.-

--------------------- ♥ ---------------------

ois loves, <3 oque acharam ? :3
            +10 comentários

17 comentários:

  1. continua porfavor veiiiii ta perfeita- lu

    ResponderExcluir
  2. Meu deus, quanta emoção hauahuahaha continua :3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaahhhhh continua ta perfect!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs :D

    ResponderExcluir
  4. CONTIIINUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FAAAAVOOOOOOOOOOOR

    ResponderExcluir
  5. aaaah que perfeito continua!!!!

    ta melhor a cada capitulo !!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai que Belieber louca, bateu em mim, e mds.. Se eu chorei é porque doeu pra caralho!

    ResponderExcluir
  7. Continuaaaaaa pelo amor de deus ta perfeito e eu to super curiosa quero ver oque vai acontecer please continua please please

    ResponderExcluir