14.11.13

5ª Together Forever - 10 - Obrigada por existirem

25



Demi: Deixe eu te ajudar ou- ela ficou quieta-
Eu: ou?
Demi: Ou se internar em uma clinica de reabilitação- quando ela disse isso paralise-então, o que vai querer?
Eu: eu não quero ir pra reabilitação, mas eu não vou conseguir vencer sozinha
Demi: mas você não esta sozinha, eu estou aqui, suas fans, sua familia, todos para te ajudar- sorri-
Eu: ok, eu aceito a sua ajuda- ela sorriu largo e me abraçou- obrigada
Demi: de nada linda, você merece tudo 
Eu: você é perfeita para meu irmão
Demi: obrigada- ela me abraçou novamente e ouvimos um ''awwnn'' olhamos era Dustin-
Eu: nos espionando?
Dus: claro, minha namorada abraçada com minha irmã não é sinal bom- rimos
Demi: bobo
Dus: como ta?- ele disse vindo até mim-
Eu: bem, sou tão inutil que nem me matar consigo
Dus: Hey, não fala isso
Eu: mas é verdade
Dus: eu te amo ok, não quero te perder

Sorri fraco e ele me abraçou forte

Dus: nunca mais faça isso

Eu: obrigada
Dus: por?
Eu: por me ajudar sempre que eu preciso
Dus: você é minha princesinha - sorri e o abracei forte-
Eu: eu te amo
Dus: eu também te amo amor
Demi: awwnnnn vou chorar daqui a pouco
Dus: vem ca
Demi: não, é momento fofo de irmãos
Eu: vem logo

Ela riu e veio até nos e nos abraçamos


Eu: obrigada a todos vocês, eu não sei o que seria de mim sem vocês

Demi: awn linda 

Ficamos la abraçados e conversando mas logo eles tiveram que sair por causa do horario de visita, fiquei la olhando pro nada e logo a enfermeira apareceu com uma bolsa


Enfermeira: Seu irmão deixou la na recepção, é para passar o tempo

Eu: obrigada

Ela saiu e eu abri a bolsa, era um notebook, graças a deus algo para eu fazer. O Abri e entrei no twitter, minhas fans estavam desesperadas 



'' Estou melhor, graças a Deus, obrigada pela força, sem vocês eu não seria nada''
'' Sou tão inutil que nem me matar eu consigo''

Percebi que meu ultimo tuite tinha dado muita polemica por isso o apaguei, continuei tuitando e conversando com elas por horas.

Continua?O que acharam?

25 comentários:

  1. Contiinuaaa pfppfpf to amando!! Posso ser adm?

    ResponderExcluir
  2. continua hooje ? :c
    /nanda

    ResponderExcluir
  3. Você (ou quem escreve) não vai continuar Always Be Together??? Eu amo essa fic :(

    ResponderExcluir
  4. Perfeito responde a sua pergunta?

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. CONTINUA!!!!! Ela ta igual eu somos duas inúteis que não servem nem pra se matar!!!! :(

    ResponderExcluir
  7. Continua!
    Maah, eu amo muito suas IB's eu eu realmente não queria que você parasse. Você é uma ótima escritora que nos mata de curiosidade. Eu conheci o blog do nada, tipo eu pesquisei "Imagines Justin Bieber" ai eu cliquei no link do seu blog, ai eu comecei a ler TF quando você já estava na terceira temporada e eu me apaixonei por essa fanfic. Eu não quero que você desista, mas se é isso que você quer, tudo bem. A escolha será sua, eu não posso interferir, até porque fazer uma coisa sobre pressão deve ser a pior coisa do mundo. Mas saiba que se você parar, eu vou ficar muito, m u i t o, MUITO, M U I T O, m*u*i*t*o triste. E não fique assim porque tem poucos comentários, pois as visualizações são altas. Você prefere que mais gente leia suas ib's ou que mais gente comente?! Enfim, é isso, espero que você leia meu comentário, não desista das fics... Beijo <3

    ResponderExcluir
  8. Continua :3 , esse capitulo me fez lembrar de alguém :( .

    ResponderExcluir
  9. Perfeito , continua logo flor ! *-*
    #Lúuh

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa
    e eu achei uma maravilha !

    ResponderExcluir