12.11.13

Dangerous Love - 16

17

Acampamento




[.............]

Jas: quando tempo vai demorar?
Alexa: uns 15 minutos
Cait: você esta falando isso a mais de 3 horas
Jus: Como vocês são moles
Cait: cala a boca
Eu: Alexa, vai demorar muito?
Alexa: não

Continuamos caminhando e nada desse acampamento chegar. Já estava de noite e nada quando vi uma luz no final daquela floresta que andavamos

Alexa: é la no final
Jas: Deus é pai
Cait: Graças a Deus
Jus: Pois é

Estavamos quase chegando quando sinto algo me puxando e em prendendo como a Alexa havia feito mais cedo, só que dessa vez era diferente, não era ela, nem ninguem conhecido

Jus: Solte-a
xxx: Não
Alexa: quem é você? e o que você quer?
xxx: O que VOCÊS querem? Saiam daqui
Cait: Nos não viemos machucar ninguem
xxx: ISTO É MENTIRA

Ele gritou e logo explosões de fogo foram soltas e varias tochas se acenderam

Jas: Wow
Jus: Olha, nos só viemos atras da nossa filha, apenas isso

Ele continuou me apertando, me irritei e o empurrei para o chão mas ele mordeu meu braço deixando uma feia ferida, sim, ele era um lobisomem

Eu: AI SEU DESGRAÇADO

Ele saiu correndo e Justin veio correndo até mim, rasgou sua blusa a e enrolou meu braço

Alexa: vamos

Seguimos para o acampamento e quando entramos nos deparamos com milhares de humanos,era como se fosse um acampamento normal, fomos até um cara que estava parado os observando

Alexa: Com licença
xxx: Sim?
Alexa: onde podemos encontrar Heloisa?
xxx: não conheço
Eu: Heloisa Salvatore Bieber?- ele me olhou assustado-
xxx: nem sei quem é
Jus: É MENTIRA
Jas: Justin
Alexa: Cadê a Heloisa?
xxx: Quem são vocês
Eu: Katherine Salvator, A Original - disse e ele se calou e logo disse-

Continuaa?O que acharam?Esta IB ta uma merda eu sei, é que eu estou sem criatividade

17 comentários:

  1. ta fto, continua logooooooooooooo eu mo essa ib

    ResponderExcluir
  2. Eu amo essa ib continua logo
    (todas)..

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Continua também my,Angel e contrato eu estou amando..

    ResponderExcluir
  5. Pftaaaaaaaaaaaa continuaaaaaa <33 amo mt essa IB :33

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaa
    ta perfeitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Mds mt perfeitaaa *---* continua Maah vc com certeza é a escritora mais perfeitas de todasssss

    ResponderExcluir
  8. MEU DEUS Q PERFEITO COMTINUAA PFF *-*

    ResponderExcluir