5.11.13

''Quando tudo começou....'' - 12

9

Justin Bieber no Rio (Foto: Marcello Sá Barretto e André Freitas/Agnews) 
Acordei com meu celular tocando, quando vi o horario dei um pulo da cama

Eu: Kendall acorda - disse a chacoalhando-
Ke: hmn o que?
Eu: Anda Kendall, já são 11 horas
Ke: que guria? - disse se espriguiçando-
Eu: que? PORRA EU TENHO QUE ESTAR EM ATLANTA EM 1 HORA PRA PASSAGEM DO SOM, POR QUE DAQUI A 2 HORAS TENHO O M&G E EM 4 HORAS O SHOW, AGORA ACORDA

Ke: Deu deu já acordei
Eu: vai se arrumar
Ke: to indo

Sai do quarto e fui para o meu, sim eu tenho um quarto na casa dela mas isso não vem ao caso, fiz minhas higienes, tomei um banho e me troquei, desci minha mala e fui no quarto de Kendall, ela estava já pronta, pegou o celular e veio até mim

Ke: e minha roupa?
Eu: eu te empresto
Ke: ok
Eu: vamos

Colocamos a mala no carro e ela deu partida, ao chegar no aeroporto fomos direto pro jatinho dela que logo decolou, estava conversando com ela quando meu celular começou a tocar, era Mike

Ligação - Onn

Mike: ONDE VOCÊ ESTA? POR QUE NÃO ATENDEU MEU TELEFONEMA? SABIA QUE DAQUI A ALGUNS MINUTOS VOCÊ TEM PASSAGEM DE SOM?
Eu: Sim eu sei, eu estou no jato a caminho e eu não atendi por que estava me arrumando
Mike: jato? AINDA? POR QUE NÃO VOLTOU ONTEM?
Eu: depois conversamos Mike, sabe que não pode usar celular em avião
Mike: quero explicações
Eu: até

Ligação - Off

Ke: Bronca?
Eu: e das feias
Ke: eu falo com ele
Eu: acho bom- ri-
Ke: então, namorando? Pegando? Ficando? Gostando?
Eu: nem, estou parada
Ke: vish
Eu: e você?
Ke: estava saindo com o Zac mas sla, eu não gosto dele
Eu: hmn e a mamãe e o papai?
Ke: estão em Paris gravando um filme
Eu:  mas e você?
Ke: estou fazendo um book novo
Eu: sério? quero as fotos depois
Ke: seras a primeira  a ver
Eu: ok
Ke: mas então, musicas novas?
Eu: varias, depois eu te passo
Ke: opa, quero ouvir

Ficamos o resto da viagem conversando, quando chegamos desembarcamos e fomos direto para o estadio, chegando la corri e comecei a fazer a passagem de som, Kendall estava sentada ao lado mexendo no meu notebook enquanto eu passava o som até que Scooter, Pattie, Justin, Ryan e Chaz chegaram

Ke: TIO SCOOTER- ela saiu correndo e abraçou ele-
Sco: Kendall, que surpresa
Ke: estava com saudades
Sco: eu também
Eu: Justin, vem aquecer sua voz- ele foi e nos fomos para o camarim- aah, amora essa é Pattie mãe do garoto que eu disse e esses são os amigos dele Chaz e Ryan
Ken: é um prazer, me chamo kendall, sou irmã de Sn
Pattie: o prazer é nosso querida- sorrimos-
Ken: ele é realmente bom
Eu: eu disse
Ken: tem futuro
Eu: sim, bom, vou ir pro M&G, encontro vocês depois

Sai andando e fui pra sala onde era o M&G que logo começou.


Continuaa?Comentem ai eu posto mais um hoje

9 comentários: