18.11.13

All That Matters 17, PYD ♥

16


‘’Me leve ao topo agora e eu te levarei mais longe’’ – Love me like you do, Justin Bieber



                          Justin POV

Ela começou a chorar e eu também, eu não acreditava que ela tinha isso. Mesmo que não transmitisse para mim, eu estava mal por ela. A abracei forte e ela começou a chorar mais ainda.

Eu: me perdoe minha pequena. –fazia carinho em seus cabelos- eu sinto muito. Saiba que eu sempre estarei com você! –segurei seu queixo fazendo ela me olhar- você não deveria ter se separado de mim por isso. Eu sempre vou estar com você, sempre irei cuidar de você. Tudo vai ficar bem, eu prometo. –a abracei forte-

                            [..............]

Fui ao banheiro tomar um banho enquanto Sn pegava a roupa dela. Me despi já dentro do banheiro, e entrei no Box. Fiquei pensando em tudo que ela deveria ter sofrido, e que eu não poderia ter deixado ela ir. Terminei o banho e sai do banheiro arrumando o cabelo e com a toalha pendurada na cintura deixando minha barriga a mostra. Percebi que Sn ainda estava pelada procurando sua roupa, sorri malicioso e fui até ela a beijando.

Eu: cada vez mais linda! –apertei sua bunda-
Sn: epa! –rimos-
Eu: você está cada vez mais gostosa e me deixando exitado rápido.
Sn: é mesmo?
Eu: uhum –mordi os lábios quando fitei seus seios-
Sn: então vem cá.

Ela me puxou pra cama, me empurrando e logo subindo em cima de mim. Ela abriu a toalha que estava presa na minha cintura e mordeu os lábios quando viu meu membro. Ela começou a me beijar selvagem e eu claro, estava amando aquilo. Comecei a masturbá-la enquanto ela me beijava. Ela gemia gostoso no meu ouvido, ela colocou minhas mãos em seus seios, fazendo eu apertá-los com força. Eu enfiei meu quarto dedo na ‘amiga’ dela, e ela gemeu alto. Ela estava explodindo de prazer. Então quando ela ia gozar, tirei os dedos dali e ela me olhou incrédula, apenas pisquei. Desci a boca até sua amiga e comecei a lamber a mesma. Ela segurou meu cabelo forte e eu penetrei a língua e comecei a fazer movimentos circulares. Ela me ajudava nos movimentos, até ela quase gozar. Isso, quase. Eu novamente parei quando ela ia chegar ao orgasmo, eu queria que ela explodisse de prazer, mais não foi isso que aconteceu. Ela percebeu meu jogo, e subiu em cima de mim indo até meu membro e o abocanhando. Ela começou a lambê-lo, ela ficou fazendo isso até eu pegar no seu cabelo fazendo ela chupá-lo. Ela ia cada vez mais rápido, aquilo estava me deixando doido, então a peguei pela cintura subindo-a até mim, subi em cima dela e comecei a chupar seus seios com força. Beijei sua boca, e peguei a camisinha, logo eu penetrei meu membro. Nós dois gemíamos alto, ficamos ali algum tempo até eu gozar. Desci até sua intimidade e fiquei chupando a mesma até senti as pernas dela bambearem e ela gozar, lambi tudo e fui até ela. Penetrei novamente e ficamos ali até chegarmos ao ápice. Nossas respirações estavam ofegantes, e estávamos soados, então fomos tomar outro banho..

-------------------------------- Continua --------------------------------


Me pediram pra fazer o capítulo HOT e eu fiz, larguem de serem safadas gente u.u

16 comentários:

  1. Mas vc ja não tinha postado?! Mas msm assim continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os capitulos sumiram minha flor, amanhã vou postar até o capítulo 25 .. com direito a +10 comentários.. isso é com vocês ! Eu continuo amanhã.. e de acordo com os comentários, vou postar capitulo novo..

      #PS :eu conto os comentários de acordo com as pessoas diferentes, nd de mesma pessoa comentando varias vezes.. anonimo, eu vejo a hora, pq as vezes é um aatras do outro, então sei se é a msm pessoa ou nao !

      #TOMORROW !

      Excluir
  2. Continua !!! By : Anne '.'

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa, está perfeito muito perfeito essa ib, você tem que continuar logo se não eu morro kkkkkk perfeito <3

    ResponderExcluir
  4. Hey girl continua please msm eu tendo lido esse cap pela 2 vez mas esta ótimooo :) !!!

    ResponderExcluir