9.11.13

5ª Together Forever - 3 - Viagem

25




Eu: ANDA LOGO DUSTIN
Dus: Não grita o garota, você acabou de sair do hospital
Eu: ANDA LOGO
Dus: Ai Deus, pronto, morreu por esperar? - ele disse fechando o pora mala-
Eu: Sim morri
Dus: entra logo no carro

Revirei o olho e entrei, ele entrou e o motorista deu partida, eu já recebi alta, tipo hoje, vou viajar para Paris, por que? Justin esta lá por conta da BT e eu vou terminar a turnê com ele e não ele não sabe disso, todos sabem menos ele como sempre haha. O motorista nos deixou no aeroporto e fizemos o check in, logo o nosso aviao estava pronto, os seguranças foram levar nossas malas para guarda-las e nos entregamos as passagens a aeromoça, caminhamos até o nosso avião e antes puxei Dustin pra tirar uma foto e postei no instagram



Depois entramos no avião e eu me sentei la atras, peguei meu IPad e fiquei mexendo nele, logo o avião decolou, só tinhamos nos 2 nele então ele ficou la na frente ouvindo musica e eu no fundo, estava mexendo em algumas coisas na internet e logo vi fotos do Justin só que o que me chamou atenção foi a garota que ele estava, a reportagem dizia

'' Rapido não? Justin Bieber o galã das adolescentes de todo o mundo, foi visto saindo em varios jantares românticos com a modelo brasileira Sara Sampaio, veja as seguintes fotos''

Nas fotos apareciam apenas os dois em jantares rindo e até mesmo trocando caricias, meus olhos encheram de lagrimas e sai daquela pagina rapidamente, deixei meu IPad na outra poltrona e virei pra janela, encostei a cabeça na mesma, fechei meus olhos liberando que as lagrimas caissem, logo peguei no sono.Acordei com Dustin me cutucando

Dus: vamos o avião já pousou
Eu: ta, só deixa eu ir no banheiro

Ele me olhou e eu fui no banheiro, lavei o rosto que estava bem vermelho e sai do avião indo até Dustin que já me esperava do lado de fora, coloquei um moleton e a toca dele, entramos no aeroporto e quando chegamos no estacionamento colocamos as malas no carro que nos esperava e entramos, o motorista seguiu para o hotel,  no caminho fiquei fitando a paisagem, Dustin percebeu a minha tristesa e disse

Dus: O que aconteceu?
Eu: nada
Dus: eu sei que aconteceu alguma coisa, ontem quando você dormiu eu vi seu rosto molhado, você estava chorando eu sei - mordi os labios e o olhei- fala
Eu: Ele saiu com uma modelo, ele me trocou por outra brasileira
Dus: O Justin?
Eu: Quem mais seria?
Dus: antes de qualquer coisa tente ver o que aconteceu
Eu: mas tem fotos Dustin, eles em jantares romanticos

Ele suspirou e me abraçou forte, quando chegamos no hotel tinha algumas fans, então nos disfarçamos e entramos, peguei a chave do meu quarto e subi pro mesmo, tomei um banho relaxante e me troquei.

Continua?Foi mal a demora, mas eu avisei que iria demorar pra postar por que eu tive aula demanha e atarde Academia, Dentista e curso, bom, daqui a pouco vou postar um texto falando sobre mim, por que? Por que eu percebi que eu nunca me apresentei aqui até as adms já se apresentaram menos eu, então, bom, espero que gostem e comentem :) Meus Cupcakes ninjas

25 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito

    ResponderExcluir
  2. perfeito continuaaaaa
    @guriadobiebs

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaa ... !
    lol

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa mt perfeiito *--*

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa !! Perfeito

    ResponderExcluir
  6. Cooooooooontinua <3
    #MimMoralles

    ResponderExcluir
  7. Maah continua logo ta perfeito...

    ResponderExcluir
  8. Continuaaa Maah e posta Dangerous love :-)


    #Pâmela

    ResponderExcluir
  9. Irla Farias Bieber *-*9 de novembro de 2013 às 21:36

    Bjos da sua cupcake ninja! continua logooo Maaah! :D pfto como sempre

    ResponderExcluir