18.12.13

''Quando tudo começou....'' - 40

5


No outro dia acordei cedo, tinha que ir para o colégio, coloquei o uniforme da torcida e desci, Miley e eu tomamos o café da manhã e fomos para o colégio, chegamos alguns minutos atrasadas por isso tivemos que ir a diretoria antes, ela nos liberou e assim fomos até a sala. O dia inteiro não tinha visto Justin, nem mesmo no intervalo por que tive que aprender a coreografia já que tinha um jogo chegando. Quando o sinal tocou dei graças a Deus, eram saida, estava saindo quando meu celular começou a tocar, olhei e vi que era Kendall, sorri e atendi.

- Maninha estava morta de saudades

- é verdade?

- ha?

- que você ta namorando o anta- ri.

- sim

- AAAAAAAAH SUA VADIA NEM CONTA 

- isso me deixa surda 

- foi mal, ai meu deus eu sabia

- sabia o que?

- que você ficaria com o Justin, percebi desde quando eu conheci ele

- você é louca

- xiu, então eu to indo para ai a um desfile e o que achas de participar?

- perfeito, quando?

-depois de amanhã, mas vou hoje denoite

- ok eu vou

- eba te amo

- também te amo 

- ai mana eu tenho que desligar

- ta ne, beijos

- beijos, nos vemos daqui a algumas horas?

- Yeap

Desliguei o telefone e fui caminhando até a saida, já tinham todos ido embora, apenas meu carro restava, legal Justin, obrigada por me esperar. Revirei o olho e entrei em meu carro dando partida, mas logo meu celular começou a tocar, olhei e vi '' Jus'' nem atendi por conta da velocidade que estava, iria dar merda se eu atendesse ou algo assim. Ao chegar em casa não vi carro nem nada, Miley deveria ter saido com eles, subi para meu quarto e tomei um banho, estava muito suada, depois coloquei um biquini e fiquei tomando um sol mas acabei dormindo, acordei com meu celular tocando, olhei e era Kendall, quando vi o horario já sabia o por que da ligação, subi correndo e me troquei, peguei as chaves e voei para o aeroporto, Kendall deve estar puta da vida, ao chegar a vi sentada fitando tudo, quando me viu me olhou séria e logo riu, essa é a Kendall, ela correu e me abraçou forte, fazia quase um ano que não nos viamos por conta da turnê

- ai mana que saudades- disse a abraçando.

- e me esqueceu?

- foi mal, tava pegando sol e acabei dormindo

- percebesse

- vamos

Ela assentiu e fomo até meu carro, coloquei a mala dela no porta mala e dei partida, ficamos o caminho inteiro conversando, tinhamos a conversa para colocar em dia, ao chegar Miley nem tinha dado sinal ainda, subi e levei Kendall para o quarto de hospedes, depois desci fazendo alguma coisa para nos comermos, ela desceu e jantamos, ficamos conversando um bom tempo mas logo fomos dormir.

Continua?


5 comentários: