28.12.13

6° Passionate Angels

24





Depois de aquele filme idiota ter acabado, os três patetas estavam dormindo, esparramados pela minha cama e eu estav morrendo de sono.

VC: ACORDAM VAGABUNDOS!
Ethan: Pra que gritar desse jeito loca?
VC: Saiam do meu quarto agoraaaaa!
Matthew: Ta com sono Amor?
VC: Sim, eu quero dormir!
David: Vamos deixar você dormir Princesa. Boa Noite!
VC: Boa Noite!

Eles saíram do meu quarto e eu só deitei e dormir já tinha tomado banho e me trocado antes.
Acordei eram 4 horas da manhã, tinha tido um pesadelo horrível, sonhei que tinha um carro capotando mais não via os rostos das pessoas que estavam dentro dele, só escutei os gritos de socorro, choros, e o carro rodando. Já era a quinta vez que eu sonhava om isso. Levantei-me da minha cama e sai do quarto indo pro quarto do David, entrei e ele estava mexendo no IPAD.

David: Ave Maria menina quer me matar do coração, quase morri de susto!
VC: Sou tão feia assim? Kk
David: Não idiota! O que está fazendo aqui uma hora dessas? Pensei que estava dormindo!
VC: Eu estava dormindo mais eu tive o mesmo pesadelo de sempre!
David: Do carro?
VC: Sim.
David: Vem cá, dorme aqui comigo eu vou te proteger meu bebê!
VC: Besta.
David: Boa Noite Amor!
VC: Boa Noite!

Deitei-me ao lado dele que me abraçou. David era o único que sabia desse pesadelo que eu tenho, não contei pros meninos porque era capaz deles nunca mais me deixar andar de carro kk Serio teve uma vez quando nós éramos pequenos que eu sonhei que o Matthew ia cair do cavalo e quando fomos pra fazenda ele quase caiu. Tenho medo de ter pesadelos assim, não gosto acho que ninguém gosta né?
No outro dia acordei e estava sozinha na cama de David. Levantei e tomei banho e me arrumei tinha combinado com as meninas de ir lá pra casa do Justin pra ficar com elas na piscina e ver os meninos também.

VC Off

JB On

Acordei e fui tomar um banho frio pra ver se acordava de verdade. Ontem ficamos jogando até tarde, hoje combinamos de vir todos aqui pra casa pra ficarmos na piscina, jogar e mais algumas coisas kk Desci e estavam todos tomando café.

JB: Bom Dia pessoas feias! Menos as meninas, claro.
Jas e Cat: Bom Dia Jus!
Meninos: Bom Dia corno!
JB: Que merda agora todo mundo fica me chamando de corno.
Chris: É só modo de dizer!
Ryan: Ou não kk
JB: Idiota!
Chaz: O que vamos fazer hoje?
JB: Não íamos ficar na piscina e jogar sei lá?
Cait: Íamos não nós vamos!
Jas: É e nós chamamos a Angel e SA.
Chaz: Saudades dessas duas!
Ryan: Verdade faz tempo que agente não ver ela!
Chris: Eu só vi a SN uma vez, no aniversario dela e nem pude chegar perto da menina direito porque tinha três patetas fazendo a segurança dela kk
Jas: Eu me lembro dessa festa kkkk
Cait: kkkk o Matthew quase matou o menino de tanto bater nele porque ele pediu pra ficar com ela
JB: Nossa ele falaram isso comigo ontem de manhã, foi no aniversario dela? Kkkk
Cait: Foi! Coitada da minha amiga kkkk
JB: Eu só cheguei perto dela no dia que a gente gravou o clipe, porque antes disso eles não me deixaram chegar perto da menina kk
Ryan: Porque será né Justin?
JB: Oque?
Chaz: Se você quase comeu a menina só no teaser do clipe imagine o clipe!
Chris: Tenho até medo, de quando ela chegar aqui kkkkkk
Jas: Nossa vocês são muito idiotas!
Jas: Mas Cait a Angel não é santinha assim também não kkk
Cait: Verdade kkkk
Chaz: Agora eu fiquei curioso

O interfone tocou era o segurança avisando que elas duas tinham chegado, falei que podia abrir, passaram alguns minutos elas entraram na cozinha. Perfeita de mais gente como pode nascer uma menina tão linda assim pqp

Cait: Ainda bem que vocês chegaram!
VC: Nossa quase morri pra chegar aqui!
Jas: Por quê? Kk
VC: A SA surtando dentro do carro porque o Chris ta aqui kkkk
SA: EU SN? TEM CERTEZA?
VC: Tenho! Kkkk Desculpa OI meninos!
Meninos: OI
Ryan: Estava com saudades de vocês!
VC: Também estávamos com saudades de vocês!
Chaz: OMG SN aconteceu uma coisa surpreendente! Kkkk
VC: O que?
Chaz: Seus irmãos deixaram você chegar perto do Justin kkkk
VC: KKKKK Na verdade eu fui meio que escondida fazer o clipe kk
Chris: Nossa, aja ciúme nessa família!
SA: Nem fala! Tem dias que eles têm ciúme até de mim kkkk
VC: Verdade! Kkkk
JB: Cadê eles falando nisso?
VC: Ahh eles tiveram que viajar pra fazer uma turnê.
Cait: Vamos nos trocar pra ir pra piscina?
 VCs- Sim!

As meninas subiram com a Cait e a Jas pra se trocarem e nós também fizemos o mesmo, desci e elas ainda não tinham descido. Fui pra área da piscina e só os meninos estavam lá.

JB: Eaí cadê elas?
Chaz: No mínimo devem está escolhendo quão biquíni mais bonito que trouxeram kkkk
Chris: Você fica ai falando mais depois falta morrer babando minha irmã idiota
Ryan: Eu dormia sem essa Chaz kkkkk
JB: Mas vamos falar que nós estamos rodeados de perfeições
Chris: Verdade! Vocês viram a SA?
JB: Ué Chris já xonou na menina? kkkk
 Chaz: Você não pode falar nada Justin, pensa que nós não vimos o jeito que tu olhou a Angel?
JB: Ahh a mina é linda e gostosa. Quer que eu faça o que?
Ryan: Tive uma ideia!
Chaz: Lá vem!
Ryan: Cala a boca menino, vocês vão gostar tenho certeza!
JB: Fala logo Ryan!
Ryan: A Cait disse que depois vamos ficar jogando né? Eu sei um ótimo jogo que nós podemos jogar!

O Ryan ficou contando a ideia dele, que era perfeita haha Passou um tempo e as meninas desceram e pqp chega babei!

Chaz: G-ZUIS!
Chris: Entrem logo meninas se não os idiotas aqui vão morrer de tanto babar kkkk
Cait: E você não né Chris?
JB: Toma otário kkkk
Chris: Cala a boca idiota kkkk
Ficamos lá na piscina o dia todo e quando já era noite decidimos sair e ir jogar. Primeiro tomamos banho e fomos pra sala de jogos, as SN e a SA vão dormir aqui.
Cait: Qual jogo?
Ryan: Vamos jogar um jogo que é muito legal
Chaz: É perfeito haha
VC: To até com medo disso
SA: Eu também kk
Jas: Lá vêm vocês e suas putarias.
Ryan: Não é putaria, quer dizer pode ficar kkkk
Chris: Explica logo
JB: Chris ta todo assanhado hoje kkkk
Chris: Justin fica quieto e deixa o Ryan explicar o jogo pra elas!
JB: ok kkkk
Ryan: É o seguinte é um jogo tipo verdade ou desafio, mas digamos que é melhor. Tipo vale tudo!
Jas: TUDO, TUDO?
JB: Tudo ta surda fia?
Jas: Não, mas é que, esquece!
Cait: Calma, vamos tipo vale tudo aqui no quarto não!
Chris: Ta vai!
JB: Ta né
Chaz: OK
Ryan: então começa!
Ryan girou a garrafa e caiu no Chris e no Chaz kkkk
Chris: Verdade ou Desafio?
Chaz: Verdade
Chris: Ta com medo Chaz? Kkkk
Chaz: kkkk Não, só deixar o melhor pra mais tarde! (disse olhando pra Caitlin)
Chris: Humm Sei kkkk É verdade que você gosta da minha irmã?
JB: Não vale mentir Chaz kkkk
Chaz: Eu sei Justin! E sim é verdade!
Chris: Fica longe dela kkkk
Chaz: KKKK Ta bom

Chris rodou a garrafa e caiu na SN e SA

SN: Verdade ou Desafio?
SA: Desafio!
SN Humm kkkk Você vai ter que ficar só de sutiã e calcinha!
 SA: Ta kkkk

Ela levantou e tirou a roupa, agora sim esse jogo ta ficando bom! Rodaram de novo e caiu na Jas e SN humm

Jas: verdade ou Desafio?
SN: Desafio!
Jas: Safadinha, vamos dar graças a Deus que seus irmãos não estão aqui kkkk
SN: KKKK Vai logo Jas
Jas: KKKK OK, você vai ter dançar sensualmente pro Justin e no colo dele!

Caralho eu amo a Jasmine, pqp!

SN: Nossa vadia!
Jas: Vai Angel!


Ela levantou e puxou uma cadeira em me mandou sentar na cadeira, sentei e ela ligou o PC e colocou uma música lá, sentou no meu colo de frente pra mim e eu já me arrepiei, começou a rebolar no meu colode acordo com as batidas da musica, e eu não sou idiota passei a mão nela mesmo haha.

http://www.youtube.com/watch?v=mo8dsxzLVes  (aqui é o vídeo ok, pra vocês verem como ela fez com ele)

Caralho, depois disso eu estava totalmente excitado pqp  ela saiu do meu colo e todos estavam me olhando, eu estava ofegante, sai da cadeira e voltei pro meu lugar e coloquei uma almofada no meu colo. Giraram de novo e caiu no Ryan e Eu pqp

Ryan: Verdade ou Desafio?
JB: Verdade kkkk
Ryan: É verdade que a Angel te deixou excitado? Kkkk
 JB: É pqp kk
Ryan: Sabia só pela almofada e você quase morrendo pra respirar kkkk

JB Off

VC On

PQP Eu o deixei excitado? OMB Agora me sentir kkkk sqñ. Giraram a garrafa de novo e caiu em mim e na Cait haha

VC: Verdade ou Desafio?
Cait: Desafio haha
VC: Quero que você excite o Chaz beijando e sentada no colo dele!
Chaz: Obrigada senhor kkkk
Chris: Angel de Anja não tem nada pqp
VC: KKKK Descobriu sozinho Chris? Quer um biscoito?
Jas: kkkkk Chris fica quietinho fica!
A Caitlin sentou no colo do Chaz e começou a beijar ele e rebolar no colo dele, o Chaz já estava vermelho kkkk Até que a Caitlin pulou do colo dele kkkk
Chaz: PQP VOU MORRER!
JB: SOMOS DOIS!
Ryan: kkkkk  OMB pqp

Rodaram de novo e caiu na Caitlin e no Justin pqp ela vai se vingar kkkk

Cait: Verdade ou Desafio?
JB: Desafio!
Cait: Quero que você beije a Angel, mais um beijo com pegada ok
VC: Vadia!

O Justin me puxou e me deu um beijo quer dizer O BEIJO pqp já tava mole, ele me pegou e sentou no sofá comigo em seu colo e foi passando a mãe no meu corpo, esquecemos até dos outros que estavam ali!

SA: Era só um beijo não o serviço completo kkkk
Nos soltamos e eu tava sem folego pqp Que menino gostoso, sentamos de novo e caiu em mim e no Ryan!
VC: Verdade ou Desafio?
Ryan: Desafio!
VC: Você vai ter fazer com a Jas as mesma coisa que o Justin fez comigo kk
Jas: Pode vir kkkk
VC: Safada!

O Ryan fez o mesmo com a Jas, só que tipo o Ryan é bem mais safado nessas horas kkkk E a Jas também né, quase se comeram na nossa frente! Ficamos jogando até tarde e depois fomos dormir. Eu e a SA dormimos em um dos mil quartos que te na casa do Justin kkkk

VC Off

JB On



                ......Continua?......
Amores postei um BIG, posto mais amanhã ou domingo porque talvez não vou poder entrar amnha, mas vou tentar ok!
Bjss, obrigada pelos comentários! <3

24 comentários:

  1. Esse jogo é foda .. Kk amei esse cap. Posta amanha ,

    ResponderExcluir
  2. OMB o que foi isso? Brenda sua safada :o kk sério tua ib é demaaaais cara continua please.

    by:Ana

    ResponderExcluir
  3. flor ta pft continua divula pra mim pfv http://waitforaminuteimaginebelieber.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Linda esta perfeitoo... Continua???

    ResponderExcluir
  5. Safada kkk Continuaaaaaaa tá perfeito faz tempo que eu não comento haha mas então CONTINUA

    ResponderExcluir
  6. Continuaa Brenda e q capítulo é esse? Kk amei

    ResponderExcluir
  7. G-Zuis!!!!!!!
    Mano esse capitulo foi o melhor da vidaaaa!!!!!
    Gente eu adoro fic com a brincadeira de verdade ou desafio!!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa posta logo sua bitch arrombada mas vc é só minha <3

    ResponderExcluir