27.12.13

4° Passionate Angels

15




JB On

Acordei com o barulho irritante do meu celular tocando, peguei ele e o atendi.

Ligação On

JB: Alô
XX: VOCÊ QUER MORRE JUSTIN?
JB: Há? Quem ta falando? Sabia que eu poço te denunciar por ameaça?
XX: SOU EU O DAVID! QUE CLIPE É AQUELE? VOCÊ NÃO PODIA TER ESCOLHIDO OUTRA GAROTA?
JB: Desculpa cara eu não sabia que ela sua irmã!
David: Ok... Mas você tem que gravar outro esse clipe não pode ser lançado!
JB: O QUE? Ficou louco David?
David: Justin é minha irmã cara!
JB: Eu sei que ela é sua irmã, mas ela é a garota do clipe e eu não vou mudar isso muito menos não lançar o clipe só porque vocês estão com ciúmes da SN!
David: Mas você viu o jeito do clipe? Ela ta quase dando pra você!
JB: David olha o que você ta falando da sua própria irmã! Presta atenção eu vou lançar sim o clipe vocês querendo ou não. E outra ela tinha autorização da sua Mãe pra fazer o clipe, vocês não podem fazer nada!
David: Não acredito nisso!
JB: Pode acreditar! E outra o clipe nem é tão assim, aquilo era só o teaser pra deixar as Beliebers curiosas!
David: Você tem certeza disso?
JB: Tenho David! Por que vocês não vêm aqui pra casa hoje? Daqui a pouco o povo chega!
David: Ta vou falar com o minos aqui!
JB: OK, Tchau.
David: Tchau!

Ligação Off

Era só o que me faltava, até parece que eu vou deixar de lançar meu clipe! Levantei da cama e fui pro banho rápido só pra acordar mesmo. Saí e me vestir e desci pra cozinha pra tomar café da manhã mesmo sendo quase à hora do almoço, assim que acabei de comer o interfone tocou, eram os três patetas. Eles entraram.

JB: E ai veados!
Ethan: Seu corno, como você faz uma merda dessas?
JB: Antes de vocês três me matarem, ela tinha autorização da Mãe de vocês ok.
Matthew: Mesmo assim, não devia ter feito já basta ela inventar de ser modelo da VS!
JB: Serio? Nossa senhora, que coisa maravilhosa!
David: Justin você quer morre agora ou daqui a pouco?
JB: Pode ser mais tarde!
Ethan: Ela ta com muita raiva da gente!
JB: O que vocês fizeram?
Matthew: Nada! Meu Pai que ligou pra ela, xingando ela de vadia!
JB: PQP Nossa em, vocês tem que parar com isso. Tem uma hora que ela vai cansar de perdoar vocês.
David: Foi isso que ela disse ontem!
JB: Uma vez eu briguei com a Jazzy porque ela disse que um guri do parquinho era muito bonitinho, eu deixei ela trancada no quarto por dois dias, só levava comida pra ela!
David: Cara a Jazzy tem cinco anos.
JB: Na época ela tinha três anos!
Ethan: kkkkkk tu é loco cara.
David: A gente não pode falara nada, porque teve uma vez que o Matthew meteu a porrada num moleque lá que pediu pra ficar com a Angel, ela tinha 12 anos.

Ficamos lá conversando até que o interfone tocou de novo, eram o resto do povo, ele tinha acabado de chegar de viajem e iam ficar por aqui um tempo.

JB: Aleluia pensei que não iam chegar nunca mais!
Chris: A merda do voou atrasou, quase que a gente não chega!
Cait: Exagerado nada né Christian.
Jas: Oi Justin! ( disse Jas vindo me abraçar)
JB: Pelo menos uma pessoa se importa comigo.
Cait: Dramático!


Depois que todos guardaram suas coisas nos quartos, fomos pra sala de jogos, e ficamos lá o dia todo. Postei varias fotos no insta.


























Legenda: Miss you idiots! @LittlecBeadles  @godsgirl8494 @chazsomers
(Saudades de vocês idiotas)






























@chazsomers

















@chazsomers and @itsRyanButler




Aproveitei e postei uma foto minha com a SN.





























Legenda: #allthatmattersmusicvideo





Estava lá de boa quando...

David: Justin da pra parar de postar foto agarrando minha irmã?
JB: KKKKK Cara ela que ta me beijando!
Ethan: Idiota kkkk
Jas: Coitada da minha amiga, você são muito chatos!
Cait: Né, falando nisso ela ta em casa?
Matthew: Sei lá, ela ta com raiva da gente!
Cait: Afss vocês são muito chatos com esse ciúme bobo.
Jas: A gente podia ir lá ver ela, já que vocês não trouxeram ela né!
David: Vão lá em casa, acho que ela ta lá.
Jas: Vamos só que a gente vai a pé?
Cait: Justin? Justinzinho?
JB: Nem vem, da ultima vez você bateram meu carro!
Jas: Em minha defesa era a Caitlin que estava dirigindo!
Cait: EU JASMINE? Toma vergonha na cara que era você cadela!
Chaz: Entrega logo as chaves Justin kkkkk
JB: Muito cuidado com o meu bebe, não batem ele, não comam dentro dele, cuidado por favor cuidado
Chris: Parece até que é gente!
Ryan: kkkk pra ele é.
David: Vão logo, ela ta lá em casa eu liguei, esta trancada no quarto.
Cait: Tchau meninos.
Eles: Tchau!
JB: Cuidado com meu filho!
Jas: Nossa Justin nossa!

JB Off

VC On


......Continua?......



15 comentários: