14.12.13

2ª Temporada - Fall - 2

14



( Seu Nome) P.O.V

Já eram quase uma da manhã e nada de Christian, Lucy minha governanta estava aqui comigo, ela tinha me ajudado com a Soph que estava com febre novamente, estava sentada na sala com ela conversando quando meu celular começou a tocar, era um numero desconhecido, estranhei e atendi rapidamente.

- alo? 

- Senhorita ( Seu Nome) Stephany Pitty? 

- sim? - disse me ajeitando no sofá- quem é?

- aqui é o delegado da policia de Los Angeles, queria informar que seu marido Christian Beadles acabou de sofrer um grave acidente com a irmã Caitlin Beadles, os dois foram levados para o hospital central de Los Angeles

Ao ouvir aquilo meu coração gelou, meu corpo paralisou, aquelas palavras começaram a se repetir em minha mente, minha face havia mudado de feliz para desesperada, meus olhos encheram de lagrimas, o celular caiu de minha mão e eu estava ali, paralisada, sem saber o que fazer, sem saber como reagir, Lucy pegou o celular e falou com ele e logo que desligou tentou me acalmar mas a unica coisa que eu sabia fazer ela deixar as lagrimas cairem pelo meu rosto e quando vi que tudo isso era a realidade desabei, Lucy me deu um copo da água e me ajudou a subir para meu quarto, troquei de roupa e apenas entrei em meu carro e segui para o hospital, ao chegar dei de cara com Justin na sala de espera e quando em viu veio correndo me abraçar, ambos chorando, ambos desesperados, ele me ajudou a sentar e ficamos ali esperando noticias mas nada, eu andava de um lado para o outro, Justin parecia estar tentando ser forte para me acalmar mas nada, o pessoal chegou e ficou ali conosco, as meninas tentavam de tudo para eu me acalmar mas a unica coisa que eu sabia fazer era chorar, eu não estava acreditando que aquilo tudo estava acontecendo, me encostei na parede e escorreguei me sentando no chão, vi Justin vir do meu lado e se sentar, ele me abraçou e assim desabei mais ainda. Horas se passaram e nenhuma noticia, o pessoal haviam ido para a casa de Justin, Lucy tinha levado Soph para la e apenas eu, Justin, os pais deles e a mãe de Justin ficaram ali. Decidi ir no banheiro, estava caminhando em direção a ele em um corredor longe da sala de estar quando vi o médio que estava atendendo os dois, ele me olhou e veio até mim

- você que é a esposa de Christian Beadles certo?

- sim, sou eu, alguma noticia? Como ele esta?

- bom, eu sinto-lhe informar mas ele e a irmã Caitlin Beadles não aguentaram os ferimentos e faleceram

Quando ouvi aquilo minhas pernas bambearam, meu mundo parou e logo tudo se apagou.

Justin P.O.V

Já tinha se passado quase meia hora que Sn foi ao banheiro, estava sentado na poltrona da sala de estar quando vi o médico, ele caminhou até nos e leu algo na prancheta

- Justin Bieber, esposo de Caitlin Beadles certo?

- sim, alguma noticia?

- Bom, eu sinto-lher afirmar mas Caitlin e o irmão Christian não aguentaram os ferimentos e faleceram

Quando ouvi isso meu corpo estremeceu, como assim eu tinha a perdido? Estava inconformado mas logo senti braços me confortando, minha mãe me abraçou e assim desabei

- temos que contar a Sn - disse Pattie.

- Senhorita Pitty? Bom eu a encontrei no corredor, ela foi encaminhada a observação após desmaiar 

- o que? Cadê ela?- perguntei levantando.

- calma garoto, ela precisa ficar um tempo la, ainda não acordou mas logo irei deixar vocês irem até lá já que ela precisa de forças também

Assentimos e ele saiu, continuei chorando no colo de minha mãe, os pais deles foram assinar alguns papeis, Sandy não estava aguentando por isso Will a levou para a casa logo após, o médico nos liberou para ver sn e assim fomos, entramos no quarto e ela estava em uma maca deitada, ainda apagada, fui até ela e a abracei sussurrando.



- não vou deixar nada acontecer a você, não quero perder mas ninguem importante para mim, agora você sera meu tesouro, iremos superar isso juntos...

Continua?

14 comentários: