13.12.13

The Crown Princess - 10

15



O resto da madrugada foi completamente uma loucura, estava bebada como todos, eu tinha dançado e ficado varias vezes com Justin mas tivemos que ir embora por que já eram quase 5 da manha. Acordei em um quarto estranho, me mexi e percebi que tinha algo do meu lado, ao olhar vi Caitlin, me sentei na cama e vi que Jas dormia no chão em um colchão, minha cabeça parecia que ia explodir, fui no banheiro e fiz minhas higienes, estava apenas de lingerie, tomei um banho e coloquei a roupa da festa de ontem, sai do quarto e olhei para o corredor, havia mais algumas portas e no final tinha uma escada, desci as escadas e estava em um lugar totalmente diferente de minha casa, estava andando quando ouvi um barulho, olhei apra trás e vi Justin, coloquei a mão no peito e ele riu do meu susto

- onde estamos?

- na minha casa

- aah

- ta com fome?

- e dor de cabeça

Ele riu e saiu andando para algum lugar, era a cozinha, ele me entregou um remedio e eu tomei.

- então, aqui tem cereas

- ótimo - ele pegou duas tigelas e pois para nos dois, me entregou e nos sentamos.

Comemos em silêncio, quando terminamos coloquei nossas tigelas na pia e comecei a lavar, quando terminei me virei e vi que Justin estava bem perto, ele me puxou e me beijou, sorri e logo o pessoal entrou na cozinha

- cara a balada foi louco ontem - disse Chris.

- concordo- disse ele e todos se sentaram e começaram a comer

Ficamos la conversando mas vi que era já tarde e eu teria que ir para a casa

- bom eu preciso ir

- quer que eu te leve?

- é óbvio né Justin, ela veio conosco- disse Jas.

- ata, vamos?

- não, eu vou de taxi

- não mesmo, olha o tamanho do seu vestido - o pessoal riu- anda, vamos

- ok

Ele pegou as chaves do carro e nos entramos, ele deu partida e no caminho percebi que o olhar dele para minha perna, ele pos a mão na mesma e eu apenas sorri, quando chegamos os seguranças abriram os portões e ele estacionou em frente a porta principal

- então, obrigada

Disse antes de sair mas ele me puxou e me deu um selinho, sorri e sai do carro entrando na casa, tirei meus saltos e subi correndo para meu quarto, ao entrar tirei minha roupa jogando a na cama e fui no banheiro, tomei um banho bem demorado e vesti uma lingerie e uma roupa qualquer, coloquei para lavar a roupa que estava em cima da cama e depois me joguei na mesma, fiquei pensando em tudo que aconteceu e logo um sorriso brotou em meu rosto.

Continua?

15 comentários:

  1. Oi Maah se lembra de mim ? Kk .Bom;fiquei sen net essa semana mas voltei e fiquei muiiito feliz que o blog voltou.Continua pfvr cara,perfeito como sempre...

    By:Ana

    ResponderExcluir
  2. ta perfeito <3 to amando d+. essa IB continuaa (:

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkkk nunca vi uma princesa ficar bêbada

    ResponderExcluir