12.12.13

5ª Together Forever - 60 - Show

3



Justin P.O.V

Não queria ter brigado com ela mas ela as vezes é irritante


- não foi você que levou um tapa na cara

- não foi você que procurou a casa inteira e não achou a pessoa que te ama, não foi você que ficou encolhido na cama preocupada com o namorado por que tinha sumido e estava chovendo pra caralho, porra garoto se toca

Deixei o copo na comoda e sai do quarto, deitei no sofá e fiquei la mas logo adormeci. Acordei com alguém se sentindo alguém se mexer, quando abri os olhos vi que ainda estava no sofá mas Sn estava deitada abraçada comigo, sorri fraco e dei um beijo em sua testa, sai sem acordar ela e a peguei no colo, a coloquei na cama e deitei a abraçando e assim adormeci. Eram meio dia acordei, Sn aind dormia mas não tinha mais febre, desci e fiz um café da manhã, hoje iriamos voltar, então deixei o café da manhã na cama pra ela e fui tomar banho, quando sai do banheiro ela comia, ela me olhou e abaixou a cabeça, coloquei uma roupa confortável e desci a mala deixando um par de roupas para ela, quando subi ela estava já no banho, desci com o café da manhã e lavei a louça, depois subi e ela estava penteando o cabelo, fui até ela e a abracei por tras, ela se virou e me olhou, seu rosto estava um pouco enxado, passei a mão por ele e a selei

- eu te amo ok

- também te amo

Ela me abraçou forte e fechamos a casa, coloquei a mala no carro e entramos, o motorista deu partida e nos deixou no aeroporto, fizemos o check in e entramos no avião, a melhor parte seria agora, pegamos um voo normal, as pessoas nos olhavam um pouco estranhos mas não demos bola, nos sentamos na nossa poltrona e ficamos trocando caricia, horas depois ela dormiu e eu fiquei ouvindo musica mas logo adormeci também

{..........}

Os seguranças tiraram a mala do carro e a levou pra nosso quarto, subimos e entramos, mal olhamos pra ele e nos jogamos na cama e assim adormecemos. No outro dia acordamos com alguém batendo na porta abri a mesma e vi Scooter

Sco; vocês precisam ensaiar, espero os dois la embaixo daqui a duas horas

Assenti e fui tomar banho, depois sai apenas de toalha e fui acordar Sn que dormia feito um anjo

- amor- a cutuquei- amor acorda- ela abriu seus olhos devagar - vai tomar banho anjo, temos que estar la em baixo em uma hora

Ela assentiu mas antes me selou e quando soltou sua mão de meu rosto acabou a deixando cair em cima do meu membro

- ops- ela disse e eu ri- ah não amor, porra você ficou duro só com isso?- ela começou a rir.

- qual é

Ela me beijou denovo mas logo ficou de joelhos na cama ela tirou minha toalha e ficou observando meu membro ereto e logo começou a passar sua unha por ele. Em segundos senti sua boca o tocando, ela começou a fazer um vai e vem e a cada toque de seus dedos e de sua lingua me faz arrepiar, quando gozei ela limpou a boca e me selou

- prontinho

Sorri e a puxei a selando novamente, ela saiu andando para o banheiro e eu fui colocar a roupa, terminei de amarrar meu supra e vi sn saindo do banheiro, perfeita como sempre, ela pegou a bolsa e eu meu celular, e por fim saimos, encontramos com o pessoal no hall do hotel e fomos para o lugar onde seria, não seria apenas eu e ela e sim varios cantores, ao chegar fomos ensaiar e logo ficamos esperando o pessoal em nosso camarim, Sn estava no banheiro se arrumando e quando saiu todos já estavam aqui, olhamos para ela e bom o vestido que ela usava era muito estranho mas não podia falar nada né

- que?- ela disse me olhando-

- ha?

- você fica me olhando com essa cara de comida estragada

- ha? não não

-  sei

Ela foi conversar com as meninas e eu fui me arrumar, coloquei uma roupa de principe e bom fiquei mais gostoso do que já sou.

Continua?Gente, alguém pediu para mim arrumar um blog, agora não me lembro quem é, se for você que esta lendo isso me chama no face

3 comentários: