30.12.13

Hold Tight - 20 -

16

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnhYyg5jNO4_pu3skse0jMIU_C2n2apvNu4wx92dUQo-tzFTBgWiJFUAlamIZHjInHVhgD1_2kS-YuqU6WOV0ZZLowNn66t4vGAT55VxkTdLFNZZAj9761NqNr1Kyn8L957koCIelTf3o-/s1600/tumblr_inline_mgl6eb6apq1ruxmom.jpg


Sim, eu estava grávida, todos os testes haviam dado positivo. Saí assustada do banheiro e mostrei os testes para as meninas, elas pareciam surpresas, mas felizes.

Jas: Oh My God, eu disse, Sn, você está gravida
Cait: parabens Sn, e eu vou ser titia -ela disse animada-
Eu: isso não podia ter acontecido
Elas: porque não ?
Eu: eu e o Justin apenas namoramos
Jas: mas vocês se amam
Cait: é, você ama o Justin, o Justin te ama, o que acha que iria acontecer ?
Eu: mas e se ele não quiser a criança ?
Jas: ele vai querer, tenho certeza -Cait assentiu-
Eu: tá, esquece isso, vamos focar no presente, o que eu compro ?
Cait: um presente melhor do que ter um filho não existe !
Jas: tive uma idéia
Eu: qual ?
Cait: é isso mesmo que eu estou pensando Jas ?
Jas: é sim
Eu: me falem seus planos
Cait: o presente será esse
Eu: como assim ?
Jas: como não sabe se é menina ou menino, você compra dois sapatinhos, um rosa e um azul
Cait: aí você entrega a ele e diz que está gravida
Eu: é uma boa ideia né ?
Jas: claro que é
Eu: vamos comprar  então

Saímos do banheiro e fomos até a primeira loja de bebês que encontramos, ficaamos em duvida sobre quais sapatinhos escolher, mas assim que vimos mais alguns modelos me encantei por esses, pedi para a moça embrulhar em uma caixa branca com um laço roxo em cima, saímos da loja de bebês e fomos para outras lojas de roupas, comprei a roupa que usaria hoje, as meninas tambem compraram roupas, estavamos cheias de sacolas, como estavamos com muitas fomos no estacionamento, guardamos todas as sacolas em meu carro e depois voltamos ao shopping, fomos até a praça de alimentação e compramos Mc Donalds, estavamos esperando nosso pedido chegar quando vejo quatro rostos conhecidos, Justin, Chris, Ryan e Chaz, eles se sentaram em uma mesa em nossa frente.

Eu: meninas, aqueles não são Ryan, Chris, Chaz e Justin ? -elas olharam-
Jas: sim, são eles, vamos lá ?
Cait: vamos

Nos levantamos e fomos até a mesa dos meninos, as meninas se sentaram do lado de seus namorados e eu tampei os olhos de Justin.
Jus: Sn ?
Eu: seu chato, como sabia que era eu ?
Jus: seu cheiro -eu sorri- o que ta fazendo aqui amor ?
Eu: estavamos comprando os presentes, e agora vamos comer -eu me sentei ao lado dele e ele me selou- e vocês ?
Jus: já compramos os presentes, daí viemos para comer tambem
Eu: hum, oi meninos
Eles: oi

Continuamos conversando até que os pedidos chegaram, comemos, ficamos conversando mais um tempo e depois fomos embora, eu e as meninas no meu carro e os meninos no carro de Justin. Parei o carro em frente a casa da Jas.

Eu: vocês vão lá na casa da Pattie de noite né ?
Jas: vamos sim
Cait: claro que vamos, quero ver a cara do Justin quando descobrir que vai ser pai -rimos-
Eu: até eu estou curiosa para ver a cara dele
Jas: então, até de noite
Eu: até -ela beijou minha bochecha-
Cait: tchau Sn -ela beijou minha bochecha-
Eu: tchau

Elas entraram e eu saí, assim que cheguei na casa de Justin estacionei o carro, vi que o carro de Justin estava já na garagem, então não desci o presente dele, desci apenas os outros. Os coloquei em baixo da arvore de natal e subi para o quarto de Justin, ele estava deitado na cama mexendo no celular, fui até ele e o selei. Assim que ele me viu ele sorriu e guardou o celular, eu estava por cima dele e ele em baixo segurando em minha cintura, fomos nos aproximando até nos beijarmos, ele colava mais nossos corpos, o beijo era viciante, mas ao mesmo tempo selvagem. Paramos o beijo por falta de ar.

Jus: estava com saudades
Eu: eu tambem estava -ele me selou-
Jus: o que comprou para mim ? -eu ri-
Eu: não vou dizer -ele fez bico e eu mordi levemente-

Ficamos mais um tempo trocando caricias e assistindo desenho. Acabei pegando no sono, de novo.

[...]

Acordei com Justin me chamando.

Jus: amor, acorda, já está tarde
Eu: que horas são ?
Jus: 22:00hrs
Eu: deixa eu dormir Jus
Jus: mas você precisa se trocar, o pessoal já está aqui
Eu: ja tomou banho ?
Jus: ainda não, estava te esperando -eu sorri maliciosa-
Eu: vamos então -dessa vez foi ele quem sorriu-
Jus: não acha que está muito safada esses ultimos dias não ?
Eu: é, eu acho, mas nem ligo -ele riu-

Me levantei e fui até o banheiro, me despi e entrei no box, segundos depois Justin aparece, ele se despiu e  veio até o box, ele entrou e veio direto até mim, ele ja foi me beijando e me prensando na parede, ele nem esperou e ja me penetrou, ficamos assim até gozarmos, no banheiro inteiro e/ou até no quarto todo podia se ouvir nossos gemidos.Depois de tomarmos um banho descente saí do box, passei meus cremes enquanto Justin secava seu cabelo. Fui até o closet, vesti o meu vestido, dei uma ajeitada no meu cabelo, deixaria ele solto, mas fiz algumas ondas. Estava em frente ao espelho me arrumando quando Justin chega por tras de mim me abraçando.

Jus: ta linda, e cheirosa -eu ri-
Eu: obrigada, você tambem está lindo -me virei para ele e cheirei seu pescoço, ele riu- e cheiroso
Jus: pronta ?
Eu: sim
Jus: vamos descer então
Eu: ok










continua ?
posto mais amanha

16 comentários:

  1. Continua gataa! ta perfect

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaa perfeito ahhhh to curiosaaa

    ResponderExcluir
  3. Awnt que cute *---* Continua please!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Pedido de afiliação ao blog Bieber Dreams (http://dreaming-with-justinb.blogspot.com.br/) foi aceito

    ResponderExcluir
  5. ta demaiss <3 quero mt ver (ler) o q o jus vai falar quando descobrir q vai ser pai , continuuaa :3

    ResponderExcluir