20.12.13

5° Together Forever - 72 - Ultrassom

7



Hoje era o dia, dia do ultração paa ver se e menina ou menino, acordei cedo e como sempre fui fazer minhas higienes, coloquei uma roupa simples, shorts jeans , uma blusa branca larguinha e um all star preto. Peguei minha bolsa e a deixei no balcão da cozinha, após deixar meus cereais e os do justin prontos subi para o quarto e fui acordar Justin, ele dormia feito um anjo. Me sentei na beirada da cama e comecei a acariciar seu rosto e assim o cutuquei, como o previsto, nada. Depois de um tempo ele acordou e como sempre renando

- que foi porra?

- eita

- da pra parar de me cutucar?

- ta ta volta a dormir que eu vou ir no medico SOZINHA

- oi? 

- o anta hoje e o ultrassom

- ata, vou me arrumar

- rapido

Ele foi no banheiro e eu desci, comecei a comer meus cereais e ele apareceu

- bom dia

Ele apenas me selou e eu continuei comer, ele sentou e começou a comer. Depois de um tempo fomos ate o carro e ele deu partida, ao chegar no hospital, enquanto eu ia para a sala de espera Justin fez minha ficha e logo ele apareceu

- daqui a pouco ele chama

Apenas assenti e ficamos esperando, ele estava mais nervoso que eu, segurei sua mao e ele sorriy, vi o medico vindo e ele chamou

- Sn Hartmann

- eu -disse me levantando

- venha

-posso? - perguntou Justin.

- claro

Fomos ate uma sala e ele pediu para mim deitar na maca e levantar a blusa e assim fiz, ele passou algo em minha barriga e logo apareceu algo no telao , Justin segurou minha mao e eu sorri  Era tao pequeno e lindo

- entao - disse Justin ja agoniado

- Parabens papai e mamae e uma menina.

Continua? Bom eu tinha esquecido que eu ja tinha escritoesse capitulo,e q estava no meu blocos de notas do celular. Bom espero q gostem

7 comentários: