15.12.13

The Crown Princess - 12

22



O Baile do colégio seria em uma semana, e eu estava sem par, nunca havia ido em algum baile escolar, mas parece ser legal, Acordei com meu despertador tocando, bufei e levantei indo ao banheiro, fiz minhas higienes matinais e me vesti, peguei a bolsa e desci, fui direto ao meu carro, antes de ir ao colégio passei no Starbucks e comprei um cappuccino, depois estacionei em frente ao colégio e desci, esperei o sinal tocar e depois que tocou fui em direção a minha sala, as aulas passaram rápido, quando percebi já era intervalo, fui até o refeitório e me sentei no meio do Chris e do Chaz, o resto do pessoal chegou e ficamos conversando

- ai eu preciso comprar o vestido do baile - disse Jas.

- eu também - Caitlin concordou- Jessie você vai com agente?

- ha?- disse saindo do mundo d alua.

- ir comprar o vestido pro baile

- ah não

- mas quando vai comprar o vestido

- eu não vou- disse dando um gole no meu suco

- o que? Por que não?

- Não quero ir e também ninguém me convidou

- aham sei

- ta me convidaram mas não quero ir

- afz amiga

- não to afim ta legal, agora tenho que passar na biblioteca

Peguei meus livros e sai dali, ao chegar na biblioteca comecei a procurar o livro que precisava para a aula de literatura quando achei uma revista que me chamou atenção, na capa estava escrito

'' Escanda-los reais''

Abri na pagina e comecei a ler, falava sobre meus pais deixarem eu ter liberdade e etc... Também tinha uma foto minha ali, apenas peguei a revista e sai dali, não queria que ninguém visse,a deixei no armário e fui até a sala, quando cheguei o sinal tocou.

22 comentários:

  1. Continuua Maah (olha a intimidade) perfeito <3

    ResponderExcluir
  2. continuaaa to curiosa!! posta tf tbm please?!?!

    ResponderExcluir
  3. Já vi que essa revista não vai dar boa coisa..enfim continua por favoor !!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  4. Concordo com a Ana by:nicoli

    ResponderExcluir
  5. Continua maah perfeito*-*
    Obs: to curiosa

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaa gata, ver se da pra posta logo estou muito ansiosa :)

    ResponderExcluir