12.12.13

2ª Temporada - Dangerous Love - 9

4



Eram 3 da tarde e eu comecei a me arrumei, depois desci e todos estavam conversando sobre algo, peguei o corpo do filho da puta qe estava la jogado ainda e levei até o carro

- onde via? - perguntou Damon

- resolver umas coisas e não, não vou dizer o que é e foda-se não interessa a voz

Disse e sai dali, entrei no carro e dei partida, ainda era cedo mas conheço esse idiota e sei que ele chegaria cedo, estacionei em frente ao galpão e sai, vi varios vampiros mas nem dei bola, peguei o filho da puta e entrei no galpão, joguei o corpo no chão e logo vi ele, Derek desceu as escadas que havia ali e viu o corpo do cara

- Porra eu disse que não era pra matar ele

- foda-se, o que vocÊ quer fazendo todos beberem verbena?

- bom, eu quero você

- cara se toca isso é passado

- mas eu te amo

- to pouco me ferrando pra isso, eu já estou com a minha cópia

- mas eu sou o certo pra vc, vc me transformou

- pior merda da minha vida

- amor

Ele disse vindo até mim e eu o empurrei fazendo ele cair longe, os vampiros vieram me atacar mas me concientrei e fiz todos cairem desmaiados, Derek se levantou e feio até mim segurando meu pescoço, e tentou o quebrar mas apenas fechei os olhos e ouvi gritos, ao abrir os olhos Derek estava caido no chão se enforcando, fechei um pouco minha mão e ele foi cada vez se enforcando, cheguei perto de e me abaixei

- comigo não se brinca, sou Katherine Salvatore, a dona da sua morte

Me levantei e peguei alguns galões de gasolina que tinha ali, joguei em todo o galpão e por fim com meus pensamentos o galpão se explodiu, entrei em meu carro e voltei para casa onde todos estavam la andando para um lado e para outro preocupados e quando me viram vieram correndo até mim

- onde você estava?

- pra onde você levou o corpo?

e assim continuou as perguntas, apenas subi pro quarto e fui tomar um banho depois que desci eles estavam jantando, me juntei a eles e comecei a comer, todos me olharam

- por que tem verbena na minha comida? Porra já disse que não funciona- disse irritada

- onde esta o corpo Katherine?- perguntou Stefan

- eu o queimei

- quem era no telefone ontem?- Will perguntou

- Derek

- Vish ele voltou?- perguntou Alexa

- sim, vive no meu pé que saco

- e onde ele esta?

- o explodi junto com os vampiros dele ainda pouco

- você não presta - disse Jas e eu ri.

- quem é Derek? - perguntou Justin

- sua cópia

- sério? - ele perguntou. - claro que sou mais gostoso

- concordo

- o que ele queria? - perguntou Jeremy

- veio com o papinho do 'eu te amo'  aquele cara é chato mas já dei um trato nele

Continua?


4 comentários: