8.12.13

5ª Together Forever - 55- Natal

12



NATAL... Graças a Deus chegou o dia, estava terminando de me arrumar, Justin colocava seu supra, ele estava um gatinho como sempre

- amor- o chamei.

- sim?

- fecha aqui pra mim?

Ele assentiu e veio até mim e o fechou, ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço

- hmnm ta cheirosa e sexy

Ri e me soltei dele indo até o espelho, meu vestido era lindo e o melhor é que combinava com a roupa de Justin

- vamos amor?

Assenti e assim descemos, começamos a conversar mas logo vó chamou nossa atenção

Vó: Bom, faltam pouco tempo para o natal, esta na hora de revelar o amigo secreto, quem começa?

- eu - disse Thais e nos rimos por ela ter sido a primeira para escolher também.

Ela começou e assim foi mas ninguém tinha me pegado ainda

- bom, quem vai agora?

- Eu - disse me levantando e ajeitando meu vestido, peguei o envelope e fui na frente- bom, hmnm, nem sei como vou falar da pessoa- rimos.- ela é chata isso pode ter certeza, e retardada, idiota- todos riam.- ok, vou parar de falar mal dela, bom, essa pessoa foi muito importante na minha vida e eu realmente não posso fazer nada para recompensa-la por tudo que já fez para mim, nos conhecemos desde pequenos, crescemos juntos mas depois nos separamos, eu nunca pensei em como minha vida seria sem esta pessoa do meu lado, sempre me ajudando e me apoiando em tudo que eu faço, ela me ajudou em coisas que eu jurava que ninguém conseguia, era a primeira a me proteger de tudo e querer sempre o melhor de mim, nunca agradeci a Deus por ter me dado essa pessoa mas hoje eu agradeceu, obrigada, obrigada por iluminar meu caminho colocando esse anjo que mesmo fazendo besteiras sempre será uma pessoa boa e com um ótimo coração - disse com lagrimas nos olhos já- e também quero agradecer a ela por tudo que me fez, eu juro que se um dia acontecer algo com ela eu nunca me perdoaria, por todos os momentos que já a magoei, essa pessoa é uma das que eu mais importo, que eu mais amo em toda a minha vida, nunca pensei que diria isso a ela mas acabou acontecendo,semana passada estava falando com a Pattie sobre isso, ela disse que eramos perfeitos, que era como se nos fossemos feitos um para o outro, e eu tenho que concordar com isso, bom vou parar de enrolar e vou falar mais dessa pessoa, ela é boba, retardada, idiota, se acha demais, é muito convencida e não, não é uma mulher, e sim um homem, - sorri- o homem da minha vida

Sorri e todos já sacaram quem era, as garotas estavam já chorando, e ele se levantou e me abraçou forte

- e eu só vou te dar isso por que você foi bonzinho esse ano

Entreguei e ele abriu o envelope vendo as passagens

- hmnmn o que é isso?

- depois eu te conto, tem menos na sala- todos riram e começaram a maliciar.

- to curiosa agora- disse Diana

- pois é

- é a lua de mel adiantada- disse Cait e todos cairam na risada .

- opa, gostei disso, na verdade eu amei-

Ri e ele me abraçou, todos os anos os presentes são tudo para zoar e brincar mas esse não era, por que eu realmente queria isso, ri dos meus pensamentos e Justin foi para frente deles.

Justin P.O.V

Levantei e fui para frente falar.

- ok, depois desse descurso dela já até me perdi no que eu ia falar, como nos sabemos, o amigo secreto é apenas uma brincadeira para nos divertimos, mas eu vou combrar os eu ok - disse pra Sn e todos riram.- bom, eu peguei uma pessoa, levem no bom sentido- rimos.- essa pessoa ela é digamos que bem chata, ignorante, irritada, idiota e muito especial para mim e não, não são minhas beliebers, por mim eu pegaria elas, ok agora maliciem -mais uma ves riram.- ok agora é sério, essa pessoa me ensinou varias coisas mas a mais importante é que eu nunca posso colocar a toalha molhada na cama - rimos- ela é uma das pessoas mais chatas que eu já conheci, a mais nerd, a mais gostosa,  e a mais perfeita, tudo que ela faz é perfeito, ela fez coisas por mim que nenhuma pessoa nesse mundo poderia fazer, ela me ajudou com tantas coisas, ela me fez feliz e sempre ira fazer, eu a amo e nunca quis magoar ela com palavras ou com atos, quando isso acontece eu me sinto um monstro, a pior pessoa do mundo, eu já a fiz chorar, varias vezes e é a pior cena que eu possa ver, ela é como uma princesa, a minha princesa, eu quero cuidar dela quando formos velhinhos, quero construir uma vida com ela, ter uma familia, filhos e bom isso já deve ter dado pra saber quem é - rimos e ela se levantou vindo até mim e me abraçou, a selei e ouvi gritos deles, idiotas- aqui

Entreguei a caixinha pra ela e quando ela abriu ficou meio confusa

- sabe o que é isso?

- uma chave

- não uma qualquer chave

- ha?

- essa é a chave da nossa casa - ela me olhou meio que chocada- então, quer morar comigo? E ir construir nossa familia aos poucos?

Ela sorriu largo e me abraçou com toda a sua força.

Continua? O que acharam?5 Comentarios?

12 comentários: