9.12.13

Hold Tight - cap 3

10




 Sn On
Ficamos mais um tempo ali conversando e depois fomos até uma lanchonete, para almoçarmos. Depois que comemos fomos para uma praça e ficamos ali jogando basquete, volei, conversando, fazendo palhaçadas.. Essas coisas..

(...)

Já eram 20:00, então eu, Chris e Cait decidimos ir embora, nos despedimos do pessoal e fomos para nossa casa. Chegando lá, fomos direto falas com meus tios, no caso, pais da Cait e do Chris.

Cait: mãe
Tia: oi
Cait: Justin, Ryan, Chaz e Jas podem vir dormir aqui em casa para dormir aqui hoje ?
Tia: claro ! mas já sabe, meninos em um quarto separado do das meninas
Cait: tabom
Tia; e você Sn, gostou dos novos amigos ?
Eu; sim, eles são super legais
Tia: são mesmo, é melhor você ir se acostumando, pois eles vem direto aqui -eu ri-
Cait: mas eles são legais
Chris: são mesmo
Tia: eu sei, agora vão logo tomar um banho antes que eles cheguem, o jantar estara logo pronto
Nos: ok

 Subimos para o andar de cima e cada um foi para seu quarto, entrei no meu e fui direto tomar um banho, assim que terminei fui até o closet e vesti um pijama, como estava de noite, estava frio. Então coloquei um pijama mas quente. Dei uma ajeitada em meu cabelo e depois desci, fui até a sala e Chris e Cait estavam assistindo bob esponja, me juntei a eles e fiquei ali.

Eu: gostam de bob esponja ?
Chris: amo !
Cait; eu tambem amo
Eu; eu assistia todo dia e toda hora lá no Brasil
Chris: passa lá tambem ?
Eu; uhum, e é bem conhecido
Cait: que legal
Eu: é.. -nisso a campainha toca-

Cait se levanta e vai atender, ela abre e entra Justin, Chaz, Ryan e Jas, todos de pijama, com uma mochila nas costas. Eles comprimentam a Cait  e depois vem até o sofá.

Jus: oi Sn, oi Chris
Chris/Eu: oi
Jas: oi Sn
Eu: oi Jas
Ryan; Oi Chris, oi Sn
Chris/Eu: oi
Chaz: oi Sn -ele me abraçou- tas linda hein
Eu: -ri- oi Chaz, e obrigada
Chaz: e ai pirralho -ele bagunçou o cabelo de Chris-
Chris: ei, não sou pirralho
Chaz: é sim
Chris: não sou
Chaz: é
Chris: não
Chaz: sim
Cait: parem vocês dois, que coisa -todos riram-
Chris: vamos subir ? o jantar vai demorar um pouco
Todos: ok

Subimos e os meninos foram para o quarto do Chris, Eu, Cait e Jas fomos para o quarto de Cait. Jas deixou sua mochila ali e depois nós fomos até o quarto dos meninos. Eles estavam conversando sobre algo, mas quando chegamos eles mudaram de assunto e nos olharam.

Cait: o jantar está pronto, é para descer
Todos: ok senhora mandona

Descemos e nos sentamos na mesa, segundos depois chega o tio e a tia, eles se sentam tambem e começam a comer conosco. Depois de todos nós termos acabado de jantar eu e as meninas ajudamos a tia a arrumar a cozinha, enquanto os meninos ficavam na sala. Depois que terminamos a tia disse:

Tia: se corportem viu ?
Cait: ok
Tia: eu já vou deitar, amanha terei que acordar cedo
Todas: ok
Tia; boa noite meninas, BOA NOITE MENINOS -ela gritou, pois eles estavam na sala-
Meninos: boa noite

Ela subiu e nós fomos até a sala com os meninos, nos sentamos e ficamos lá conversando.

Jus: o que vamos fazer ?
Todos: não sei
Eu: já sei
Jus: fale
Eu; conhecem aquela brincadeira lá, Verdade ou Desafio ?
Chaz: já ouvi falar, mas não sei como é
Eu: assim, precisamos de uma garrafa, aí alguem gira a garrafa, para onde o bico da garrafa apontar a pessoa que girou terá que perguntar: verdade ou desafio, dai se a pessoa escolher desafio tera que cumprir, se escolher a verdade, não poderá mentir!
Jus: parece legal
Ryan: parece mesmo
Chris: vou pegar a garrafa -ele se levantou e pegou a garrafa, segundos depois ele voltou- pronto
Cait: vamos jogar aqui mesmo ?
Jas: pode ser, sua mãe disse que iria dormir
Cait; verdade, vamos ficar aqui mesmo
Chaz: quem começa ?
Ryan: eu -ele pegou a garrafa e girou, parou para ele perguntar ao Chris- verdade ou desafio ?
Chris: verdade
Ryan: é verdade que no seu primeiro beijo, você ficou com tanta vergonha que nem teve coragem de fechar os olhos ?
Chris; como sabe disse ?
Ryan: responde logo
Chris: tá, é verdade, mas foi só no primeiro
Ryan: sei, sei.. vai, gira logo -Chris pegou a garrafa e a girou, parou para Chris perguntar á Jas-
Chris: verdade ou desafio Jas ?
Jas: desafio
Chris: eu te desafio a beijar o Ryan, mas não pode ser um simples selinho, tem que ser um beijo mesmo, com mais de 10 segundos
Jas: quero verdade
Chris; tarde demais, vai logo -ela se levantou em seguida o Ryan, eles foram se aproximando e se beijaram, para quem não queria, o beijo demorou uns 10 minutos- chega não ? demoraram demais -eles se separaram e se sentaram, Jas pegou a garrafa e a girou, parou para ela perguntar ao Justin-
Jas: Justin, verdade ou desafio ?
Jus: deixa eu pensar... des... VERDADE -todos riram-
Jas: é verdade que você está apaixonado ?
Jus: sim
Jas: por quem ?
Jus: ah não vale, é so uma pergunta -Jas bufou, em seguida Justin girou, parou para ele perguntar ao Chaz- Verdade ou desafio Chaz ?
Chaz: desafio
Jus: eu te desafio a beber um copo com um liquido lá dentro que irei preparar, mas não vale perguntar o que é, você tem apenas que tomar
Chaz: ok -Justin se levantou, foi até a cozinha e depois voltou com um copo, ele entregou ao Chaz-
Jus: bebe, tudo !
Chaz; tudo ?
Jus: pelo menos a metade
Chaz: tabom -ele pegou o copo, cheirou e depois tomou aquilo, mas ele começou a fazer umas caras estranhas e parou de tomar quando chegou na metade- pronto, agora o que tinha aí ?
Jus; agua, leite, cafe, refrigerante, açucar, sal, pimenta, cuspe, molho de tomate, caldo de feijão, 2 ovos e um pouco de suco de beterraba com detergente
Chaz: se eu passar mal depois, você é o culpado -todos riram e depois Chaz girou, parou para o Chaz perguntar á Cait- verdade ou desafio Cait ?
Cait: verdade
Chaz: é verdade que seu primeiro beijo foi com o Ryan ?
Cait: como sabe disso ?
Chaz: tenho meus contatos, agora, é verdade ?
Cait: sim, mas foi so beijo, e eu não gosto mais dele
Chaz: tabom, tabom ! -Cait girou a garrafa e parou para Chris perguntar para mim-
Chris: verdade ou desafio Sn ?
Eu; Desafio
Chris: eu te desafio a beijar o Justin
Chaz/Jus/Eu: o quê ?
Chris: isso mesmo, vai logo, e Chaz, senta aí, você não vai fazer nada -Justin se levantou e eu tambem-
Eu: não posso fazer isso Chris
Chris: você quis desafio, sinto muito
Eu: você me paga Chris ! -Fui até Justin e ele tambem foi vindo em minha direção, ele segurou em minha cintura e em em seu pescoço, nos aproximamos mais ainda, até que nossos corpos estavam colados, Justin me olhava e eu olhava para ele, ele sorriu e finalmente me selou, começou com um selinho, mas depois ele pediu passagem e eu cedi, por mais que a Cait gostasse dele, eu acho que tambem sentia algo, só não queria decepcionar a Cait. Nossas linguas traçavam uma batalha, o beijo dele era viciante, selvagem e doce ao mesmo tempo, eu realmente amei e não me arrependi de ter o beijado. Ficamos minutos ali nos beijando, o ar já tinha acabado, mas tomamos folego de novo, e continuamos. O pessoal começou a fazer barulhos com a garganta e finalmente eu e Justin nos separamos, ele me selou de novo e sorriu, voltamos ao nosso lugar e o pessoal começou-
Ryan: uau, para quem não queria né Sn
Eu: cala boca Ryan
Chris: vocês ficaram uns 20 minutos ali
Jus: ai, deixa, continua o jogo.
Ryan: quem gira agora ?
Eu;  é minha vez.. -eu girei a garrafa eu caiu para eu perguntar ao Chaz- Chaz, verdade ou desafio ?
Chaz: mesmo o outro desafio ter sido ruim, quero desafio de novo
Eu: eu te desafio á beijar a Cait
Cait: Sn !! porque ?
Eu: é só um jogo
Chaz: vem Cait, é um jogo... -Ele se levantou e puxou a Cait, eles se beijaram, mas foi um beijo rapido, logo eles se separarm e voltaram ao seus lugares-
Eu: agora quem vai ?
Jas: não sei, o jogo ficou chato
Ryan: pois é
Chris: é, acabou a graça
Chaz: agora que tava ficando bom -todos riram-
Eu: outro dia a gente brinca de novo
Todos: ok
Cait: vou pegar chocolate quente, alguem quer ?
Todos: EU QUERO -ela se levantou e foi até a cozinha, o Chaz foi atrás dela e todos- hmmmmm

Desfizemos a roda e nos sentamos no sofá, Jas e Ryan sentaram em um, Chris em uma poltrona e eu e Justin em outro sofá.. Ficamos conversando e logo Cait e Chaz chegam com as canecas, ele sentregaram uma para cada um, e deixaram os marshmellows -não sei se escreve assim- em cima da mesa, Eles se sentaram em outro sofá vazio, continuamos conversando e assistindo.

Jus: Sn ?
Eu: sim
Jus: você vai dormir aonde ?
Eu: acho que no meu quarto
Jus: porque não vai dormir com as meninas ?
Eu: Cait deve estar brava comigo
Jus: porque ela estaria ?
Eu: por causa de eu ter te beijado
Jus: será ?
Eu; não sei, mas depois eu falo com ela
Jus: você é tão linda -corei-
Eu: obrigada..


Continuamos conversando e depois cada um subiu para seu quarto, como os meninos eram em quantia maior, Chris dormiu em seu quarto sozinho, pois havia apenas uma cama, os meninos foram para o quarto de hospedes, onde havia 2 beliches e uma cama de casal. Eu fui dormir em meu quarto, fui até ele e me deitei na cama, fiquei lá fitando o teto quando alguem bate na porta. Falei para que entrasse, quando eu i quem era me surpreendi, não esperava essa pessoa aqui..





continua ?
gente, eu sei que eu demoro demais para postar, me desculpem, mas eu ando com a cabeça em mil coisas, e eu não estou assim 100% boa, eu ando muito desanimada, muito quieta.. eu acho que eu estava precisando de um tempo para pensar.. se eu conseguir eu posto amanha.. 
eu estava lendo os comentários e então resolvi responder a um aqui.. bom, perguntaram o que é Chazinator e Janelieber, bom Chazinator é fa do Charles Graver Thomas Lee Somers, (o Chaz Somers) e Janelieber é o fandom de minha amiga Jane, tipo, ela não é famosa, mas 'brincamos' de ter fãs.. como os meus Gabbynators e Little Cupcakes, tem até Little Star.. Estou indecisa sobre qual escolher, mas isso não vem ao caso..
obrigada de verdade pelos comentários, amo você !

10 comentários: