8.12.13

5ª Together Forever - 54 - Compras de Natal

9



Faltava 4 dias para o natal, eu tinha que comprar o presente do Justin mas nada vinha em mente, Justin ultimamente anda falando direto no celular, ele diz que é sobre o presente dele então nem dou bola, estava quase morrendo, não sabia o que dar então chamei as meninas no meu quarto

- fala amiga

- o que houve? - perguntou Demi.

- Preciso de ajuda com meu presente, não consigo pensar em nada

- você pegou quem?

- Justin

- vish tas fudida

- eu sei

- bom, se eu pegasse o Chaz eu daria uma noite espetacular para ele - disse e nos rimos- que? Ele gosta ué

- devia fazer isso - disse Demi.

- que? - disse sem entender.

- Arruma uma fantasia, aluga um quarto em algum lugar, começa a dançar pra ele e depois transa

- até que seria facil já que Justin é viciado em sexo-  disse a Jas.

- sim

- então, queres ajuda para arrumar?

- se vocês não se importarem

- que isso

Sorri e começamos a preparar as coisas mas logo descemos para não desconfiarem. Neste momento estava andando pelas ruas de Toronto, vendo alguns presentes para as crianças até que passei em frente a uma loja, a fitei e foi a mesma que eu tinha comprado o carro de Jus, aquele carro ele não deixa ninguem tocar, é precioso para ele, ri pelo meus pensamentos e entrei na loja,comecei a ver as coisas e tinha uma moto perfeita, Dustin iria amar, e assim fiz comprei. Depois fui em outras lojas e terminei de fazer todas as minhas compras a tempo..

Continua?5 comentarios?

9 comentários: