13.12.13

Hold Tight - cap 5

9




Justin On
Acordei com uma claridade enorme em meus olhos, olhei para meu lado e vi que Sn dormia feito um anjo, me levantei cuidadosamente para não acorda-la, fui até a janela e fechei a cortina, peguei meu tênis, vesti minha camiseta, meu celular e saí do quarto. Fui até o quarto dos meninos e eles ainda estavam dormiu, foi só aí que eu percebi que eram 8:32am, acordei muito cedo, pensando que já era tarde. Fui até minha mochila e peguei uma roupa, fui até o banheiro e me troquei. Desci até a sala e não tinha ninguem, fui até a cozinha e não tinha ninguem ali tambem, como a Sn estava dormindo decidi fazer uma 'surpresa' para ela, comecei a preparar um café da manhã, para minha sorte, já haviam alguns pães ali, eu apenas coloquei em uma bandeja, coloquei suco, fruta com chocolate e chantily, algumas bolachas e eu fiz algumas panquecas. Algumas delas saíram boas, as outras ficaram queimadas. Assim que terminei fui até o quarto de Sn, abri a porta cuidadosamente e depois fechei mais cuidadosamente ainda.. Fui até a cama e me sentei na mesma, deixei a bandeja de lado e me aproximei de Sn, comecei a fazer carinho em seu rosto, mas nada dela acordar, dei um selinho nela e segundos depois ela sorriu, eu sorri tambem.

Jus: bom dia -outro selinho-
Sn: bom dia
Jus: trouxe seu café -disse e entreguei a bandeja á ela-
Sn: Jus, não precisava
Jus: precisava sim, eu sabia que acordaria com fome, então decidi preparar para você
Sn: você é um fofo -eu sorri e ela tambem-
Jus: come se não esfria -ela começou a comer- bom, eu que fiz as panquecas, não sei se ficou boa
Sn: tá uma delícia
Jus: posso comer junto com você ?
Sn: claro que pode -ela colocou a bandeja no nosso meio e eu comecei a comer- o que vamos fazer hoje ?
Jus: quer sair de novo ?
Sn: uhum, ontem foi bastante divertido
Jus: foi mesmo
Sn: vamos andar de skate ?
Jus: você sabe ?
Sn: obvio !
Jus: ok, vamos esperar o povo acordar
Sn: eles ainda estão dormindo ?
Jus: sim, mas á essa hora já devem ter levantado
Sn: que horas são ?
Jus: 9:30am
Sn: cedo ainda
Jus: assim que terminar de comer se quiser já podemos ir na pista, daí voltamos para o almoço, e aí chamamos eles
Sn: pode ser, vou me trocar
Jus: tabom, vou levar a bandeja lá em baixo
Sn: ok -dei um selinho nela e depois saí-

Saí do quarto e levei a bandeja na cozinha, o pessoal já estavam na cozinha tomando café.

Chaz: Bom Dia Justin
Jus: bom dia povo
Ryan: onde você dormiu ?
Jus: na cama
Chaz: com quem ?
Jus: com a Sn
Eles: hmmmm -maliciosos-
Jus: seus idiotas, dormi com ela porque cheguei tarde, e se eu fosse no quarto vocês iriam acordar
Ryan: sei
Jus: beleza, não acredite -eles continuaram a comer- vou sair com ela hoje de novo
Chaz: vão pra onde ?
Jus: vamos andar de skate
Ryan: nem chama a gente né
Jus: eu ia chamar, pensei que ainda estivessem dormindo
Chaz: tabom, então quando as meninas levantarem nós vamos com vocês
Jus: ok, estaremos na pista mais proxima
Eles:  ok

Subi novamente lá para o quarto de Sn e ela estava assim, virada pra cama, fui até ela e a abracei por trás.

Jus: está linda
Sn: obrigada, vamos ?
Jus: uhum, tem skate ?
Sn: tenho
Jus: o meu está na minha casa, vamos lá comigo ?
Sn: claro !

Sn pegou o skate dela e nós fomos até minha casa,quando cheguei lá minha mãe estava na sala assistindo, quando ela nos viu se levantou e veio até nós.

Mãe: oi filho -ela me abraçou-
Jus: oi mãe, essa é a Sn
Sn: olá, sou a Sn Beadles
Mãe: ah sim, a prima de Chris e Cait ?
Sn: eu mesma -ela me abraçou-
Pattie: legal te conhecer
Sn: igualmente
Mãe: ela é sua namorada Justin ?
Jus: não, somos amigos, grandes amigos -Sn riu-
Mãe: sei -nós rimos-
Jus: vou lá pegar meu skate, já volto
Mãe/Sn: ok

Subi as escadas correndo, fui até meu quarto, peguei meu skate de depois desci, cheguei na sala e Sn com minha mãe estavam rindo e conversando, não sei de quê..

Jus: vamos Sn ?
Sn: tchau Pattie
Mãe: tchau querida, venha aqui mais vezes para tomarmos um café -elas se abraçaram-
Sn: eu volto sim
Jus: tchau mãe
Pattie: Tchau filho -ela me abraçou- você vai voltar hoje ?
Jus: acho que só amanha mãe
Mãe: ok, se cuida tá ?
Jus: pode deixar

Saímos de minha casa e fomos andando e conversando até a pista de skate, chegando lá fomos até uma pista vazia e começamos a andar, eu andava ao lado de Sn. Passou acho que umas 2 horas e nós finalmente voltamos embora. Quando chegamos na porta da casa dela, eu a olhei.

Sn: o que ?
Jus: posso fazer uma coisa ?
Sn: o.... -não deixei ela terminar, fui até ela e a beijei como nunca tinha beijado antes, pedi passagem e ela cedeu, eu estava com as mãos em sua cintura, colando cada vez mais nossos corpos, continuamos nos beijando até que o ar acabou, terminamos o beijo com três selinhos, assim que nos separamos ela sorriu, e que sorriso, era perfeito, eu apenas retribuí o sorriso-

Abri a porta e dei passagem para ela entrar, ela entrou, em seguida eu, fechei a porta e nós fomos até o quarto dela guardar os skates. Depois descemos denovo e o pessoal estava na cozinha almoçando, nos juntamos á eles e começamos a comer tambem.

Chaz: o casal chegou
Jus: porque não foram lá ?
Cait: não queriamos atrapalhar
Eu: vocês não atrapalham
Jas: é, mas era melhor deixar vocês dois sozinhos
Ryan: vocês demoraram
Eu: fomos na casa da mãe do Justin, a Pattie é uma fofa
Cait: é mesmo
Jas; concordo

Continuamos conversando e depois as meninas ajudaram a tia a arrumar a cozinha, enquanto eu e os outros meninos da casa ficavamos jogando video game. Depois que elas terminara elas vieram para a sala  e ficamos lá até de noite, conversando, rindo, jogando, assistindo. Quando deu 23:45pm o tio e a tia fez a gente ir dormir, e tivemos que ir.

Jus: posso dormir com você ?
Sn: pode

Peguei minhas coisas e levei até o quarto de Sn, fui até o banheiro tomei um banho. Depois que terminei ela entrou, minutos depois ela saiu já de pijama. Ela se deitou na cama e eu a abracei.

Jus: boa noite
Sn: boa noite -eu a beijei e depois dormimos-

[..]

Justin Off

Sn On
Acordei com alguem fazendo carinho em meu rosto, abri os olhos e vi Justin, ele estava arrumado.

Sn: aonde vai ?
Jus: embora
Sn: já ?
Jus: sim
Sn: então hoje de tarde ou amanha vou na sua casa aí aproveito e visito a Pattie
Jus: vou esperar -ele me beijou e depois saiu-

Fiquei mais um tempo ali deitada e pensando na vida e no Justin, quando meu celular toca, olho no visor e o número era de meus tios lá do Brasil, estranhei mas atendi:

Ligação On:
Eu: alô ?
xx: Sn ?
Eu: eu mesma, tia Lucia ?
Tia: eu mesma
Eu: qual o motivo da sua ligação ?
Tia: tenho péssimas noticias
Eu: ai meu Deus -fiquei preocupada- quais ?
Tia: seus avós, foram assassinados, e tudo indica que foram os mesmos que mataram seus pais -entrei em choque ?
Eu: c-c-c-o-omo assim ? -disse gaguejando-
Tia: eu não sei, eu vim aqui visita-los e estava cheio de policia, ambulancia, xerifes, perguntei o que era e eles me falar que meus pais tinham sido assassinados -eu ja chorava-
Eu: mas foi só isso mesmo ?
Tia: não
Eu: o que mais ?
Tia: tinha um bilhete, deixado pelos assassinos
Eu: o que estava escrito
Tia: -ela começou a chorar- vou ler '' a proxima, é a garota, a Sn, se não pagarem a quantia de dinheiro que pedirmos, ela morre. Já sabemos sua localização, então cuidado ''
Eu: porque querem me matar ? o que eu fiz ? porque eles estão matando todos
Tia: é complicado demais para explicar por telefone, Sn, vocÊ precisa voltar
Eu: eu não vou voltar, tia, eu tenho uma vida aqui, amigos, e agora uma familia, como eu vou voltar ?
Tia: vou te mandar a passagem e o dinheiro, em menos de 1 mês você estará de volta, é para sua propria proteção querida
Eu: mas eu não quero voltar
Tia: você precisa saber da verdade
Eu: me diz qual é 
Tia: até logo Sn -ela desligou-
 Ligação OFF

Joguei meu celular no chão e me joguei na cama, a unica coisa que conseguia era chorar, ouvi batidas na porta, mas como eu estava chorando e a porta estava trancada ne dei bola, eu não estava nem aí para quem fosse, eu estava era preocupara. Em meio a lagrimas e pensamentos, acabei dormindo, com a cara inxada e o travesseiro enxarcado de lagrimas..






continua ? 
posto o próximo com 5 comentários :)

9 comentários: