20.12.13

2ª Temporada - Fall - 4

15



- esta na hora- disse Jas e eu assenti ajeitando meu vestido.

- vamos?- apareceu Ryan e eu apenas sai do quarto de cabeça baixa, mas Ryan me segurou.

- vai ficar tudo bem ok?!

Ele me abraçou e suspirei. Descemos e entramos no carro de Ryan, era hora do enterro, o caminho foi em silêncio, Jas segurava a mão de Ryan que estava em sua coxa, ele as vezes olhava pelo espelho para ver como eu estava, ao chegar no cemitério percebi que tinham bastante pessoas, maioria familiares, amigos, conhecidos, fans. Tinha muitos paparazzis mas os seguranças os seguravam. Desci do carro e logo vieram falar como, dando os pêsames e etc.... Logo vi dois carros chegar, e neles sairam dois caixões, fiquei os fitando, eles começaram a levar até o lugar onde seriam enterrados, fomos atrás, estava tremendo, não chorando, não tinha forças para chorar. Eles colocaram os caixões no chão e logo um padre começou a falar, eu não escutava nada, apenas tinha minha atenção aos caixões, vi Justin abraçado a Pattie, ele chorava, logo as pessoas começaram a ir se despedir e eu apenas fiquei ali parada, só faltava eu para me despedir, respirei fundo e caminhei até eles, me abaixei e mordi fortes os labios, estava fraca para chorar, não conseguia fazer absolutamente nada, nem falar. Levantei rapidamente, minhas pernas estavam bambas, vi Jas vir até mim para me abraçar mas logo tudo se escureceu.

Justin  P.O.V

Só faltava sn, ela estava muito mal, estava na cara dela, mas não chorava. Ela camnhou até os caixões e se abaixou, não disse nada apenas levantou alguns segundos depois, Jas foi até ela para abraçar mas logo estranhei o jeito que elas se abraçaram e ai percebi o que aconteceu, ela tinha desmaiado, tentaram ir até elas, mas fui mais rapido, peguei Sn no colo e fui até minha mãe.

- vou levar ela para casa

- mas não termnou.

- não vou aguentar.

Ela apenas assentiu e saiu andando com Sn no colo, os paparazzis quase nos atacaram mas sorte a minha que tinha seguranças, coloquei sn no banco de tras e entrei dando partida, no camnho as lagrimas começaram a cair mais, não sabia como seria daqui para frente, mas estava tentando ser forte, não só por mim mas também para Christopher, Soph e Sn, eles precisam de mim agora, mas sei que iremos superar isso juntos, por mais que demore um tempo, iremos superar.

( Seu Nome) P.O.V

Acordei com uma dor de cabeça insuportável,fitei o quarto e estava na casa de Justin, levantei e fui até o banheiro, eu estava bem palida, lavei o rosto e desci, vi Justin na cozinha, ele dava comida a Christopher e Soph mas logo me viu.

- como você esta?- perguntou ele que logo voltou a dar comida a eles.

- estou fraca.

- deve comer - assenti e peguei alguma coisa para comer.- o que aconteceu?

- você desmaiou

- merda

Me encostei no balcão da cozinha e logo um flashback passou pela minha mente, era do meu casamento, Chris colocando a aliança em meu dedo e Caitlin sorrindo ao nosso lado com Justin, mordi forte os labios e as lagrimas começaram a cair, Justin deixou o pratinho que tinha na mão na mesa e veio até mim, ele parou na minha frente e disse.

- vai ficar tudo bem, ok?! Vamos superar

Ele me abraçou e eu o apertei mais forte ainda, precisava daquele abraço.

Continua? Desculpe não estar postando essa ib, já tinha esquecido

15 comentários:

  1. awwwn que triste :'(
    mais ta perfeitooo continua ;)
    By Jeane

    ResponderExcluir
  2. que me mata poxa eu to chorando aqui igual uma condenada cara suas imagines sempre me fazendo chorar elas são perfeitas continue assim fazendo as pessoas chorarem kkk flor continua essa ib o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  3. Aaah MDS Pq eu to chorando!!
    Serio essa Ib ME faz lembra de algumas coisa que eu passei que eu sofri,faz eu relembra dos meus Pulsos cortados faz eu lembra do tanto eu sofri por me criticarem por eu ser fã do juss!
    essa Ib eu posso dizer que ipo foi feita para mim tipo e Igualzinho pelo oq eu to Passando! Mias so que nessa Ib claro que vai ter um final feliz não meu NUNCA tem o final feliz NUNCA! Isso me machuca Muito! Bom Obg por deixar eu desabafar ! ;(

    ResponderExcluir
  4. Continua pls , to chorando :'( como sempre a Maah magica de sempre kkk :')

    ResponderExcluir