19.12.13

Hold Tight - 12

14

http://24.media.tumblr.com/04128061e4f1b510697c283d488eb010/tumblr_mg4xtrwpMc1s2vhu6o1_500.png


Sn On
Acordei com um bom precentimento, não sei porque, me levantei, fui até o banheiro tomei um banho, fiz minhas higienes e me troquei, desci e fui até a cozinha, o pessoal estava lá tomado café.

Eu: bom dia
Todos: bom dia
Cait: aonde vai toda arrumada assim ?
Eu: andar, vamos ?
Cait: pena que não poderei ir junto
Eu: porque ?
Cait: vou sair com o Chaz
Eu: e você Chris ?
Chris: vou sair com meus amigos
Eu: poxa,  vou sozinha então ?
Cait: chama a Jas
Eu: melhor não, ela deve estar aproveitando o Ryan -eles riram-
Cait: verdade
Eu: vou sozinha então
Chris: vai na casa da Pattie
Eu: será que ela está lá ?
Cait: claro que sim
Eu: tá, vou lá então -me levantei-
Tia: já acabou ?
Eu: ja sim tia, licença -eles assentiram e eu saí-

Peguei meu celular e fui até a casa de Pattie, eram 9:45am, supositei que ela já estivesse acordada. Cheguei lá, os seguranças me deixaram entrar e eu fui até a varanda, toquei a campainha e logo ela veio atender.

Pattie: Querida, entre -eu entrei e a abracei- veio sozinha ?
Eu: sim, todos vão sair, então vim aqui te fazer compania
Pattie: será uma hora ter você aqui, me ajuda á arrumar a cozinha ? -eu ri-
Eu: eu venho até aqui e você me faz limpar a cozinha -ela riu- claro que eu ajudo ! -ela riu-

Fomos até a cozinha e eu comecei á ajudar a Pattie, quando estavamos quase terminando alguem chega eu olho para ver quem é, adivinha, era ele, sim, o Justin ! Ele me olhou confuso e foi até a Pattie.

Jus: bom dia mãe -ele beijou sua bochecha-
Pattie: bom dia
Jus: eer.. Oi -ele disse se referindo a mim-
Eu: oi, Justin, legal te ver novamente
Jus: -continuei o que estava fazendo, ele coçou a nuca e parecia que estava pensando- eu não te conheço não ?
Eu: Conhece !
Jus: da onde ?
Eu: daqui mesmo
Jus: você é belieber ?
Eu: sim
Jus: desde quando ?
Eu: desde quando você tinha 14 anos -ele me olhou confuso-
Jus: como assim ?
Eu: não se lembra de mim Justin ? -parei o que estava fazendo e fiquei olhando para ele-
Jus: eu sei que te conheço, mas não sei de onde
Eu: eramos amigos, mas depois nos separamos
Jus: espera, você é a -o interrompi-
Eu: sim, sou a Sn -ele me olhou surpreso e depois sorriu-
Jus: SN ? MEU DEUS, VOCÊ MUDOU, ESTÁ MAIS GATA, VOCÊ ESTÁ PERFEITA, SENTI TANTO Á SUA FALTA -ele quase pulou em cima de mim e me abraçou, o mais forte que podia, apenas retribuí o abraço- você fez falta, muita falta, porque não me disse que estava aqui ? quando chegou ? eu teria vindo antes
Eu: cheguei fazem 3 ou 4 dias, não te disse porque sabia que você viria !
Jus: eu sempre soube que você voltaria -ele ainda estava me abraçando mas segurou em minha cintura e ficou me olhando, depois ele passou a mão em meu rosto e foi se aproximando- senti falta de seu cheiro, de seu corpo, dos seus beijos -ele se aproximou mais e por fim me beijou, meu Deus, como eu senti falta desse beijo, era um beijo calmo, mas ao mesmo tempo cheio de amor, nossos corpos estavam colados, não havia nenhum centimetro nos separando, minhas mãos se encontravam em sua nuca e as dele, uma estava na cintura e outra em meu cabelo, ele pediu passagem e eu cedi, era um beijo otimo ! o melhor de todos, paramos o beijo por falta de ar, e terminamos com 3 selinhos, ele me olhou e sorriu, eu sorri tambem- eu te amo Sn, sempre te amei
Eu: eu tambem te amo, nunca te esqueci
Jus: me desculpa não ter ido te procurar
Eu: não se sinta culpado, á culpa não é sua. Eu precisei ir, mas esquece o passado, o que importa é que estamos juntos -ele sorriu e em seguida me beijou de novo-

Ficamos mais alguns minutos ali na cozinha até que percebemos que Pattie não estava mais ali, nós rimos e então fomos até a sala, nos sentamos e ficamos ali assistindo e trocando caricias, logo a Pattie aparece e se junta a nos ficamos conversando e rindo, logo chegou a hora do almoço e eu fui ajudar a Pattie, e fizemos macarronada com almodegas. Comemos e depois limpamos as coisas, voltamos ao sofá e Pattie saiu, ela disse que ia visitar meus tios, ficou apenas eu e Justin naquela enorme casa.

Jus: (seu apelido) ?
Eu: sim ?
Jus: o que acha da gente fazer o que fizemos um dia antes de você ir embora ?
Eu: ta cedo Jus
Jus: não tem problema -ele colocou uma mecha de meu cabelo para trás e beijou meu pescoço-
Eu: o que acha da gente sair ?
Jus: para onde ?
Eu: não sei, praça ? shopping ? cinema ?
Jus: cinema, depois shopping, depois vamos  comer e depois vamos a praça -eu ri-
Eu: ok né
Jus: só tem um problema
Eu: qual ?
Jus: teremos que ir com seguranças
Eu: afz, serio ?
Jus: sim, eles não me deixam andar sozinho
Eu: ta
Jus: você vai dormir aqui ?
Eu: não sei
Jus: dorme, por favor
Eu: tá tá, eu durmo
Jus: eba
Eu: bobo
Jus: seu bobo -eu ri e em seguida ele me beijou-
Eu: vamos logo
Jus: vamos

Justin pegou as chaves de seu carro e nos fomos até o cinema, chegando lá varios seguranças nos cercaram, mas pois haviam muitas fãs ali, Justin deu atenção á eles, por sorte entramos no cinema, iriamos assistir um filme de comedia. O filme todo ficavamos rindo e trocando caricias. Depois que acabou fomos no shopping, fizemos compras e adivinha ? Justin comprou 2 supras roxos, identicos ! ele me deu um e ele ficou com o outro, ele me fez colocar o tenis e ele tambem colocou, assim ficamos, andando no shopping, os dois de supra roxo, entramos em uma daquelas cabines de tirar foto e tiramos muitas fotos !! Depois fomos comer e Justin parou em uma loja de joalherias, ele entregou uma de nossas fotos a uma mulher que trabalhava lá e pediu para ela colocar essa foto em dois colares. Quando ficou pronta ele me entregou, era lindo, era dourado com pedrinhas roxas, quando abri tinha ali a foto de Justin, e no dele tinha uma foto minha, se juntasse os dois formava um coração, dentro estava nossas fotos, ao verso no coração tinha uma frase:

''Para sempre''

Sorri ao ler e ele tambem, continuamos andando pelo shopping e depois fomos até a praça, ficamos ali se lembrando de antes, tomamos sorvete e ficamos ali até de noite. Depois voltamos para a casa de Justin, mas antes passamos na minha casa e eu peguei umas roupas. Chegamos na casa de Justin eram 23:18pm, sim, passamos o dia todo fora ! Pattie já estava dormindo, fomos até o quarto de Justin e eu me joguei na cama, eu estava cansada.

Jus: ei, já vai dormir ?
Eu: sim
Jus: não vai tomar banho ?
Eu: ah é -me levantei e fui indo em direção ao banheiro-
Jus: posso ir junto ?
Eu: não !
Jus: por favor
Eu: não -entrei no banheiro, me despi e entrei no box, a agua estava quente, do jeito que eu gosto, estava tirando a espuma de meu corpo quando alguem entra, era Justin, droga, esqueci de trancar a porta. Ele se despiu e entro no box comigo.

Jus: eu disse que viria
Eu: idiota
Jus: continua linda hein -disse ele e olhou para meu corpo- está mais gostosa ainda -ele me segurou pela cintura e colou nossos corpos, senti um arrepio-
Eu: não vou mentir, você tambem está muito gostoso -ele riu em seguida me beijou-















continua ?
eles se reencontraram que fofo !! 
fiquem atentos, comentem, será que o proximo será hot, ou alguem itrá interromper ?
deixem suas duvidas sobre a fic, e opinioes, até criticas eu aceito, afinal isso me ajudará a melhorar!
COMENTEM, eu amo ler os comentários ! 

14 comentários:

  1. Hahahahaha q divoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Kamila_karina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi peefeito quero HOT URGENTE e com as vozes sexy deles dois principalmente do juss. .. continua HOJE PLEASE TO QUASE MORRENDO......

      Excluir
    2. By:kamila_karina. Eaqueci de por o insta nao liga nao sou idiota assim msm tá huahauhaush

      Excluir
  2. Haaaaa q perfeito nao podia ficar melhor o reencontro deles ♥♥♥♥♥♥♥ in looove com casal 20 kkkkk....
    Gente comente não só um simples continua elas gostam de saber o q achamos. ...
    OBS:Desculpas comentar várias vezes e pq wu quase nao comento pq entro pelo celular q e difícil comenta..(meu insta kamila_karina ME SEGUE PLEASE EU SIGO DE VOLTA)♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡IN LOVE COM ESSE BLOG PER-FECT....

    ResponderExcluir
  3. enfim se reencontraram <3 uiui jus sendo jus (fofo e safado hahah <3 ) continuua :3

    ResponderExcluir
  4. Continuaaa, ta perfeito como sempre ♡♥

    ResponderExcluir
  5. Owt cara perfeitoo tu arraza na ib muito perfeita!!

    By:Ana

    ResponderExcluir