17.12.13

5ª Together Forever - 68 - Contando a verdade

13



Acordei com uma puta dor de cabeça, abri os olhos devagar e vi que estava no meu quarto, estranhei já que estava no quarto de hospedes, lembrei a discussão de ontem e as lagrimas tomaram meu rosto mas logo suspirei, levantei e caminhei lentamente até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e desci, ao chegar na cozinha vi Pattie e Anne conversando mas logo me fitaram, sentei na cadeira pegando uma tigela com cereais, comecei a comer e elas se sentaram do meu lado

- que?- perguntei e elas se olharam.

- nos que digamos

- o que foi?- perguntou Pattie e tirou a mexa de cabelo do meu rosto.

- o que houve querida?- perguntou Anne

- apenas descobri a verdade

- verdade?- Pattie perguntou confusa

- a verdade dos meus pais- Anne me olhou e logo abaixou a cabeça.- por que não contou?

- eles não queriamos que falassemos, apenas quando tivesse 15 anos e eles iriam contar mas eles faleceram antes

- e me deixaram até hoje com essa mentira?

- desculpe querida

- não estou entendendo- disse Pattie confusa.

- eu sou adotada tia Pattie, Lucas e Dustin não são meus irmãos- ela se assustou.- meus verdadeiros pais estão vivos

- Oh my Gosh

{.......}

Depois de contar tudo Pattie ficou impressionada mas entendeu, ajudei elas com o jantar e logo colocamos jas perguntou

- amiga- a olhei- quem era aqueles caras lindos nas fotos do seu insta?

- caras lindos?- perguntou Ryan sério.

- é quem eram sn?- perguntou Justin me olhando, eu e Lucas rimos.

- qual deles?

- o tal de Biel- disse Cait.- ele é um gato

- eu sei- disse só para irritar Justin.

- ah claro, muito lindo- disse Justin se levantando.

- onde você vai?- perguntou com vontade de rir.

-não estou afim de jantar com a minha namorada falando como outro cara é bonito

- amor

- que foi?- ele perguntou e eu comecei a rir- por que ta rindo?

- o Biel é legal ok

- uhum, então por que não fica com ele? - ele ia sair mas Lucas disse

- se não fossem irmãos quem sabe

- o que?- Justin disse voltando.

- O que?- todos falaram juntos.

- Irmãos? como assim?- Jason perguntou e eu e Lucas nos olhamos.

{.........}

- quer dizer que você não é irma do Dustin e do Lucas, seus pais estão vivos e você tem dois irmaãos?!- perguntou Chaz e nos assentimos.

Estavam todos impressionados mas nada que o tempo ajude a entender, ainda não falava com Dustin, ele foi o que eu mais confiei, eu estava realmente chateada com ele. Mas não poderia me irritar muito, o aniversário de Justin seria amanhã e meu presente ainda não tinha comprado.

Continua?

13 comentários: