9.12.13

The Crown Princess - 7

9



No outro dia acordei cedo, me troquei e desci, tomei meu café da manhã e fui ao meu carro e logo dei partida, cheguei na escola e fui direto a meu armario e depois segui para a sala, as aulas se passaram e quando me dei conta já era intervalo, me sentei em uma mesa sozinha e logo vi os meninos, chegarem, eles me cumprimentaram e se sentaram, ficamos conversando um pouco e como sempre os garotos ficaram reclamando do meu jeitinho certo mas fazer o que né, eles me perguntaram se eu queria ir no boliche com eles e eu aceitei, depois das aulas fui para a casa, tomei um banho e me troquei  e em seguida fui para o boliche.Ao chegar no boliche, estacionei e entrei no prédio, logo avistei os meninos já jogando, peguei um tênis e fui para a pista

Eu: Demorei mas cheguei
Cait: tudo bem
Jas: vem vamos jogar

Elas me puxaram para uma pista e começamos a jogar, nos riamos bastante por conta dos tombos que Christian levava, eu nunca me diverti tanto desde o ocorrido, depois de um tempo jogando fomos comer, nos sentamos em uma mesa e pedimos até que do nada Justin me abraça

Eu: Hey
Jus: Que?
Eu: Por que me abraçou?
Jus: Como diz no moletom abraço de graça - rimos-
Chaz: também quero - logo Chaz, Chris e Ryan me abraçaram e quando largaram Cait e Jas me abraçaram-
Eu: nossa
Jas: Sério amei seu moletom
Cait: eu também 

Quando nossos pedidos chegaram começamos a comer e a conversar, descobri bastante coisas deles, tipo que Chaz, Ryan e Justin são canadenses, Chris é um safado brincalhão e muitas outras coisas mas eu nem se quer falei alguma coisa sobre mim ou sobre meu passado, acho que é até bom isso, depois de muita conversa voltamos a jogar até escurecer, nos despedimos e cada um seguiu seu caminho, ao chegar em casa fui direto pro quarto, tomei um banho para tirar aquele suor e me deitei na cama já adormecendo.


Continua? Desculpe por estar minusculo é que eu estou ocupada com umas coisas e só deu tempo de escrever isso, bom espero que gostem

9 comentários: