9.12.13

''Quando tudo começou....'' - 36

24



As aulas se passaram rapido, estava saindo da aula de fisica e decidi ir no banheiro, quando eu ia entrar escutei alguém falando o nome '' Justin'' fiquei ali escutando escondida

xxx: Ai aquela garota é uma vadia
xxx: mas ela não vai conseguir ficar perto dele de jeito algum.
xxx: tão dizendo que eles estão namorando
xxx: mas não estão, ontem mesmo eu e ele transamos
xxx: que horas?
xxx: de noite ué
xxx: o que acham de falarmos isso pra ela?
xxx: gostei, ela vai amar saber disso

Elas riram e quando iam sair eu me escondi, elas passaram e eu entrei no banheiro, ajeitei meu cabelo e fui até o refeitório ao encontro do pessoal, vi as 3 vadias la, elas estavam indo em direção a mesa que Justin estava, apenas fui rapido e ''sem querer'' esbarrei nelas fazendo toda a comida sujar as blusas delas, o refeitório todo olhou para nos

Eu: opa, foi sem querer

Dei ua risadinha sarcástica e me sentei no colo de Justin que me abraçou

Jus: gosto desse seu jeito agressivo - sorri e o selei.
Miley: UI o que rolou entre vocês dois
Eu: estamos namorando
Miley: sério? Oh Gosh nem me conta
Chris: você também não contou de nos
Eu: oi?
Miley: nos também estamos namorando
Eu; seus gays nem fala nada ne

Eles riram e nos coomeçamos a conversar, até que o sinal tocou, me despedi deles e fui para a aula, estava la prestando a atenção no gostosão de atualidades quando alguém bate na porta

xxx: licença professor, mas a Sn pode vir conversar comigo rapidinho?

O Professor assentiu e eu levantei pegando minhas coisas, sai da sala e vi que era uma garota da torcida, ela me levou até o ginásio e la estava a treinadora

Treinadora: Sn, você não deve estar entendendo nada ne?
Eu: nop
Treinadora: bom, é que pelo que vi em alguns shows seu você é totalmente perfeita em danças e coreografias e queria saber se você não quer entrar pro time- sorri-
Eu: sério?
Treinadora: sim
Eu: é claro

Ela começou a explicar as coisas e descobri que Jas e cait também eram do time mas não estavam ali, depois de quase a aula toda ali já estava até de uniforme, quando o sinal tocou eu fui para a sala, já estavam todos la, bati na porta

Eu: licença

O professor gostosão continuava ali já que eram duas aulas seguidas mas dessa vez era com o pessoal, entrei na sala e todos me olharam

Professor: sente- se ao lado de Justin

Assenti e fui caminhando até ele, me sentei de seu lado e ele sem o professor ver me deu um selinho

Jus: vejo que entrou pro time-  sorri-
Eu: sim
Jus: que bom

Ele me selou rapidamente e começamos a assistir a aula, quando sinto algo cair sobre mim, era uma bolhinha, olhei e vi Jas, na bolinha estava escrito

'' Porra, que professor gostoso, concorda? - Jas''

'' sim - Me''

Joguei pra ela e ela passou pra Miley que leu e assentiu com a cabeça, logo elas jogaram de novo

'' Ai como eu queria ele na minha cama, ele parece ser bom na cama, imagina, wow - Jas''

Prendi o riso e respondi.

'' Meu Deus garota que isso, você tem namorado - Me''

Joguei e ela leu e logo jogou novamente.

'' Vai assume, ele parece ser bom na cama'' 

'' Quem sabe''

Joguei pra ela e ela respondeu mas quando ai jogar o professor olhou

Professor: posso ler? - olhamos uma para a outra- não tem nenhum problema né

Assentimos e ele pegou, ele voltou para a mesa dele lendo e eu, a Jas e a Miley estavamos já vermelhas, Cait prendia a risada como nos, o professor deu uma risadinha,guardou o papel e voltou a dar a aula.

Continua?

24 comentários:

  1. Cntinuaaaaaa amei chorei litros de rir! Kkkkkkkkkkkk continuaa posta hj se de viu?!?!

    ResponderExcluir
  2. continua kkkkkk amei ><
    /nanda

    ResponderExcluir
  3. Continuaaas !! Ta perfeito !!
    Bjs gaby

    ResponderExcluir
  4. Meuuuu Deus...estou morrendo de dar risada!!!!
    nina

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk ai coitada de mim é das meninas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkk meu Deus ! De onde tu tira essas ideias cara ? Continua ta divoooo!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  7. Continua ta pftoooo *----*

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkkkk continua perfeito

    ResponderExcluir
  9. Continua, maah o que aconteceu com My Angel? gente lê minha ib http://sonhandocomobieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir