8.12.13

5ª Together Forever - 51- ''As vezes cansa de ter a mesma garota''

14



Eu: estava morrendo de saudades de vocês
Jere: digo o mesmo, nem aparece mais aqui
xxx: Nossa, isso é pedofilia ao garoto- ela disse sobre mim e o Xon.
Erin: Ah mas eles não namoram
xxx: então o que essa ai ta fazendo aqui?
Eu: vim atrás do meu namorado, por que?
xxx: namorada? Haha garota você é ridicula demais pra ter namorado, ele só pode se retardado então
Jus: bem que minhas fans falam isso- ele disse e se levantou vindo me selar, sorri-
Eu: nem me chamou ne
Jus: tava dormindo que nem anjo, vem - ele me pois sentada no seu colo e me abraçou por tras fazendo a vadia ficar com raiva-
Erin: Samantha esta é a Sn namorada do Justin e Sn esta é a Samantha minha prima
Eu: é um prazer-sorri simpática e ela me ignorou.
Jere: então dorminhoca, o que fez pra dormir tanto?
Jus: sabe como é né pai - ele riu e eu corei.
Erin: ela corou - eles riram.
Eu: ai para - escondi meu rosto no pescoço de Justin e dei um tapa nele-
Jus: ai
Eu: eu te mato

Ficamos la conversando e a vadia ficava toda hora me provocando mas nem dei bola, Erin fez comida para as crianças e me deu um pouco já que não tinha comido nada e assim foi nossa tarde, quando chegou de noite eu e Justin tivemos que ir, os despedimos e voltamos para a casa.Estava sentada no sofá com todos conversando

Eu: Cara que idiota aquela garota era- bufei.
Jus: awn ciumenta
Eu: xiu ai, ela tava quase sentada no seu colo
Pattie: a prima da Erin?
Eu: sim
vó: ela é muito assanhada mesmo mas não tem culpa da mãe que tem
Eu: afz, aquela garota ainda disse que eu era ridicula mas ai o idiota aqui não fez nada como sempre
Vô: ele é meio abobado
Eu: meio?
Jus: ei parem de me xingar- ele fez bico.
Pattie: mas então, conseguiu achar a casa?
Eu: Sim, só fui parar do outro lado da cidade- eles riram.
Jus: como chegou então?
Eu: esbarrei no amor da minha vida ai ele me levou
Jus: amor da sua vida?
Eu: sim meu bb o chris
Pattie: ele ´um fofo ne
Eu: sim, e um gatinho
Jus: oi?
Eu: que? Eu tenho que te aturar dizendo como as Brasileiras são gostosas então me atura também querido
Vô: pra que dizer isso se você tem uma brasileira?
Jus:; ai vô sabe as vezes cansa de ter a mesma garota
Eu: Oi?- disse o olhando séria.
Pattie: vish, acho que isso não vai cheirar bem
Vó: também acho
Eu: o que você disse querido?
Jus: nada não
Eu: uhum sei, bom amores vou subir, to morrendo de frio com essa roupa e tenho que tomar banho
Pattie: vai la

Sorri e subi,e sim era mentira o que eu disse só estava irritada pelo comentário de Justin.

Continua?5 comentarios?Foi mal a demora tive que ir la limpar a bagunça que a cachorra fez, porra ela sujou a casa inteira e eu tive que limpar ja que estou sozinha em casa e se minha mae chegar e ver a sujeira ela mata eu e a cachorra.

14 comentários: