14.12.13

The Love Triangle - 6

10



No intervalo fui até o refeitório, vi SA com o pessoal em uma mesa, apenas me sentei em uma mesa bem longe deles, percebi eles me fitarem e logo vi Chris entrando no refeitório, ele olhou para a mesa deles e depois fitou o refeitório até me ver, ele caminhou até mim e se sentou do meu lado.

- Então, ainda sem falar com ela?

- nem tentei

- mas deveria

- nem ligo

-Mad

- ai Chris nem começa

- ta legal

Ficamos conversando e ele fazia cada palhaçada que no final eu caia na risada, mas logo fiquei séria quando vi o pessoal caminhando até nos, eles se sentaram

- então, por que se sentaram tão longe de nois?- perguntou SA

- não somos grudados em vocês- disse grossa- vou indo chris- disse me levantando.

Sai dali e fui até o jardim, me sentei encostada no tronco da árvore e fiquei mexendo em meu celular.

Christian Beadles P.O.V

Ela saiu e eles me olharam

- que?

- O que ta acontecendo com ela?- perguntou Jas

- ela ta estranha - disse Ryan

- é ciumes- SA disse- ela é toda esquentadinha

- ei

- mas é verdade, isso irrita

- mas ela é a sua amiga

- mas como ela disse, nos não precisamos ficar grudadas

- Sa entenda, ela não pegou confiança em nos ainda, você é a melhor amiga dela, ela quer você perto dela, ela não gosta de ficar sozinha, que é o que esta se sentindo quando você esta andando com as garotas e sem ela

- mas

- vai la falar com ela

Ela assentiu e siau

- nossa, você falando isso Christian- disse Justin e todos rimos.

Madison Parker P.O.V

Estava la sentada quando vi SA vindo até mim, ela se sentou e logo perguntou

- é verdade?

- o que?

- que você esta se sentindo sozinha?

- quer mesmo saber?

- sim, você é minha melhor amiga,,minha irmã

- sim, você nem liga mais para mim, vive com elas, sai com elas e me deixa la, sozinha

- awn tadinha- ela me abraçou. - por que não disse? é que eu sei que não gosta muito de shopping por isso nem te convido

- mas pelo menos convida

- ta, eu te amo ok?

- também te amo irmã

Nos abraçamos e ficamos assim até o sinal tocar.

Continua?

10 comentários: