8.12.13

5ª Together Forever - 56- Feliz Natal

8



Estava na varanda olhando as estrelas, já tinhamos comido, quando olhei no relógio já tinha passado de meia noite, senti braços me evolvendo

- Feliz natal amor- me virei e sorri.

- feliz natal - após dizer o selei.

- sobre o presente

- sim é verdade

- eu AMEI - ri.

- as meninas quem me ajudaram mas eu que escolhi o lugar e as coisas

- pra onde vamos?

- caribe

- já fui la, é perfeito, e dizem que é o melhor lugar de fazer sexo selvagem - o olhei e gargalhei.

- ai Deus

- que?

- nada

Ficamos um tempo em silêncio e eu comecei a fitar seu rosto perfeitamente feito, cada traçado, cada pedaço, é tudo tão perfeito

- que?

- eu te amo - sussurrei e o abracei, ele estranhou mas me abraçou.

- também te amo.-ele beijou minha testa 

{.......}

- quando voltam?- perguntou Pattie nos abraçando.

- no dia anterior do ano novo

- ok

- não se esqueçam que terão um show de ano novo na Disney

- ok, bjs

Nos despedimos e entramos no carro, Jeremy nos levou ao aeroporto e nos pegamos o avião para Caribe.

Continua? O que acharam?5 comentarios?





8 comentários: