13.12.13

The Crown Princess - 9

3



O Caminho inteiro foi os dois se brigando, bom, por mais que eu não entenda disso um dia dará namoro. Ao chegar saimos do carro e fomos para a fila, pensei que o segurança iria pedir a identidade mas no final ele conhecia os meninos e deixou nos entrarmos, era tudo tão maravilhoso, nunca tinha ido em uma. As meninas me puxaram para o bar e me entregaram um copo

- beba

- o que é/

- vodcka

- é bom?

- experimenta

Apenas virei o copo e elas riram

- você é louca

- por que?

- você virou o copo

- eu gostei

- então vamos pegar outro

E assim foi, pedimos milhares de doses, eram 3 da manhã e as meninas estavam dançando ou pegando alguém, eu estava encostada no bar quando vi Justin se aproximar, ele pediu uma bebida e ficou do meu lado

- por que não esta la dançando/

- não ssei dançar

- ah fala sério

- estou falando

- vem- ele disse me puxando

- o que você esta fazendo?

- te ensinando a dançar, agora mexe os quadris....isso

Ele começou a me ensinar e até que estava pegando jeito mas logo começou uma musica lenta, estava de novo encostada no balcão e vi as meninas e os meninos vierem

- pensei que iriam continuar la dançando.

- não sei dançar assim

- nem eu

- muito menos eu

- é facil- disse Justin.

- sim

- então vão la dançar vocês

- aceita madame? - disse Justin e eu sorri

Ele pegou minha mão e fomos para a pista de dança, ele pos suas mãos em minha cintura e eu em seu ombro e assim começamos a dançar, ele me rodopiava e nos riamos, o pessoal apenas nos observava quando decidiram tentar e conseguiram, Justin foi me rodopiar e acho que fui muito rapido fazendo nossos corpos chorarem e nossos rostos ficarem bem proximos um do outro, ele olhou fixamente para minha boca e eu para seus lindos olhos caramelados, ele foi se aproximando e logo senti seus labios nos meus, uma forte sensação senti,meu corpo todo estremeceu, ele pediu passagem e eu cedi, o beijo dele era doce, viciante, muito bom, estava tudo tão perfeito para o primeiro beijo, sim esse foi meu primeiro beijo.

Continua?

3 comentários: