13.12.13

The Crown Princes - 8

2



Acordei com meu celular tocando, olhei e vi que era Justin, peguei e atendi.

- o que?

- Esqueceu que iriamos fazer hoje o trabalho já que remarcamos?

- ah é mesmo

- to aqui em baixo

- ta, manda os seguranças abrirem

- ok

Desliguei o telefone e corri para o banheiro, fiz minhas higienes tomei um banho rapido e vesti uma roupa leve e desci, vi Justin sentado no sofá me esperando

- Desculpe,eu esqueci totalmente- ele riu.

- tudo bem

- bom, posso tomar café da manhã antes?

- ta, vai la

Sorri e fui para a cozinha, comi uma tigela de cereais e voltei pra sala

- bom, agora podemos começar

- ta

E assim foi, a manhã daquele sabado passamos fazendo um trabalho escolar mas nem terminamos

- nossa, já são meio dia, tenho que ir

- quer almoçar aqui?- ele me olhou- sério isso/

- sim

- tudo bem

- vem, a governanta já deve ter feito - fomos pra sala de jantar e ela já tinja até colocado mesa para dois, nos sentamos e começamos a comer.

- então, tens quantos anos?

- 18 e você?

- 19, veio da onde mesmo?

- Inglaterra, e você? Não parece ser Canadense

- sou da Dinamarca

- ah, lá é um ótimo pais

- sim, Inglaterra também -sorri.- e seus pais?

- eles moram lá, vim sozinha e os seus?

- também

Ficamos conversando e depois de comer continuamos o trabalho

- bom, tenho que ir agora

- até Segunda

- até

O levei até a porta e esperei ele sair com o carro de dentro do terreno, subi para meu quarto e peguei meu mac, fiquei mexendo no twitter até meu celular tocar, era Caitlin

- Oii

- amiga topa balada?

- er... acho que não

- ah vamos amiga, vai todo mundo, por favor

- tudo bem, mas eu nunca fui em uma balada

- relaxa, é bem legal, passamos pra te buscar daqui a 2 horas

- ok

Desliguei e vi que já eram 8 e meia, tomei um banho e fui até meu closet, fiquei olhando minhas roupas mas a duvida estava, com qual roupa eu iria? Pelo que vi em algumas noticias teria que ser alguma roupa mais curta, preferencia um vestido com salto, procurei e logo achei uma roupa, não sei se seria ideial mas irei tentar, me vesti e fiz uma maquiagem basica, calcei o salto e me olhei no espelho, estava linda mesmo, ouvi a campainha e eu desci as escadas peguei minha carteira que estava em cima do balcão e abri a porta, vi Cait e Jas que ao me verem ficaram de boca aberta igual os meninos que estavam no carro

- wow que linda você esta

- esta perfeita

Elas me puxaram para o carro

- senta na frente - assenti e me sentei, Justin quem dirigia.

- ta uma gata- disse Chaz olhando minhas pernas

- e gostosa

- ei- disse Jas batendo nele. - a menina vai ficar envergonhada

- mas e dai?

- idiota

Continua?

2 comentários: