26.12.13

1°- Passionate Angels

8



SEU NOME ON
OI Meu nome é SN tenho 17 anos, sou modelo, atriz, também canto mais não gosto muito, minha mãe é dona da Vitoria’s Secret o nome dela é Adriana Lima e meu pai é o Adam Levine que é vocalista da banda Marron 5 e ele também é dono de uma das maiores gravadoras do mundo, tenho 3 irmãos o Matthew, David e o Ethan eu sou a mais nova então já viu né, mas somos super grudados,  minha melhor amiga é a SUA AMIGA, ela também é modelo e falando nisso estamos atrasadas hoje nós vamos fazer um ensaio pra VS e meu pai e meus irmãos não querem me deixar ir, eles são super ciumentos comigo, não posso desfilar e nem tirar fotos de lingerie que eles faltam me bater. Kkkk Quando minha mãe desfila e tira fotos também eles faltam morrer kkkk


 Estou em casa:
















No meu quarto:

























Me arrumando. Coloquei essa roupa, tenho certeza que eles vão implicar comigo.





























Terminei de me arrumar e sai do quarto, dando de cara com o David.



David: Que roupa é essa?
VC: Começa a encher o saco não.
David: Aonde você vai?
VC: Vou sair com a mamãe e a SA.
David: Não vão fazer nenhuma foto ou propaganda da VS, não né?
VC: E se for?
David: E se for você não vai por que a gente já falou que não.
VC: Só que vocês três não mandam em mim.
David: Mandamos sim e o papai também.
VC: Acontece que a mamãe já falou com ele e já deixou.
David: Não.
VC: SIM. (falou descendo as escadas)

Vocês desceram e lá em baixo na sala, estavam seus pais e seus outros dois irmãos.

David: Pai você deixou ela fazer as fotos?
Pai: Sim!
Ethan: Que fotos?
Mãe: Por quê?
David: Mãe, você não pode por ela pra fazer outra coisa?
Ethan: Que? Fotos da VS?
Matthew: Pai?
Pai: Eu deixei sim, mesmo não concordando!
Mãe: Vocês três tem que parar com isso, a irmã de você já tem 17 anos.
Ethan: Mas mãe ela vai tirar fotos de calcinha e sutiã.
David: Os nossos amigos vão falar o que?
VC: Vocês são muito chatos, eu vou fazer sim essas fotos!
Mãe: Vamos que nós estamos atrasadas, ainda temos que pegar a SA.
VC: Tchau coisas chatas!
Mãe: Tchau amores!
Vocês saem e passam na casa da SA pra pegar ela afinal ela também iria fazer as fotos, de lá vocês vão para o prédio da VS e vão pra um estúdio onde ia ser gravado e tirado as fotos, chegaram lá encontraram o Nico ele era o assistente da sua mãe.
Nico: Bom Dia meninas!
VCs: Bom Dia Nico!
Mãe: Bom meninas vão se trocar e se arrumarem pra as fotos.

Você foram se arrumar para fazer as fotos, e no final ficaram assim e fizeram as fotos que ficaram assim:
























Depois que fizemos as fotos, fomos pra um prédio perto do VS, onde iria ser gravado o novo clipe do Justin Bieber e eu sou a garota do clipe, digamos que ele é um pouco quente então não falamos nada pro meu pai muito menos pros meus irmãos.


VC: Amiga, meus irmãos são amigos dele, mas eu nunca vi ele de perto kk Como ele será?
SA: Perfeito! kk

Nessa hora abriram a porta da sala e entrou o Scotter, Alfredo, Christian e Justin Eu fiquei paralisada, sou Belieber então entrei em choque, a SA também é Belieber mais digamos que ela não se controla muito bem.  Olha ele é tão lindo de pertinho, mais perfeito que o normal. *_*

Mãe: Olá Scotter, meninos!
Scotter: OI Adriana, bom vamos começar a gravar o teaser?
SA: AHHH OLHA AMIGA ELE É TÃO LINDO!  :O
VC: Amiga calma!
JB: Ela é Belieber né?
Adriana: Sim elas são as duas! Rsrs
JB: Que ótimo! :D
Scotter: Justin vai se trocar e se arrumar pra começar a fazer os teaser, e gravar o clipe.
JB: OK

Ele sai e foi se arrumar e nós ficamos tentando nos acalmar. Quando ele ficou pronto fomos gravar o comercial.

Scotter: Esse é o diretor do clipe, façam o que ele mandar ok.
Adriana: Filha eu tenho que ir, tenho uma sessão de fotos agora, depois eu volto, Bjss.
VC: Ok mãe tchau.
 Adriana: Tchau gente.
Todos: Tchau.
Diretor: OK , vamos começar a gravar o clipe, agem como um casal apaixonado mais ao mesmo tempo como se fossem preliminares pra uma coisa mais intima.
VCeJB: OK

Vocês começaram a agir como se fossem fazer algo a mais, você estava nervosa, mas estava fazendo tudo certo. No final o teaser ficou assim.



Oi Amores!
Gostaram do 1° Capitulo?
......Continua?......

8 comentários:

  1. Continuaaaaaaaaaa logo pelo amor de deus, estou louco pelo proximo capitulo, amei, continua agora por favor AAAh primeira

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaa! Adoreiii!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh MUITO PERFEITOOOOOOOOOO CONTINUAAAAA POSTA LOGO UNS TRES CAP HJ KKKKKKKKKK MUITO PERFEITOOOOOOOO *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* *.* CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir