23.12.13

Até logo....

16



Então, gostaram de tf? Bom, como todas sabem eu já havia avisado que sairia do blog quando tf acabar e isso ira acontecer mas irei voltar em fevereiro, mês de janeiro quero me focar em duas ibs para quando chegar fevereiro começar-las postar elas aqui e continuar as outras ibs, espero que me entendam e não me abandonem, não irei estar em nenhuma rede social, nem mesmo Whastapp, quero ter esse mês sem me estressar e apenas ficar focada na ib,  dia 01/01/14 estarei avisando os novos adms, deste blog e do ''Dear Diary'', fiquem com deus, amo todos vocês e nunca se esqueçam de mim,tenham um ótimo natal e um príspero ano novo, vocês são tudo para mim, amo demais vocês, obrigada por tudo, até breve....

16 comentários:

  1. Até logo Maah,sentirei falta da suas ibs e safadezas kk' enfim ,te espero em fevereiro viu u.u Chega arrazando hein garota!!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Aa Maah vou sentir saudades, pode ter serteza que a gente não vai te esquecer. Bejos e um Feliz Natal ♡♥

    ResponderExcluir
  3. ahh, pode naum. Brinks pode sim, acho q vc sabe oq faz

    ResponderExcluir
  4. Ok maah , mas vc vai voltar tem que voltar!
    Feliz Natal e
    Um Feliz Ano Novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tudo bem Maah ,nos te entendemos ! E NUNCA te abandonaremos (espero que vc nao nos abandone , pra sempre...), tenha um Feliz Natal e um prospero Ano Novo tambem !
    É meio chato dizer isso ,ate porque odeio despedidas ... mas , ate logo ... E fica com Deus amore ! ♥♡
    PS : Tambem Te Amamos uum moontaao !!! ♥♡♥

    ResponderExcluir
  7. Até Maah, n vamos te abandonar , o final de TF foi divo <3 Feliz Natal e um ótimo ano novo 😉

    ResponderExcluir
  8. até breve pequena , nós nunca vamos te abandonar <3 Feliz natal e bom ano novo!

    ResponderExcluir
  9. Até swhaty nós te amamos e nunca te abandonaremos

    ResponderExcluir
  10. Até Maah! Nunca vou te abandonar sua linda!! bjs Feliz Natal e Prospero Ano Novo... Posta TLT - THE LOVE TRIANGULE bjss xoxo

    ResponderExcluir
  11. annnnnw, vc e mt perfeita cara!
    feliz natal linda tudo de bom

    ResponderExcluir
  12. Mil desculpa p nao tq acompanhando o ib,eu estava m casa d mh mabrinha e f p shopping cm ela.chegei agora em casa.adorei o ib.e desejando um feliz natal.

    ResponderExcluir
  13. Mil desculpa p nao tq acompanhando o ib,eu estava m casa d mh mabrinha e f p shopping cm ela.chegei agora em casa.adorei o ib.e desejando um feliz natal.

    ResponderExcluir
  14. vou sentir saudade!!! espero que passe bem rápido! feliz natal e ano novo!!!!!!
    VAMOS TE ESPERAR!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Mas pirq ce vai sair ? Me respondam

    ResponderExcluir
  16. Até logo Maah.. Vou sentir muita falta sua e das suas ibs hahaha.. E feliz natal e um prospero ano novo ♥

    ResponderExcluir