12.12.13

2ª Temporada - Dangerous Love – 16

5



Ao chegar minha mãe fazia o feitiço

- trouxe? - a mostrei- ótimo

Ela colocou em seu caldeirão e continuou a mexer

- como eu faço?

- faã a beber e repita as palavras que estão no livro

- este?- o mostrei e ela assentiu.

- sim

Comecei a ler e comecei a rir

- sério isso? Avada Kedavra? Isso é um feitiço de Harry Potter

- eles nos copiaram

-mas como?

- o criador era um bruxo

- hmnm entendi

Comecei a ler o livro e tinha alguns feitiços legais até que achei um que me interessou.

- que feitiço é esse?

Entreguei o livro para ela e ela o arrancou da minha mão com força

- não mexa mais nisso

- ha? Por que?

- esse feitiço é perigoso

- o que tem de tão perigoso nisso?

- foi o feitiço que criei os sobrenaturais

A olhei séria, com um certo medo mas com um alivio por não ter lido aquilo, ela continuou a mexer e logo colocou em um tubo

- aqui, agora vá ele só funciona por alguns minutos

Assenti e sai dali, voltei ao mundo dos humanos e fui até minha casa, o pessoal estava na sala conversando, a filha de Heloisa estava la também toda sorridente

- heloisa?

- sim?

- venha, quero falar com você

- ela assentiu e nos subimos

- coloque ela aqui - disse sobre a cana.

- pra que?

- irei fazer o feitiço para descobrir a verdade

Ela apenas colocou ela lá e se afastou

- saia do qaurto mas antes o tranque todo

Ela assentiu e fechou as janelas e saiu fechando a porta, fiz a bebe tomar e logo comecei a falar o feitiço, u forte vento senti, a janela se abriu e o clima mudou de repente, fechei os olhos ainda falando e quando abri tudo se apagou mas logo vi uma figura, não uma simples figura, era a figura de pai dela, ele, o Christian.

Continua?

5 comentários: