18.12.13

''Quando tudo começou....'' - 41

6



No outro dia acordei com Kendall me chamando, descemos e percebi que Miley não estava em casa, deveria ter dormido na casa de Chris, por incrivel que pareça meu celular não tinha tocado até eu perceber que estava desligado, puta merda. Tomei café da manha e fui no shopping com Kendall, tinha aula mas tinhamos que comprar o vestido para o red carpet antes e a festa depois, passamos a manhã inteira la e a tarde fomos no lugar onde seria o desfile, eles começaram a explicar tudo mas meu celular começou a tocar, era Justin, decidi atender já que tinha o ignorado ontem

- Oi amor

-Amor? Porra eu te liguei ontem que nem um condenado e hoje você falta e ainda atende com amor?

- desculpa Jus, é que ontem eu tava no carro e depois acabei dormindo enquanto pegava sol

- ta ta, onde você ta? Por que faltou a aula?

- Tive que sair com a kendall

- ela ta aqui?

- sim, ela vai fazer um desfile amanhã e me convidou

- ah sim, recebi o convite ontem

- então amor, podemos sair depois

- boliche?

- ta eu vou levar a Kendall e você o pessoal

- ok

Desliguei e terminei de ouvir eles falando, estava indo até meu carro então decidi chamar kendall

- Ken

- sim?

- o que acha de boliche?

- quem?

- eu e meus amigos

- topo

Sorri e entramos no carro, segui para o boliche e já avistei o carro do pessoal no estacionamento, estacionei e entramos, pegamos o tênis e logo vi Justin, corri e pulei em suas costas mas ele estava na pista e acabou escorrendo, e o que aconteceu? Caimos os dois de bunda no chão, ouvi risos e vi o pessoal, ri e Justin me olhou, ele sorriu e me selou ainda sentado, ele levantou e me ajudou

- sua vadia onde tava?- perguntei para Miley.

- dormi na casa do Chris

- ata , por que não me esperaram ontem?

- pensamos que ja tinha ido- disse Jas

- não, eu tava falando com no telefone no corredor 7

- vish foi mal- disse Chris.

- ta ne, vamos jogar

Eles assentiram e assim fomos.

Continua?

6 comentários: