20.12.13

5° Together Forever - 73 - Don't you worry, everything gonna be alright

20




Acordei com uma animada, era meu aniversário de 24 anos, to ficando velha mas ok. Abri os olhos e não vi Justin, olhei no final da cama e vi uma bandeja de café da manhã na cama e nela tinha também uma rosa, sorri e a peguei, a cheirei e sorri mais ainda, ouvi a porta e vi Justin encostado na mesma sorrindo

- awn seu perfeito. - ele sorriu e veio até mim.

- feliz aniversário amor

Ele me selou e comecei a comer

- quer?

- já comi - apenas voltei a comer, estava morta de fome, culpa do bebe.

- sabe amor, eu tava pensando em umas coisas aqui

- o que?- perguntei de boca cheia e ele riu.

- sobre a bebe, o nome

- hmnm, qual você quer?

- eu gosto de Anna, sabe

- ah daquela vez que conversamos quando tinhamos uns 14 anos

- sim

- eu gosto

- eu também

- então ela se chamara Anna Hartmann Bieber

- isso- sorri e ele sorriu em seguida.- amor

- sim?

- hoje eu tenho que ir em uma premiação

- e eu tenho show - fiz bico.

- vou passar o meu aniversário sozinha/?

- não, tem a Anna e o que acha de irmos jantar depois? tipo convidamos alguns amigos, nossos pais

- ok - sorri.

- bom anjo tenho que ir la ensaiar, fazer passagem de sons e essas coisas, sabe como é

- sim, te amo

- também te amo- ele me selou e a bebe chutou- eu também te amo- ele beijou minha barriga e eu sorri.

- awn meus amores - ri.

- vou indo, se cuida

Ele beijou minha testa e saiu. Terminei de comer e fui no banheiro fazer minhas higienes, depois desci e lavei a louça do café da manhã, passei a manhã sem fazer nada e de tarde comecei a me arrumar, nem coloquei vestido nem nada, apenas coloquei uma calça jeans, salto e uma blusa bem larguinha já que meus vestidos não servem mais, estava com uma sensação ruim, algo iria acontecer e com isso estava começando a me preocupar com Justin. Quando deu 9 da noite fui até o local da premiação e como sempre fui no red carpet e etc... até que a premier foi rapida, tinha recebido uma mensagem de Justin antes dele entrar no palco, ele tinha me enviado o endereço do restaurante para mim ir ate la já que o show acaba tarde. A Premier acabou eram quase onze horas, peguei meu carro e segui até o restaurante, era um pouco longe do local da entrevista, estava em uma avenida escura porém vazia então estava a quase 200 por hora quando Anna começou a chutar, sorri e coloquei a mão na barriga, quando olhei para frente só vi uma luz, senti um forte impacto e tudo se apagou.

Justin P.O.V

Sai do palco para trocar de roupa, quando passei pelos meus pais, Scooter e Alfredo, eles pareciam estranhos, nervosos, assustados, sla. Me troquei e esperei a minha deixa, e como demoraria um pouco fui até eles e acabei ouvindo meu nome, era Alfredo.

- mas Justin precisa saber

- sim, mas ele vai querer parar o show e ir la.

- o que eu preciso saber e por que eu iria querer parar o show?- disse e eles me olharam.

- ah? nada- disse Scooter rapido.

- Cara falem logo- Alfredo disse já impacinete

- não- minha mãe disse e meu pai apenas assentiu com ela.

- Se vocês não falar eu falo

- falar o que?

- agora não Alfredo - disse Scooter.

- Da pra falarem logo porra? - o telefone de minha mãe começou a tocar,minha ame atendeu rapidamente.

- já chegaram?- disse ela- como ela esta?.....ok quando acabar o show nos vamos para ai.

- Vocês vão falar ou não?- minha mãe me olhou e depois olhou Scooter.

- Alfredo esta certo - Scooter suspirou.

- vou anunciar o final do show- ele saiu e eu estava sem entender nad.a

- o que esta acontecendo?

- filho vem ca- ela me sentou.

- mãe fala logo

- você precisa ser forte ok?!

- mãe fala logo estou ficando preocupado

-é a sn

- o que aconteceu com ela?- já disse nervoso pensando no pior.

- ela tava saindo da premiação quando um caminhão bateu no carro dela

- O QUE? COMO ASSIM? COMO ELA ESTA?

- ela foi levada para o hospital, os meninos foram para la e falaram que o carro estava estraçalhado, a coisa foi feia, eles estão la no hospital e acabaram de ligar, os médicos querem falar com você

- vamos logo- Disse já desesperando e com as lagrimas escorrendo sobre meu rosto.

- filho

- sim?- virei a olhando e ela me abraçou.

- vai dar tudo certo

Apenas a abracei e assim desabei. Saimos de la e fomos para o hospital que ela estava, entrei quase correndo

- cadÊ o médico?- perguntei e Chaz olhou para uma porta e la estava ele.

- vai la- disse mina mãe e eu assenti.

- venha comigo

Disse o médico e eu o segui, parei em um aporta e ele começou a dizer.

- Sn não se machucou tanto mas esta com uma hemorragia interna que esta se agravando a cada minuto, queremos sua autorização para retirar o bebe

- o que? ela só esta com 7 meses

- sim, mas se deixar ela la e mesmo se contermos a hemorragia quando estiver na hora certa ela e Sn podem morrer, a gestação desde o começo foi de risco, agora você vai deixar tirarmos a bebe e deixar as duas vivas ou querer as duas mortas?- o olhei já com mais vontade de chorar.

- tudo bem, faça o que for melhor

- volte para a sala de espera e quando tivermos noticias iremos avisar

Assenti e fui caminhando lentamente até a sala de espera, me sentei em uma cadeira, apoiei a cabeça em meus braços e assim desabei, minha mãe se sentou do meu lado e me abraçou.

- o que ele queria?

- minha permissão para tirar Anna

- e você?

- tive que dar por que se não as duas morrem

- é melhor assim, logo logo as duas estarão bem

- é o que eu espero

{....}

Horas se passaram, estava inquieto, não conseguia pensar em nada e nada do médico aparecer, estava andando pelos corredores do hospital quando uma enfermeira passou por mim com um bebe, ele chorava, ela parou e me olhou, sorri em seguida e veio até mim

- quer?- ela perguntou sobre segurar o bebe-

- ha? como assim?- ela me entregou o bebe.

- você tem alguns minutos, depois leve até o berçário

E assim ela saiu me deixando com aquele bebe no colo, comecei o fitar e logo sorri deixando mais e mais lagrimas cairem, seus olhos estavam abertos, eram lindos, agora sabia quem era, em qualquer lugar eu iria reconhecer esses olhos, eram os da Sn. Mordi forte os labios olhando para aquele pequeno rosto, era ela, minha princesa, minha pequena, o fruto do meu amor com a sn, minha filha, Anna.

- vejo que ela já conheceu o pai- disse o médico que saiu de um sala.- ela é muito parecida com você

- mas tem os olhos da Sn

- sim, bom, pelo que deu para perceber tudo deu certo, sua filha esta muito bem, nunca imaginei que uma bebe de 7 meses já seria tão bem formada como ela esta

- mas e a sn?

- ela esta bem também, conseguimos conter a hemorragia, falta apenas terminar os pontos da cesaria, olha, é proibido mas você pode ficar um tempinho com sua filha, depois a leve ao berçário, por mais que estejá tão bem ela precisará ficar um tempinho na encubadora até sn poder amamentar ela

- Assenti e fui caminhando até o berçário, uma enfermeira a pegou e começou a examina-la.

- ela esta ótima- sorri.

- eu vou la avisar meus pais, depois eu volto

- tudo bem

- ah, eu posso trazer-los aqui?.

- sim, mas apenas duas por vez

Assenti e sai andando até a sala de espera e quando cheguei eles quase deram um pulo

- onde estava?- disse Cait

- estavamos preocupados já- disse minha mãe

- onde se meteu para tar sujo de sangue e essa gosma ai- olhei minha blusa e estava suja.

- deve ter sido a Anna- disse sem dar importância.

- Anna?

- você a viu?

- ela já nasceu?

- sim, eu tava andando quando a enfermeira a deixou comigo

- e a sn?- perguntou Dustin.

- ela esta bem, conseguiram conter a hemorragia e só faltam colocar os pontos e ela já vai para o quarto

- e como a Anna é?- disse meu pai.

- é perfeita, é muito parecida comigo mas tem os olhos da sn- sorri.

- awwnn

- querem ir la ver? a enfermeira deixa mas apenas duas pessoas por vez

Eles assentiram e eu os levei até la, eles ficaram la falando como era linda e etc... Eram 5 da manhã e estava apenas eu e minha mãe alo, o resto do pessoa tinha ido embora, só voltariam quando sn pudesse ter visitas, estava esse tempo todo com Anna, ela é bem esperta, o médico veio até nos.

- Justin?

- sim?

- Sn esta te chamando- sorri.- o quarto dela é o 126 do segundo andar

Assenti e eu e minha mãe fomos até la, abri a porta com cuidado e vi Sn, ela estava deitada numa cama olhando para a janela, tinha alguns aparelhos ligados a ela e soro eu acho, entramos e ela nos olhou e sorri em seguida, fui até ela e a selei.

- oi- disse ela, ela estava bem fraca.

- você nos deixou preocupado- disse minha mãe e ela riu fraco.

- desculpe

- Justin quase morreu- ela me olhou e sorriu.

- minha mulher e minha filha estavam quase morrendo, queria o que?- perguntei e minha mãe riu, ela se sentou no sofá e eu continuei do lado de sn.

- como foi o show?- ela perguntou e eu ri- que/

- você sofreu um acidente de carro, ficou horas fazendo uma cirurgia, ganhou Anna, quase morreu e me pergunta como foi o show?- ela riu fraco.- cancelei ele

- por que?

- ainda pergunta?.

- como ela é?- perguntou sobre anna e  eu sorri.

- linda. é bem parecida comigo mas tem seus olhos- ela sorriu e eu beijei sua testa.

- quero ver ela

- acho que só depois, ela esta na encubadora por nascer de 7 meses mas ela é bem forte disse a enfermeira.

- que bom - ela sorriu- quando vou poder sair daqui?

- daqui alguns dias- disse o médico entrando.

- muitos?

- semanas

- afz.

- só um mês, passa rapidinho

- eu odeio hospital- ela fez careta e nos rimos.

- Apenas amanhã voocê vai poder ver sua filha já que precisa descansar 

- sério?

- sim, agora quero que descanse por que amanhã mesmo quero te por de pé.

Ela assentiu e ele saiu.

- afz um mês

- passa rapido- disse.

- vou dormir sozinha

- quem disse? vou ficar com você

- awn, te amo- sorri e a selei.

- também te amo.

Continua? O que acharam do capitulo big?

20 comentários:

  1. AAAAAAAH perfeito chorei :') Continua gata!
    /Letícia

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn que perfeito *--*
    Continua por favoooor

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAA, eu sou apaixonada pelos imagines desse blog, quando fecharam ele apenas pra convidados eu entrei em desespero kkkkkk, continua, amo esse imagine

    ResponderExcluir
  4. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. OWWNT <3 q susto q eu levei , pensei q as duas ("eu" e a anna) tinham morrido :( , continuua :3

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwn ela nasceu :') Continuaaa!!

    By:Ana

    ResponderExcluir
  7. Sua gataaaaaaaaaa....vc eh demais!!!!
    Nina

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. ha meu deus que capitulo foi esse cara eu chorei aqui nossa perfeito amei amei continua o mais rapido

    ResponderExcluir