8.12.13

5ª Together Forever - 53 - Amigo Secreto

12



( Seu Nome) P.O.V

Pattie ficou um tempo ali conversando comigo mas logo saiu, limpei as lagrimas que ainda caiam e me deitei encolhida, logo ouvi a porta se abrir e eu rapidamente limpei as lagrimas e fechei os olhos, ouvi passos e a cama afundar, alguém tinha se sentado na beirada, a pessoa passou a mão em meu rosto e me fez carinho na bochecha e em seguida beijou minha testa

- não sabia que pensava assim- era Justin, só pela voz rouca- nunca pensei que você achasse que não era suficiente para mim, ou uma criança, mas você não é, na realidade quem pensa isso sou eu, por que sou eu quem faço sempre as burradas, você é sempre perfeita e eu um idiota que sempre te machuco, eu te amo minha princesa

Ele passou sua mão em meu rosto novamente e se levantou, ouvi passos e quando abri os olhos o vi saindo do quarto

- Justin - o chamei fazendo ele se virar.- eu também te amo-  ele sorriu e saiu.

{........}

Uma semana para o natal, estavamos reunidos todos na casa de Jeremy já que cabia todos aqui, meus pais como sempre não puderam vir mas Dustin, Demi, Lucas e Thais vieram, estavamos todos na sala conversando quando Pattie apareceu com uma caixa

- Gente - ela chamou a  atenção de todos- bom, como todo ano temos o amigo secreto e hoje iremos pegar os nomes, quem quer começar?

- eu - disse Thais

E assim foi, cada um pegou sua pessoa e agora era a minha vez, me inclinei e peguei dentro da caixa o papelzinho, estava sentada no colo do Justin então nem olhei por que se não o viado iria ver.Depois começamos a conversar e eu disse que iria no banheiro, subi e quando saia do banheiro decidi olhar e adivinha quem eu peguei? Sim ele meu bebe o Justin,mas agora fudeu, o que vou dar a ele? hmn ainda bem que tenho uma semana. Voltei para a sala e me sentei no colo de Justin novamente, ele me abraçou e me deu um beijo nas costas, ficamos la rindo das palhaçadas deles, pareciam criancinhas, os ''meninos'' falavam cada merda que meu deus amado

- Justin deve amar ne

- pois é a Sn é gostosa pra caralho

- Ei - disse brava.

- que? - eles riram.- só é a verdad, mas fala, Justin é bom na cama?

- E a sua amante é? - perguntei para Lucas e Thais o olhou e deu um tapa nele, rimos.-

- ai amor

- seu feio

- sou lindo - gargalhei- não ri por que somos gêmeos

- foda-se

E o resto do dia foi assim, ao chegar a noite eu e Justin estavamos deitados na cama quando ele disse

- quem você pegou?

- ha?

- no amigo secreto

- não vou falar

- ah fala amor

- não

- fala

- fala você entã

- não

-viu

Ele fez bico e eu o mordi mas logo ele começou a me beijar mas não rolou nada já que estava naqueles dias.

Continua?5 Comentários? Voltei rapidinho haha Divulgando:http://sonhandocomobieberr.blogspot.com.br/

12 comentários: