16.12.13

''Quando tudo começou....'' - 39

12



Ele apenas sorriu e me beijou, tirei sua blusa e em seguida sua calça, ele tirou meu shorts e me sentei em seu colo, me inclinei e continuei o beijando, ele apertava forte minha bunda enquanto rebolava em seu colo, quando percebi já estava nua e ele em cima de mim, Justin segurou minha cintura e foi me penetrando devagar, doeu um pouco já que seu membro era grande, grosso e pulsante. Após penetrar tudo ele começou com os movimentos, eram fracos mas logo aumentou a velocidade, não era uma simples transa, era amor, isso dava para se sentir, nunca senti tanto prazer em uma transa como estava sentindo neste momento, era incrivelmente incrivel isto. Justin começou a dar entocadas enquanto eu segurava forte os lencóis e gemia seu nome, ele gostava disso

- awwn vai Jus awn vai

Ele me olhou e sorriu, sorri em seguida e logo senti meu corpo estremecer e assim gozei, não demorou muito para sentir seu liquido me preencher. Ele saiu de dentro de mim e se abaixou até minha intimidade, abriu om delicadeza minhas pernas e deu um beijo em minha coxa, me ajeitei na cama ficando inclinada e assim podendo ver seu rosto, ele passou a mão por ela e logo a beijou, em seguida começou a chupar-la, dei um longo gemida e então passei meus dedos pelos seu topete desfeito, comecei a empurrar sua cabeça e assim ele continuou mais e mais, senti minhas pernas bambearem, soltei um gemido alto e por fim gozei, ele veio engatinhando até mim e me selou, o empurrei ficando por cima , desci até seu membro, o fitei e sorri, segurei pela base e dei um beijinho no topo, em seguida o coloquei dentro de minha boca e comecei a tirar e colocar, Justin segurou os lençóis enquanto gemia, continuei com os movimentos mas não o deixei gozar, tirei seu membro de minha boca e comecei a masturba-lo, ele parecia estar gozando disso, antes de gozar o coloquei em minha boca novamente e assim ele gozou. Subi novamente em cima dele, me ajoelhei e fui sentando com cuidado em cima de seu membro, após me encaixar comecei a cavalgar, ele puxou meus braço para que eu ficasse inclinada e enquanto eu cavalgava meus peitos ficavam pulando em seu rosto e assim que ele gostava.

{.........}


Acordei com uma luz em meu rosto

- desculpe

Abri os olhos devagar e vi Justin colocando a roupa

- que horas são?- perguntei me espreguiçando.

- são onze da noite

- nossa

- amor eu preciso ir, minha mãe me mata se eu chegar mais tarde

- tudo bem - ele veio até mim e me selou-

- você foi perfeita, e eu te amo ok

- também te amo

Ele me selou novamente e saiu do quarto, me ajeitei na cama e logo um sorriso bobo criou em meu rosto, levantei colocando um roupão e desci, vi Miley mexendo no notebook dela na sala

- ui, a bela adormecida acordou, como foi a tarde heim?- ela perguntou e eu ri deitando do lado dela.

- perfeita

- é percebesse, vi Justin descendo - ri. - ele é bom

- perfeito

- awn

Continua? Eu sei que nunca pergunto nada mas é que sla eu sou sem assunto, mas então, como esta indo as ferias de vocês? As minhas estão um saco como sempre, vivo dormindo mas ok. Noticias boas, natal vai dar para mim postar, por que? Por que será aqui em casa e então vou ficar com meu notebook ligado, mas no ano novo não por que vou para Balneário Camboriu, na praia então só chego de madrugada e por mais que nunca fique bêbada quando eu bebo eu não to afim de fazer um estrago aqui então se der no outro dia eu posto, bom, até mais.

12 comentários:

  1. Continua!!!! E suas férias não estão nada diferente da minha,eu imploro tanto por férias só que quando chega eu só durmo,como e uso o pc mais nada.. nas enfim continua Maah por favor!

    by:Ana

    ResponderExcluir
  2. Vc bêbada maah? Vc tem quantos anos?

    ResponderExcluir
  3. continuaa <3 pse minhas ferias tão iguais as suas , vivo dormindo mexendo no meu celular e lendo

    ResponderExcluir
  4. Continua s2

    suas férias tão iguais as minhas ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Continuua.. E as minhas férias não tão nada diferentes da sua.. Tá uum tediio hhahahaa

    ResponderExcluir