14.12.13

The Crown Princess - 11

10



Mais um dia de aula, levantei cedo e fui ao banheiro, fiz minhas higienes e me vesti, peguei minha bolsa e desci, tomei meu café da manhã e por fim dirigi até o colégio, ao chegar vi o grupinho do pessoal la em frente parados conversando, fui até la e Justin me abraçou de lado me dando um selinho, ok, isso era estranho mas ok. Ficamos ali conversando até o sinal tocar, eu tinha aula com Justin então fomos juntos até a sala de aula, sentamos um do lado do outro e ficamos ali trocando caricias até uma das vadias dele aparecerem

- ai amorzinho você esta me traindo com essa vadia?

- Britany se toca, não temos nada

Ela saiu bufando e eu ri, logo o professor entrou e ficamos la assistindo as aulas, depois tive aula com as garotas e quando deu o intervalo fomos juntas para o refeitório, ao chegar la fomos até os garotos e como tinha algumas vadias na mesa deles me sentei no colo de Justin, o mesmo me abraçou e ficamos conversando, as vadias me olhavam feio e tentavam se jogar para cima de Justin mas ele nem dava bola, estava rindo por dentro.

{..........}

1 Mês se passou desde o dia que cheguei, percebi que mudei bastante nesses ultimos dias, estou conseguindo parecer uma pessoa normal, minha mãe apenas me ligou uma vez por conta dos compromissos, eu e Justin estamos um pouco distantes, por que? Bom, meio que tivemos um mal entendido.

FlashBack - Onn

Estava passando em frente ao banheiro quando escuto gemidos, abri uma frecha da porta e vi Justin e britany transando não sei o que aconteceu comigo,apenas fechei a porta e sai de cabeça baixa, lagrimas começaram a sair dos meus olhos sem minha permição, por que isso estaria acontecendo comigo? por que eu estou chorando? Fui até o jardim e fiquei um tempo chorando la, perdi 2 aulas até que o sinal do intervalo tocou, levantei e fui até o refeitório, estavam todos la na mesa rindo e conversando, meu rosto ainda estava um pouco inchado e meus olhos vermelhos mas antes de vir tinha passado no banheiro e lavei o mesmo mas não adiantou muito, peguei uma maça e me sentei em uma mesa longe deles, senti olhares em mim e logo alguém me chamar, olhei para trás e eram eles

- HEY, VEM CA

Gritou Chris e eu apenas neguei, vi Jas levantando para vir falar comigo, apenas levantei e sai do refeitório, mas antes tinha que passar em pela mesa deles, estava passando quando senti alguém me puxar, era Justin

- ei, o que aconteceu?

Puxei meu braço com força e sai de la quase correndo, fui até a direção e consegui uma liberação, estava saindo do colégio quando ouvi alguém me chamar, era Cait

- Ei amiga, onde tas indo? O que aconteceu?

- Pergunta a Britany

- Pera, por que ela?

Não respondi, fui até meu carro e sai cantando os pneis. Ao chegar em casa corri para meu quarto e chorei, nunca tinha chorado tanto em minha vida.

{.....}

Acordei com a governanta me chamando

- sim?

- tem algumas pessoas la em baixo dizendo que te conhecem

- deixe os entrar

Ela assentiu e eu fui no banheiro, tomei um banho e vi meus olhos ainda estavam vermelhos, peguei uma lente que eu tinha ali e a coloquei, não aparecia que tinha chorado então desci, vi o pessoal na sala e quando me viram se levantaram

- o que querem?

- saber o que aconteceu - disse Justin

- por que saiu do colégio?- Jas perguntou

- por que nos ignorou? - Ryan disse fitando a sala- wow aqui é enorme

- isso não interessa a vocês

- claro que interessa, você é nossa amiga, amigos não tem segredos- disse Cait.


Não respondi, fui na cozinha e peguei um copo da água e eles vieram atrás

- vai falar?- disse Chaz se encostando no balcão do meu lado.

- não interessa já disse

Eles tentaram mas não conseguiram, tiveram que ir embora por causa do horario mas Justin ficou

- não vai embora?

- até você dizer o que aconteceu

- PORRA EU DISSE QUE NÃO INTERESSA- gritei irritada.

- Foi por causa da Britany? Ela fez alguma coisa?

- Será só ela?- ele ficou quieto e logo me olhou.

- você me viu transando com ela né? Droga- ele colocou a mão na cabeça. - olha, só foi uma transa qualquer, ela nem é nada minha

- nem eu sua para você me dar satisfação da sua vida, agora da para sair?

- Jessie

- Saia

Ele apenas abaixou a cabeça e saiu, bati a porta com força e logo comecei a chorar novamente, mas por que isso? Será que estou começando a gostar dele? 

FlashBack - Off

Depois desse dia eu continuei falando normal com o pessoal, menos com Justin, eu mal olho na cara dele mas quando o vejo ele com alguma vadia eu começo a chorar, contei as meninas e elas falaram que eu estava apaixonada, mas, será?

Continua?

10 comentários: