15.12.13

5ª Together Forever - 64 - The Truth of it all

24



Desci com as malas e pedi para sam as colocarem no carro, apenas peguei minha bolsa e segui para o aeroporto, já havia falado com meu piloto e já estava tudo pronto para embarcar, os seguranças colocaram a mala no avião e eu embarquei, ai você me pergunta, não vai avisar Justin? Não, eu não vou, nem a ninguém, já até falei com os seguranças para ficarem de boca fechada, quero ir em paz, sem ninguem me incomodando,. Algumas horas se passaram e a viagem inteira dormi, acordei com o piloto avisando que iriamos pousar, me ajeitei na cadeira e quando pousou fui no banheiro, ajeitei meu cabelo e por fim desembarquei, já tinha preparado tudo, o motorista me esperava ali na pista mesmo e depois de entrar no carro ele deu partida, ele me deixou em um hotel simples e eu fui até a recepção

- ''como posso ajudar?''- disse a recepcionista olhando algo no computador em sua frente.

- ''queria um quarto''

- ''casal ou solteiro?''

- ''casal''

- ''nome de quem?''

- ''SN Hartmann'' - quando disse ela me olhou.

- ''oh senhorita Hartmann''- ela fez algo e logo em entregou uma chave. - ''qualquer coisa ligue para cá''

Assenti e subi até o andar do quarto, deixei minha mala la e fui tomar um banho, demorei meia hora no banho, depois sai já trocada do banheiro, peguei minha bolsa e desci, falei com o motorista e dei dinheiro para o taxi e assim segui para o orfanato, estacionei em frente e sai, entrei no mesmo e era incrivelmente enorme, estava andando quando vi Lucas, pera Lucas? Fui caminhando até ele

- o que faz aqui?

- Mana? Eu que diga

- ligaram la para a casa

- pois é

- o que será que querem?

- não sei - sentamos e ficamos esperando logo uma senhora veio até nos.

- me acompanhem

Assentimos e seguimos a mulher até uma sala onde uma outra mulher estava sentada

- sente-se -ela disse e assim fizemos- Sou Clara Mendes, liguei para vocês ontem

- ah sim

- vocês não devem estar entendendo nada não é mesmo?

- é- disse Lucas.

- bom, vou explicar desde o começo, há 23 anos uma mulher, Catarina Hartmman e Leonardo Hartmann vieram até nos, eles queriam adotar uma menina, achamos estranho já que a mulher esperava um filho já mas eles falaram que queriam ter uma menina mas depois desta gravidez não poderiam ter mais filhos, eles acharam uma linda garotinha, recém nascida e recém entregada a nos, ela tinha olhos claros, pele branquinha, cabelos escuros, era toda pequena, tinha 15 dias apenas e assim adotaram.

- pera, não estou entendendo, minha mãe veio aqui e adotou uma garota mesmo estando gravida- disse Lu

- sim

- e quem é essa garota?- ele perguntou e a mulher me olhou, arregalei os olhos.

- o que? Tas falando que EU fui a adotada?

- sim

- OH My God - disse me levantando sem acreditar.

- e por que ela nunca nos contou? A senhora sabe?- perguntou Lucas que estava igual a mim.

- Ela disse que iria apenas contar na festa de 15 anos de vocês mas eles faleceram antes

- ok, e por que decidiu contar isso a nos?- perguntou já mais calma.

- Seus pais biológicos entraram em contato conosco - a olhei.

- você sabe o por que deles terem me dado?

- ela tinha apenas 12 anos quando engravidou e ele 13, os pais deles não aceitaram e assim os trouxeram para cá, bom, aqui esta o endereço deles, por favor, entre em contato a eles

- obrigada

Disse e assim nos despedimos, saimos de la e eu encostei em meu carro sem acreditar, Dustin com certeza sabia disso, igual a meus tios, eu não acreditava que isso estava acontecendo comigo, que eles mentiram para mim, quer dizer que meus pais estão vivos, eu não tenho irmão gêmeos e esse meu sofrimento foi atoa

Continua?O que acharam?

24 comentários:

  1. continua !!!!!!!! ta perfeito como sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. OH GOD!!!! CM ASSIM??? NOSSA , MAAH PFVR CONTINUA HJ (ou amanha mas dai faz um big pf <3 ) :3

    ResponderExcluir
  3. Wow continuua e ta perfeito ok?

    by:Ana

    ResponderExcluir