22.12.13

5° Together Forever - 77 - Slap

7



- COMO É QUE É?

- P..p..ai - disse Anna assustada.

- EU ENTENDI DIREITO OU O QUE? ANDA ME EXPLIQUE ESSA HISOTIRA AGORA

- Justin é que - ele me interrompeu.

- CALA A BOCA, ANDA LOGO ANNA ELISE BIEBER

- pai calma - ela disse assustada.

- FALA LOGO CARALHO

-e....eu a....acho q..que estou gravida

Ela abaixou a cabeça e eu suspirei ao perceber que ele estava mais calma mas foi impressão minha, ele levantou a mão e deu um tapa estralado no rosto de Anna, a mesma começou a chorar, ela o olhou e seu rosto estava com a força exata de sua mão, ele tentou bater mais uma vez mas impedi me ponto na frente dela.

- JUSTIN PARA

- SAI DA MINHA FRENTE - ele disse me empurrando e dando mais um tapa nela.

Ele ia dar mais um mas me enfiei novamente em sua frente até que senti meu rosto arder, abaixei a cabeça e quando levantei o o olhei, ele estava com uma expressão desesperada, ele realmente não imaginava que eu iria me por na frente ou que o tapa acertaria em mim.

- amor - ele disse.

- sobe

- mas

- EU MANDEI VOCÊ SUBIR - ele apenas subiu quieto.-

- mãe você-  a interrompi.

- CALA A BOCA E SOBE PARA SEU QUARTO TAMBÉM

Ela se assustou mas subiu, me apoiei no balcão e realmente minha vida deu uma revirada, subi para o quarto de Anna

- se arruma

- o que?

- Eu mandei se arrumar - disse seca.

- o..onde vamos?

- ao médico

Ela apenas assentiu e eu fui no quarto de Kidrahl.

- filho eu, sua irmã e seu pai vamos sair, é melhor você ficar em casa

- tudo bem

- se cuida

Dei um beijo em sua testa e fui para meu quarto, Justin estava sentado na cama com a mão no rosto, ele estava desesperando, chorava feito um bebe

- vai se arrumar

- amor me desculpa

- Justin eu mandei você ir se arrumar-  ele me olhou- vamos ao médico, vamos ver se é verdade e se for nos iremos conversar, primeiro nos dois e depois nos três junto com o pai civilizadamente

- tudo bem, mas me desculpa - ele disse passando a mão onde acertou o tapa.

- eu sei que não foi de proposito

- eu te amo

Ele me abraçou mas logo me soltei se seu abraço.

- vai se arrumar

Ele assentiu e foi, apenas troquei de roupa e esperei eles que logo desceram, o caminho foi um silêncio e logo chegamos no hospital, fizemos a ficha dela e esperamos o médico chegar, ele chamou Anna e nos deixou entrar, ele a levou para fazer alguns exames e eu e Justin ficamos esperando em sua sal,a logo Anna voltou e ficamos nos 3 esperando o médico com os resultados.

Continua? então gente, vou ficar um tempo sem aparecer aqui quando tf acabar, espero que não me abandonem por que terá surpresas.

7 comentários: