28.12.13

Hold Tight - 18 -

12

 http://media.tumblr.com/e4b39aecf1e1156e64fa3c39d1af6b82/tumblr_inline_mgmxrfMy8S1rcwdaf.png


Acordei recebendo milhares de beijinhos, abri meus olhos lentamente e vi uma perfeição em minha frente, ea Justin.

Jus: amor
Eu: hm
Jus: acabamos de pousar
Eu: o que ? já ?
Jus: sim, você dormiu a viajem toda
Eu: nem percebi -ele riu-
Jus: vem, vamos descer
Eu: preguiça
Jus: vem amor -ele foi me puxando-

Descemos do avião e fomos direto para uma van, assim não precisariamos passar por dentro do aeroporto, não que estivessemos evitando os fãs, mas havim milhares deles ! Quando entrei na van me deitei no colo de Justin e acabei dormindo de novo.

[...]

Acordei com alguem me cutucando, era Justin. Me levantei e percebi que a van ja havia parado, descemos e fomos para dentro da casa, os seguranças levaram nossas malas para dentro da casa, fomos até a sala e lá estavam Pattie, Bruce, Diana, Jeremy, Jazyy, Jaxon e Erin, todos conversando. Fomos até eles.

Jus: mãe -ele a abraçou e beijou sua bochecha- que saudades
Pattie: tambem estava com saudades -assim que Justin se soltou dela Jazzy veio correndo até Justin-
Jazzy: Tava com saudade de você maninho -ela abraçou ele-
Jus: como cresceu hein Jazzy ?
Jazzy: sim, agora estou maior -ela sorriu e seu soltou de Justin, em seguida apareceu Jaxon-
Jaxon: Oi Jus -ele abraçou ele-
Jus: saudades de você pequeno  -eles sorriram-
Eu: ei, oi Jazzy
Jazzy: oi Sn -ela me abraçou- você esta linda
Eu: obrigada, você tambem está linda -ela sorriu-
Jazzy: obrigada
Jaxon: oi Sn -ele me abraçou-
Eu: oi anjo, você cresceu
Jaxon: e você continua mais linda ainda -eu ri-
Eu: obrigada
Pattie: Sn querida, que saudades -eu a abracei-
Eu: tambem estava com saudades
Jus: oi pai -eles se abraçaram-
Jeremy: oi filho
Erin: oi Justin -eles se abraçaram-
Jus: oi Erin
Eu: olá Jeremy -eu o abracei-
Jeremy: oi Sn
Eu: oi -disse me referindo a Erin-
Erin: olá -ela me abraçou-
Jus: oi vovó -eles se abraçaram-
Diana: oi filho
Jus: oi vovô -eles se abraçaram-
Bruce: oi filho que saudades -eles se abraçaram-
Eu: oi Bruce, Oi Diana -eu abracei cada um deles-
Diana: pode me chamar de vovó -eu sorri-
Eu: ok vovó  -rimos-
Bruce: me chame de vovô -eu ri-
Eu: ok vovô -rimos de novo-

Continuamos conversando e depois subimos, deixamos nossas malas no canto e eu me deitei na cama, quando percebi já havia dormido.

[...]

Acordei com Justin me chamando, me sentei na cama e o olhei.

Jus: é hora do jantar, vamos ?
Eu: uhum -disse me levantando-
Jus: você está bem ?
Eu: estou, porque ?
Jus: você está muito sonolenta ultimamente
Eu: so estou cansada
Jus: certeza ?
Eu: sim
Jus: qualquer coisa me avisa ok ?
Eu: ok -ele me selou-

Descemos e fomos até a cozinha, jantamos e conversamos sobre diversas coisas, depois eu ajudei Pattie e Diana a arrumar a cozinha, depois ficamos na sala até dar sono, quando deu todos subiram e foram para seus quartos, ficou apenas eu e Justin na sala.

Jus: vai comprar os presentes amanha ?
Eu: sim, vou chamar a Cait e a Jas
Jus: ok, daí eu chamo os meninos
Eu: ok, vamos dormir ?
Jus: uhum, já esta com sono ?
Eu: sim
Jus: minha dorminhoca -eu fiz bico e ele me selou- vem -ele me puxou-

Subimos até nosso quarto, fui até o banheiro, fiquei apenas de lingerie e Justin de boxer, nos deitamos na cama e ele me abraçou, ficamos um tempo conversando até que meus olhos pesaram e eu dormi.








continua ?
bom, daqui a pouco ou de noite posto o proximo, gostaram desse capitulo ?
está ruin, eu sei :/

12 comentários: