8.12.13

5ª Together Forever - 52- Suficiente para você

5



Fiquei la deitada na cama no maior tédio, estava com uma cólica infernal, liguei a TV e fiquei assistindo SmallVille até a porta se abrir, era Pattie novamente

- oi, posso entrar?- assenti,ela se sentou do meu lado- tudo bem?

- sim

- serio?- não respondi.

- ta chateada com o que justin falou não é mesmo?

- sim - disse e abaixei a cabeça;

- Justin é um bobão só fala besteira

- mas tipo, eu fiquei um ano fora, ele mudou demais e nesse um ano ele se libertou, ele ficou com milhares de garotas, ele transou com milhares, ele fez de tudo e as vezes eu acho que não sou boa o suficiente para ele- disse deixando uma lagrima cair.

- ei, é claro que você é boa, você é perfeita

- ele é um homem já e eu sou apenas uma criança

- não, você é uma linda mulher, não diga isso, você é perfeita em tudo que faz, você é perfeita para meu filho, sn ele pode ter errrado muito esse ultimo ano mas ele continua o mesmo bobão de sempre, você é quem amadureceu bastante, mas você também continua aquela garota de sempre, que sempre fica pegando no pé dele, o amor de vocês é inacreditável, eu nunca em minha vida toda vi um amor igual ao de vocês, Justin te ama como uma mulher, ele quer construir uma familia com você, ele quer casar, ter filhos e poder ficar brigando com eles, dizer ao mundo que tem uma perfeita familia, vocês dois são perfeitos, nenhum de vocês é mais perfeito que o outro e você é sim suficiente para ele, você é até demais, eu sempre sonhei em ter uma nora assim, uma nora como você, eu confio em você, confio que poderá cuidar de Justin quando eu não estiver mais aqui, agora pare de chorar por que princesas não choram- ela limpou minhas lagrimas e me abraçou- eu te amo e qualquer coisa eu estou aqui

- obrigada

Justin P.O.V

Depois de um tempo que a Sn subiu minha mãe subiu  para seu quarto, fiquei um tempinho ali mas subi também, quando ia entrar a porta estava entre aberta, olhei e vi minha mãe conversando com Sn, fiquei ali ouvindo a conversa até ela dizer

- mas tipo, eu fiquei um ano fora, ele mudou demais e nesse um ano ele se libertou, ele ficou com milhares de garotas, ele transou com milhares, ele fez de tudo e as vezes eu acho que não sou boa o suficiente para ele

O que? Como assim o suficiente?

- ei, é claro que você é boa, você é perfeita

- ele é um homem já e eu sou apenas uma criança

Uma criança? Eu estava realmente de boca aberta, não sabia o que fazer, como assim ela acha que é uma criança? Que não é suficiente para mim?

Continua? 5 Comentarios?Pera ai gente, já posto o proximo é que eu tenho que entregar o blog pra uma garota mas nem terminei de arrumar ele, em meia hora já volto a postar.

5 comentários: