24.12.13

Hold Tight -15-

7

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgRDiT3mP6TnewF0HrDTheJj0t6RMfQhyphenhyphenrgTanf8NnfZM-qJxCkgHe19EXjgNV3ikt7i2KCmgMl2Rw7uJGh6-MLIB3YxFglbsw6oYW1qxAvds9hAv_b2GUiGFYOO-eYbBNjvQNcTrLP8gk/s640/capas+para+facebook+-+capas+romanticas+para+facebook+-+capas+fofoas+para+facebook+(7).jpg


3 anos depois

[...]

Tudo estava indo maravilhosamente bem, eu e Justin estavamos namorando a 3 anos. Justin já contou ao seus fãs e eles super apoiaram nosso namoro, como sempre, tem aquelas que não gostam, me criticam, mas tirando isso, está perfeito. Estamos no Equador, Justin tem um show aqui de noite, e amanha iremos ao Canadá, pois amanha é dia 24 de dezembro, sim, véspera natal, todos nossos amigos e familia estariam lá, irá ser na casa de Pattie. Estavamos na arena onde seria o show, Jusin estava fazendo a passagem de som e eu estava sentada na plateia o olhando e mexendo no twitter.

Jus: amor
Eu: oi
Jus: vou ir me trocar lá no camarim, daqui a pouco começa o meet, você vai ficar aí ?
Eu: pode ir se trocar, eu te espero no Meet 
Jus: ok -ele me selou- te amo
Eu: tem amo

Ele saiu e foi até o camarim, eu fiquei mais um tempinho ali e depois fui até o lugar que seria o Meet, chegando lá, já havia muitas fãs, algumas choravam e outras gritavam, riam, quando me viram elas gritaram, eu sorri e fui falar com elas.

Eu: oi Gente
Elas: oii
Eu: estão esperando o Justin ?
Elas: sim
Eu: ele está se trocando, já vem aqui
Elas: tabom
xx: Sn
Eu: sim
xx: Me chamo Candice,sou sua fã, e amo  você e o Justin
Eu: awn, eu tambem te amo -a abracei-

Continuei ali falando com elas e logo que Justin chegou elas gritaram, Justin começou a tirar as fotos e depois de horas acabou, eu estava sentada  olhando ele até que ele veio até mim e me selou.

Jus: as fotos ficaram boas ?
Eu: ficaram otimas, só não gostei de algumas abusadas que ficaram passando a mão em você -ele riu-
Jus: me desculpe ta anjo, não tenho culpa de ser tão gostoso assim -eu ri-
Eu: idiota
Jus: o idiota que você ama
Eu: pois é -ele riu e me selou-
Jus: vem tirar fotos comigo ?
Eu: a não Jus
Jus: vem amor, por favor
Eu: tá tá, eu vou
Jus: eba -eu ri-

Fotos e tiramos as fotos, depois fomos até o camarim, ele tomou um banho e se arrumou para o show, quando deu a hora ele foi até o palco, me selou e entrou. Ele começou cantando All Around The World, e como sempre foi perfeito, depois ele cantou Beauty And A Beat, All That Matters, Confident, Hold Tight, as Long As You Love Me e depois as musicas novas, Backpack, Swap It Out, depois que cntou essas ele começou cantando One Less Lonely Girl, ele estava cantando e eu assistindo ali do palco, quando chega um de seus dançarinos e me leva ao centro do palco, eu fico sem entender, até que ele me coloca em um banquinho e saí, eu seria a OLLG, Justin continuou cantando normal, quando me viu ele sorriu e veio até mim, ele cantava e ao mesmo tempo sorria, ele estava sentado ao meu lado passando a mão em meu rosto e cantando, eu estava emocionada,  segundos depois ele me entrega um buquê e uma coroa de flores, era tudo lindo, assim que ele acabou ele me beijou, nesse momento todos gritaram. Ele me olhou e sorriu.

Jus: não sai ainda, eu preciso falar com minhas beliebers
Eu: ta
Jus: então pessoal, como vocês ja sabem essa aqui é minha namorada, Sn, estamos juntos a três anos, agradeço por  terem apoiado, eu agradeço todos os dias por ter alguem como ela, é ela que sempre está aqui para me abraçar quando estou triste, é ela que me atura quando eu estou bravo, ou bebado -elas riram- enfim, desculpa se eu não sou o menino perfeito que você acham, me desculpem por não estar ao lado de vocês sempre, minha vida é tão agitada que eu mal tenho tempo para mim e a Sn, e como vocês sabem hoje é o ultimo dia da One Less Lonely Girl, é hoje que eu deixarei de ser um cantor teen, como sabem estou com 22 anos, o tempo passou bem depressa não é, mas eu quero dizer e pedir, que por mais que eu esteja me tornando um homem, e mudando alguns habitos meus, eu ainda amo vocês, me desculpem por não poder dizendo isso nos seus olhos, mas eu dizendo aqui que eu amo cada um, sei que vocês ja se sentem melhor, e eu peço que vocês não me abandonem, pois eu ainda estarei com vocês para o que der e vier. Obrigada, amo vocês, boas festas, um feliz natal e um prospero ano novo -eles gritaram-

Saímos do palco e fomos até o camarim, nos trocamos e depois fomos para uma balada, chegando lá entramos pelos fundos para ninguem nos ver e entramos, bebemos, dançamos e depois que já era de madrugada voltamos pra casa, nos jogamos na cama e assim dormimos, estavamos bebados e cansados.








continua ?
desculpem a demora, eu estava sem  tempo, amanha não irei postar, então até o proximo :)
COMENTEM

7 comentários: