19.12.13

''Quando tudo começou....'' - 42

11



{.....}

Alguns meses se passaram, quando anunciamos nosso namoro parece que o mundo ficou louco, as Beliebers e meus fans até que aceitaram, mas é claro que tem aquelas que me xingam e me odeiam, mas estou tentando aguentar isso, estavamos indo para o Canadá, Justin iria apresentar sua familia. Justin pegou a ultima mala e desceu colocando no carro

- pronto amor- ele disse vindo até mim.

- ta, temos meia hora para chegar no aeroporto

- então vamos já que o transito ta uma merda

- ok- disse e fomos até o carro mas antes fui falar com a Miley.-amora cuidado ok?!

- pode deixar, vou ficar na casa do Chris mas vou vir aqui para ver se ta tudo ok

- ok, obrigada- a abracei- te amo

- também te amo pipoca

- vamos amor- disse Justin- tchau Miley

- Tchau jujuba

Justin abriu a porta para mim e eu entrei, ele deu a volta e deu partida, no caminho ele pos a mão em minha coxa e eu sorri, ao chegar no aeroporto fizemos o check in e embarcamos, Pattie já tinha ido para o Canadá a algumas semanas, Scooter tava em Los Angeles vendo umas coisas la sobre os outros famosos que ele é empresario e Mike estava em Toronto já que tenho um show essa semana la, dormi quase a viagem inteira mas foi bem rapido, ao chegar desembarcamos no aeroporto de Toronto, tinha milhares de fans, sorrimos e fomos dar atenção a elas,como sempre aqueles paparazzis grossos, apenas os ignoramos e ficamos dando atenção aos fans, ultimamente andamos muito estressados com esses paparazzis, a midia anda criado muito boate e falado demais de nos, inventaram até uma suposta gravidez acredita? Entramos no carro e seguimos para Stratford, era a primeira vez que estaria aqui e iria conhecer. Estava com a cabeça encostada na janela fitando a paisagem, era tudo tão pequeno e tão perfeito, estava amando a cidade, sempre vivi em ciades grandes mas prefiro cidades pequenas, senti o carro parar, olhei e vi uma casa pequena mas parecia aconchegante, saimos do carro e vi pattie e dois senhores saindo da casa, Justin correu e foi abraçar eles, sorri e ele me chamou, fui até eles

- oi querida- disse Pattie me abraçando.

- amor esses são meus avós, Bruce e Diana

- é um prazer senhores

- sem o senhor querida- disse Diana e eu sorri.

- nos chame de vô e vó.

- ok - sorri.

- vamos- disse Pattie e entramos.

- aqui é tudo muito simples -disse Diana.

- gosto de coisas assim, um segredo,nunca gostei de coisas luxuosas- eles sorriam.

- menos os carros- disse Justin e eu ri.

- é

{........}

Estavamos neste momento jantando e conversando sobre coisas sem sentido

- então, diga sobre você- disse Bruce.

- hmn, bom, me chamo Sn, tenho 19 anos e sou brasileira, vivi minha vida toda viajando mas até meus 14 anos eu morava em NY, agora estou em Atlanta mas logo irei me mudar para Calabassas  

- e quando você começou com a fama?- perguntou Diana.

- eu sempre fui famosa, até antes de nascer, meus pais são atores desde pequenos e ainda tem meus tios, quando nasci já consegui papeis exelentes e assim fui crescendo até meus 7 anos eu começar com a musica

- nossa, isso deve ser bom

- é - sorri fraco.- na realidade eu nunca gostei disso, só estou ainda aqui por conta dos meus fans, por que se não eu estaria fazendo faculdade e tentando ser uma garota normal.

Ficamos la conversando mas logo fomos dormir já que estava bem tarde e nos estavamos cansados da viagem.

Continua?

11 comentários: