12.12.13

Hold Tight - cap 4

8




Sn On
Era Justin...

Jus: vim te dar boa noite -ele se sentou em minha cama-
Eu: veio aqui só para isso ?
Jus: sim
Eu: então, boa noite -ele riu-
Jus: boa noite -ele se levantou mas depois já voltou até mim- esqueci de uma coisa
Eu: fala
Jus: quer sair comigo amanha ?
Eu: para onde ?
Jus: cinema ?
Eu: pode ser, mas vai só a gente ?
Jus: é minha intenção, mas não sei se o pessoal vai querer ir
Eu: vai perguntar a eles ?
Jus: não -eu ri- vamos só nós mesmo
Eu: tabom -ele se sentou na cama, mas dessa vez bem proximo de mim- até amanha
Jus: até, dorme bem
Eu: você tambem -ele se aproximou mais e me beijou, eu respondi, ele pediu passagem e eu cedi.. não foi um beijo longo, mas foi bom. Paramos o beijo com alguns selinhos, nos afastamos ele sorriu e eu também-
Jus: agora eu vou dormir bem -eu ri-
Eu: vai logo antes que algum te veja
Jus: tabom.. -ele me selou e depois saiu-

Me deitei novamente na cama e fiquei pensando sobre o beijo, eu sinto borboletas no estômago quando o beijo, eu estaria apaixonada por Justin ? Continuei pensando e depois acabei dormindo.

[...]

Acordei com alguem batendo na porta, olhei no meu celular e vi que eram 9:57am, bufei e fui até a porta, abri a mesma e era a Jas com a Cait.

Eu: entrem -elas entraram e já foram sentando na cama, fui até elas e me sentei tambem- o que querem ?
Jas: conversar
Eu: sobre ?
Cait: Meninos
Eu: podem falar
Jas: que beijo foi aquele de ontem ? -ela disse surpresa-
Cait: e porque não dormiu com a gente ?
Eu: bom, o beijo foi o desafio, e não dormi com vocês porque pensei que estivessem brava comigo
Jas: porque brava ?
Cait: por você ter beijado o Justin ? -assenti- ah, se o Justin não me quer, não vale a pena eu ficar  sofrendo por ele, eu preciso seguir minha vida.. e eu acho que estou gostando do Chaz
Eu: mas já ?
Cait: somos amigos á bastante tempo, e eu me sinto bem quando estou com ele, quando nos beijamos, eu senti algo magico.. acho que vou deixar eu me decidir com o tempo, tipo, quem sabe eu me apaixone e ele se apaixone por mim..
Eu: pois é, boa sorte então
Cait: obrigada
Eu: e você Jas, está gostando de alguem ?
Jas: não sei
Eu: o que sente pelo Ryan ?
Jas: não sei, estou indecisa á respeito dele
Eu: bom, não vou interferir, faça o que achar melhor
Jas: vou seguir meu coração
Eu: siga seu coração, mas tambem pense bem viu ? -ela riu-
Jas: pode deixar
Eu: agora deixa eu falar uma coisinha
Jas/Cait: fala
Eu: ontem o Justin veio aqui ..
Cait: o que ele queria ?
Eu: ele me chamou para sair
Jas: e você aceitou ?
Eu: sim
Cait: aonde vão ?
Eu: cinema
Jas: que legal.. só vocês dois ?
Eu: sim
Cait: se divirtam
Eu: obrigada.. e tem mais uma coisa
Jas/Cait: o que ?
Eu: a gente se beijou de novo
Jas: jura ?
Eu: uhum
Cait: estou achando que ele gosta de você
Eu: será ?
Jas: eu tambem acho
Eu: talvez ele queira me conhecer melhor
Cait: eu ainda acho que ele gosta de você
Eu: é, só o tempo para dizer, vocês me ajudam na roupa, make e cabelo ?
Jas/Cait: claro
Jas: mas vamos descer tomar café, todos já estão lá
Eu; beleza, só vou me trocar e escovar os dentes
Cait: ok -elas sairam- NÃO DEMORA -elas gritaram do lado de fora-
Eu: TABOM

Fui até o banheiro, fiz minhas higienes matinais e depois me troquei, dei uma ajeitada em meu cabelo e depois desci, fui até a cozinha e eles estavam sentados tomando café, me sentei ao lado de Justin.

Eu: podiam me esperam né ?
Todos: você demorou muito
Eu: não demorei
Todos: demorou !
Eu: tá esquece, Bom Dia pelo menos né -eles riram-
Todos: Bom Dia
Jus: dormiu bem ?
Eu: otima, e você ?
Jus: bem, coma logo que se não o guloso do Chaz vai comer tudo -eu ri-
Chaz: ei, não sou guloso
Todos: é sim
Eu: cadê o Chris ?
Cait: saiu com os nossos pais
Eu: hum..

Rimos e continuamos a comer, depois de um tempo rindo, conversando e comendo, fomos arrumar a mesa e lavar a louça. Depois da cozinha estar arrumada fomos pra sala e  ficamos no sofá jogando video game e conversando, eu estava sentada ao lado de Justin..

Cait: vamos pra piscina ?
Todos: vamos !

Todos subiram correndo para se trocar, e em seguida eu fui, estava subindo a escada quando sinto alguem se aproximar, era Justin.

Jus: não se esquece que vamos sair hoje
Eu: como eu iria esquecer ? -ele riu- vamos que horas ?
Jus: 19:00pm
Eu: tabom -ele deu um beijo em minha bochecha-
Jus: te espero na piscina
Eu: ok

Terminei de subir e fui até meu quarto, entrei no closet e procurei por um biquini, assim que achei o vesti, era assim (escolha um).. Vesti um vestido de pria por cima e estava pronta. Desci e fui até a piscina, todos já estavam lá, me juntei ás meninas e ficamos lá tomando sol, depois entramos na água..

Eu: vamos brincar de briga de galo ?
Todos: uhum !

Separamos as equipes e ficou assim: Eu e Justin, Chaz e Cait, Jas e Ryan. Começamos a brincar e foi muito legal, como eu estava no ombro de Justin ele estava segurando em minhas pernas, tinha hora que ele as alisava e apertava, mas não liguei.. Ficamos mais alguns minutos assim até que cansamos e ficamos apenas na água, 'brincando' .. Depois fomos almoçar e voltamos pra piscina, ficamos ali até umas 17:00pm, depois subimos, tomamos banho e novamente descemos e ficamos conversando lá na sala e quando deram 17:30 fui me arrumar, chamei as meninas e elas foram comigo.

Eu: o que eu visto ?
Jas: acho que vestido é melhor
Cait: tambem acho..

Continuamos 'discutindo á respeito da roupa e quando era 18:55pm eu estava pronta, roupa, sapato.. Eu não curto muito usar salto, por isso coloquei esse tênis..

Jas: vai de tênis mesmo ?
Eu: sim, me sinto mellhor
Cait: você que sabe
Eu; vou indo, estou atrasada
Jas/Cait: boa sorte
Eu: obrigada -as abracei-

Desci as escadas e fui até a sala, Justin estava sentado no sofa assim, fui até ele e assim que ele me viu ele se levantou e sorriu.

Jus: está linda
Eu: obrigada
Jus: nunca vi uma menina que usasse tenis com vestido
Eu: esta tão ruin assim ? -fui até o quarto, mas ele segurou meu braço e segurou em minha cintura-
Jus: você está perfeita, você usar tênis te torna unica,..  você não ir de salto, ou sapatilha a torna diferente, e eu gosto disso, você tem atitude, não liga para o que os outros pensam
Eu: obrigada -ele me abraçou-
Jus: vamos ?
Eu:
Jus: só tem um problema
Eu: qual ?
Jus: eu ainda não dirijo
Eu: tudo bem, vamos a pé -ele riu e depois saímos-

Fomos andando até o shopping, sorte que não era longe, chegando lá fomos até o cinema e compramos o ingresso, iriamos assistir um filme de comedia romantica. Assim que deu a hora entramos na sala de cinema e compramos pipoca e refrigerante. Nos sentamos bem no meio do cinema, começamos a assistir, comer, conversar, e trocar caricias.. Depois que o filme acabou saímos do cinema e fomos andar pelo shopping, depois saímos do shopping e voltamos pra casa, no caminho paramos em uma praça e ficamos ali, tomamos sorvete e depois voltamos pra casa. Chegamos era 23:45, o pessoal estava dormindo.

Jus: posso dormir com você ?
Eu: não sei, o pessoal e os meus tios podem pensar outra coisa
Jus: por favor, eles vão acordar se eu entrar no quarto
Eu: tabom, mas sem gracinhas tá ?
Jus: uhum !

Subimos para o quarto, fechei a porta e fui ao banheiro, vesti um pijama, escovei os dentes e me deitei, Justin estava apenas de calça e estava deitado tambem. Ele se virou para mim.

Jus: boa noite
Eu: boa noite -ele me beijou, mas dessa vez o beijo foi longo-

Quando acabou ele me abraçou e assim dormimos.







continua ?

8 comentários: