31.12.13

Hold Tight - 21 -

5

http://twittercoverz.com/static/img/uploads/o_twittercoverz.com-1323954495298.png

Descemos e fomos até a sala, o pessoal estava todo na sala conversando, nos juntamos a eles e ficamos conversando tambem, logo avistei as meninas e chamei elas.

Cait: você está linda
Jas: amei o vestido
Eu: obrigada, vocês tambem estão lindas, mas preciso de ajuda
Elas: fala
Eu: o presente do Justin ainda está no carro
Jas: não ta não, está ai dentro da sua barriga Sn -eu e Cait rimos-
Eu: idiota, estou falando do sapatinho de bebê -ela riu-
Jas: ata
Cait: mas porque a ajuda ?
Eu: vou lá pegar a caixa, se Justin perguntar aonde eu fui  diga que fui ao banheiro
Elas: ok
Eu: obrigada
Cait: de nada
Jas: magina

Saí de perto delas e fui até meu carro, peguei  a caixa com os sapatinhos e voltei para dentro da casa, fui me aproximando da arvore e discretamente coloquei a caixa em meio aos outros presentes, depois saí e fui até o Justin, ele estava com o Jaxon no colo conversando com o Jeremy, fui até eles e selei Justin, ele sorriu e me selou novamente.

[..]

Eram 23:30pm, Pattie foi até o centro da sala e falou:

Pattie: faltam 30 minutos para o Natal, então vamos entregar os presentes -ela disse e todos fizeram-
Todos: ebaa
Pattie: eu começo

Ela entregou os presentes a cada um. Depois todos entregaram os seus, já eram 23:50pm quando foi a vez de Justin, ele entregou o presente para todos e me deixou por ultimo, ele pegou um envelope branco.

Jus: esse é o seu -eu peguei o envelope, assim que abri eram duas passagens de avião para... PARIS- espero que goste, viajamos dia 26 - eu sorri e o selei-
Eu: obrigada, eu amei, será incrivel nos três irmos para Paris. -ele ficou confuso-
Jus: três ? -eu entreguei os meus presentes e peguei a caixa branca com fita roxa, entreguei a ele e ele abriu confuso, assim que viu ele me olhou surpreso- não acredito, isso é serio ?
Todos: o que é ?
Eu: eu estou gravida
Jus: não brinca -ele disse emocionado- serio ?
Eu: sim, você vai ser pai -eu disse e todos gritaram, Justin veio até mim e me abraçou, ele estava com lagrimas nos olhos-
Jus: quando descobriu ?
Eu: hoje, as meninas que me ajudaram com o presente -ele sorriu-
Jus: obrigada -ele disse se referindo as meninas-
Elas: denada
Jus: eu não acredito que agora vou ser pai, eu sempre esperei por isso, e não terei alguem mais perfeita que você para realizar esse sonho, só de imaginar que tem um bebe crescendo dentro de você, e que ele é fruto de nosso amor, eu te amo, e amo você tambem -ele disse e passou a mão em minha barriga-
Eu: eu tambem te amo -eu disse e ele me beijou-

Logo todos os familiares e amigos vieram nos parabenizar.

Chaz: 1 MINUTO PARA O NATAL -ele gritou-

Todos nos fomos correndo para a parte externa da casa, fizemos a contagem regressiva e quando deu 00:00, todos gritaram, eu e Justin nos beijamos,varios fogos foram soltos, enfim, foi tudo lindo. Depois voltamos para nossa ''festa'' e estava tocando musica, alguns bebiam, outros dançavam, outros se beijavam.

Pattie: Justin ?
Jus: sim mãe
Pattie: poderia cantar ?
Jus: claro ! mas só se a Sn cantar comigo
Eu: ah não Justin, eu não canto
Jus: canta sim, vem amor, por favor
Eu: afz, tabom.

Fomos até o centro da sala, nos sentamos em um banquinho e o soltaram o playback, iriamos cantar All Want For Christmas Is You.

I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need
I don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you

I don't want a lot for Christmas
There is just one thing I need, and I
Don't care about the presents
Underneath the Christmas tree
I don't need to hang my stocking
There upon the fireplace
Santa Claus won't make me happy
With a toy on Christmas day

I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
All I want for Christmas is you, you, ooh ooh baby, oh oh

I won't ask for much this Christmas
I won't even wish for snow, and I
I just want to keep on waiting
Underneath the mistletoe

I won't make a list and send it
To the North Pole for Saint Nick
I won't even stay up late
To hear those magic reindeer click

'Cause I just want you here tonight
Holding on to me so tight
What more can I do
Oh, Baby all I want for Christmas is you, you, ooh baby

All the lights are shining
So brightly everywhere
And the sound of childrens'
Laughter fills the air

And everyone is singing
I hear those sleigh bells ringing
Santa won't you bring me
The one I really need
Won't you please bring my baby to me quickly, yeah

Ohh ohh, I don't want a lot for Christmas
This is all I'm asking for
I just want to see my baby
Standing right outside my door

Ohh ohh, I just want you for my own
More than you could ever know
Make my wish come true
Oh, Baby all I want for Christmas is you, you ooh, baby

All I want for Christmas is you, ooh baby (repeat to fade)


Assim que terminamos de cantar todos aplaudiram. A festa durou mais algumas horas, depois todos foram embora, na casa ficou apenas Pattie, Justin e Eu.

Pattie: bom, eu vou dormir, boa noite
Eu/Justin: boa noite

Ela subiu e apenas eu e Justin ficamos na sala.

Jus: amor
Eu: hum
Jus: vamos dormir ?
Eu: se eu não estivesse tão cansada, eu iria querer fazer outra coisa alem de dormir -eu disse maliciosa-
Jus: deixa para quando estivermos sozinhos em Paris, teremos mais liberdade
Eu: ta né
Jus: eu estou tão feliz
Eu: tambem estou
Jus: está de quantos meses ?
Eu: não sei, ainda não fiz a ultrasson
Jus: quando for, eu quero ir junto
Eu: ok -ele me selou-

Subimos e fomos até nosso quarto, tomamos um banho CIVILIZADAMENTE, houve apenas umas mãos bobas, mas nada mais, estavamos cansados. Vesti um lingerie e Justin uma boxer, nos deitamos e dormimos.










Continua ? 
desculpa a demora, fiz esse capitulo grande, pois amanha não irei postar, motivo ?
vou ficar o dia inteiro fora, irei postar talvez apenas dia 2 ou dia 3.
obrigada pelos comentarios, amo vocês
COMENTEM :)

















 

5 comentários: