27.12.13

Hold Tight - 17 -

12

http://conexaobieber.com/news/wp-content/uploads/2012/09/Capa1.png



Justin chegou com o remédio uns 30 minutos depois, eu já estava novamente em minha cama.

Jus: está melhor amor ?
Eu: estou
Jus: trouxe o remédio
Eu: obrigada -peguei o remedio e tomei-
Jus: está melhor mesmo ?
Eu: sim
Jus: vai querer mesmo viajar hoje ?
Eu: claro que vou, acha que vou perder o natal na cidade onde conheci as melhores pessoas do mundo ? -ele sorriu-
Jus: é, acho que não -eu ri e ele se deitou ao meu lado, eu pus minha cabeça em sei peito- vai comprar os presentes hoje ?
Eu: temos tempo, vou comprar amanha
Jus: é, eu tambem vou comprar amanha
Eu: mas vamos juntos ?
Jus: não né, você não quer -ele fez bico-
Eu: o bebezinho não quer comprar os presentes sozinho ?
Jus: não -ele mantia o bico-
Eu: mas vai -eu sorri malefica-
Jus: malvada
Eu: é, sou um pouco -ele riu-
Jus: vamos ?
Eu: aonde ?
Jus: tomar um banho
Eu: juntos ?
Jus: qual o problema ?
Eu: nenhum, vamos logo -disse me levantando e indo até o banheiro-

Entrei no banheiro em seguida Justin entrou e se despiu, eu já estava no box, ele entrou e fechou a portinha do box. Eu estava em baixo da agua me ensaboando, senti Justin me abraçando por trás.

Jus: amor ?
Eu: fala
Jus: você está mais gostosa -eu ri-
Eu: como assim ?
Jus: olha só o tamanho dos seus seios, estão enormes e chupaveis -eu gargalhei-
Eu: não notei diferença
Jus: eu sim
Eu: sorte que foram só os seios que estão maiores -Justin se afastou de mim e me olhou de cima a baixo- o que ?
Jus: não anda comendo demais não ?
Eu: ta me chamando de gorda ?
Jus: não, claro que não -disse ironico e eu dei um tapa nele- ai
Eu: eu não estou gorda
Jus: você está gostosa isso sim
Eu: tá, prefiro gostosa do que gorda -ele riu e me agarrou-
Jus: podemos aproveitar hoje, já que hoje e amanha iremos ficar com a familia na casa, seria constrangedor eles ouvirem a gente gemendo -ele disse e em seguida colou mais nossos corpos e me beijou-

O beijo era viciante e excitante, ele passava a mão em cada centimetro do meu corpo, quando ele chegou em minha bunda ele apertou a mesma e eu gemi baixo, ele me pegou no colo e me jogou bruscamente na parede, ele me deixou um pouco mais alta que ele, porque ? bom, ele estava 'mamando' em mim, aquilo era muito prazeroso, ele sabia que eu adorava aquilo.

Eu: Jus
Jus: hum -ele disse sem tirar a boca de meu seio-
Eu: você sabe que eu amo isso mas não pode me penetrar logo ? eu estou molhada já -ele sorriu maliciosamente-
Jus: bom, você quem manda

Ele não esperou nem um segundo, segurou em minha bunda e apertou forte, ele me penetrou rapido e fundo, nos dois gemiamos desesperadamente, ele deu mais algumas entocadas e logo gozou, em seguida eu. Quando percebi o chuveiro já estava desligado e eu estava em seu colo, ele me levou até a cama e me deitou.

Jus: segundo round ?
Eu: claro -sorri-

Ele foi beijando meu pescoço e desceu até minha intimidade, ele deu um beijo na mesma e ficou a chupando e penetrando com a lingua, eu e contorcia na cama, segurei em sua cabeça para dar mais intensidade ao que ele estava fazendo, era otimo !

Eu: Jus, eu vou gozar

Ele ficou apenas mais um segundo ali e depois me beijou, invertemos a posição, fiquei por cima dele e o beijei novamente, fui descendo até seu enorme membro, o Jerry. O segurei pela base e comecei a massager suas bolas, dei um beijo no topo e comecei a masturba-lo, em seguida o coloquei todo na boca, enquanto eu o chupava ele arfava, ouvir aquilo era otimo !

Jus: amor, eu vou ....

Ele não terminou de dizer, eu parei de chupa-lo e o beijei, me encaixei em seu membro e comecei a cavalgar, ele segurava em meu quadril, dando mais intensidade á minha prazerosa 'cavalgada' eu gemia e ele tambem, era otimo !

Fizemos varias posiçoes, tivemos mais de um orgasmo e por fim chegarmos em nossa apice. Fomos até o banheiro, tomamos um banho descente, sem nenhuma gracinha, estavamos cansados, muito cansados ! Me troquei e saí  do banheiro, Justin, já havia se trocado, ele me esperava sentado na cama.

Jus: está linda, e gostosa -eu ri-
Eu: você tá um gato
Jus: eu sei né, tenho swag
Eu: é, percebi, tenho medo de você me trocar por alguem melhor que eu
Jus:  você é perfeita do jeito que é, você é minha One Less Lonely Girl ! eu te amo
Eu: eu te amo -ele me beijou-
Jus: vamos ?
Eu: claro !

Ele pegou uma quantia de malas que aguentou, eu peguei o resto e assim descemos, fomos até o estacionamento e a van já nos esperava, todos já estavam nela, subimos nossas malas em seguida entramos na van, fomos o caminho inteiro até o aeroporto rindo e conversando. Chegando lá haviam varias fãs, Justin deu atenção a eles e eu estava sempre ao seu lado, fiquei surpresa quando uma menina me pediu uma foto e um autografo, mas eu tirei a foto e dei o autografo, as beliebers eram e são demais ! Fizemos o cheking e embarcamos, fui sentada olhando a janela, Justin estava ao meu lado fazendo caricias em mim, eu estava deitada em seu ombro, segundos depois acabei pegando no sono.









continua ?
awn suas lindas, obrigada pelos comentários, amo vocês, demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bom, eu iria postar mais capitulos, mas, minha cabeça está explodindo ! se eu melhorar escrevo varios capitulos e os posto amanha ! então comentem ! se tiver mais de 5, amanha posto 2 ou mias cap !
beijos, até o proximo 

12 comentários: